Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]CICLO MASTERON + STANO OU OXODROLONA?

Posts Recomendados

Postado

Posta fotos pra melhorar a ideia do Cutting. Eu ainda preciso de mais métricas suas para opiniar algo mais concreto.

Inclui Propionato de Testosterona ou Enantato pelo menos. 300mg~500mg por semana.

Eu não usaria Oxan ou Stano e sim uma Bold com o Masteton, para dar uma enrijecida no shape e melhorar a vascularização.

Inclui algum estimulantes, sendo eles EC ou Clembuterol.

Faça uma Dieta Low carb com dias de carbo alto.

Não come tranqueira e mantém alguns carbos no pré e pós treino.

Você precisa estudar mais sobre os protocolos de TPC é legal usar o HCG, porém eu acho que só SERMs daria conta do recado.

SE for usar o HCG melhora a distribuição das doses. Coloca 250ui a cada 3 ou 4 dias.

Vou acompanhar pra ver oq a galera vai opinar aqui tbm.

Mininu o cara vai querer mergulhar a cara na Trembo e no GH agora.... AHAHAHAHAH

Vlw mano pelos coments.

Vou postar amanham as fotos como sugerido. Sem cel.
As medias atualizadas vou trazer amnha com a avaliação.

Bom como sou novo nessa para nao gostaria de Usar mais de 2 Drogas
E como jah li a bold da muita fome e cutting eh complicado ter fome por isso gostaria de Usar stano devido a ter bons resultados com essa droga. Oq acha?
Vou começar a usar Cleanbuterol semana q vem nao queria jogar tudo de vez . oq Acha?
A dieta comentar acima bem parecida como escrita em seus cometarios.
HCG intra muscular de 250ui?

Trembo e GH eh para pessoas avançadas Sou novato XD.

Vlw mesmo pelos seus coments to esperando novos coments.

Publicidade

Postado

Cara precisa sim, vejo que a galera desse fórum se ilude bastante em relação a BF precisa de análise mais concretas, mas é uma coisa beeem simples não precisa de tantna indignação assim brother. Eu to aqui tentando só ajudar.

1.83cm, 100kg, BF13% ?? CERTEZA disso? são medidas MUITO boas.... suponho que já não é o primeiro contato com hormônios...
Como já disseram... use hcg durante o ciclo... até tpc... 250ui DS3DN.
Tamox é básico, pra ajudar a recuperar o eixo... e HCG por si só, aromatiza... então... Tamox pode ser útil.
Oxandrolona não precisa passar de 80mg.
Mas, fica a dica... esquece os 6% ... que com esse ciclo, não vai acontecer... talvez se fizer dieta de 500kcal e sobreviva... até consiga.. mas, pode ter ctz que vai catabolizar, mesmo tomando AEs :x.
Bota uma meta mais realista... diminuir 4% BF e manter o peso, ja lhe traria um aspecto ótimo, com 1,83 chegar a 100kg e bf de 1 dígito... já fica top.

Vlw ai pelos coments.

Sobre o BF 13% amanham atualizarei com a avaliação. Estava com 104kg perdi 4 em duas semanas na dieta. 
Sobre o primeiro ciclo o ultimo foi a 2 anos de stano durou 6 semnas.

Entao HCG 250ui DS3dn
Tamox 20mg 1-20 semana

Masteron 100mg DSDN
Stano 100mgDSDN

Pode ser assim?

Postado (editado)

E a repeito dos 5% que cheguei nao sei se a minha avaliação tem os mesmos pontos q o seu. de qualquer maneira vou tentar escanear a que farei amanha. 
Seus comentarios seram muito bem vindo.
VLW mano

Tipo, 5% off drugs, ou você pesava menos de 70kg ... ou você tem a melhor genética que já ouvi falar na vida... segue imagem para 'parâmetro'

http://static1.squarespace.com/static/52d356b4e4b02276b3d9b442/t/52d36090e4b0587f97c88377/1389584529524/Men+Fat.jpg

Cara precisa sim, vejo que a galera desse fórum se ilude bastante em relação a BF precisa de análise mais concretas, mas é uma coisa beeem simples não precisa de tantna indignação assim brother. Eu to aqui tentando só ajudar.

Não fiquei indignado ... também estou só tentando ajudar.... falei disso, pois ou ele tá medindo errado, ou vai se frustrar... pois é muito agressivo mesmo... agora se ele chegou a 5% Natty, ai.. ele é uma anomalia genética... e sorte a dele... ai... talvez ele consiga... mas.. ainda acho que ele mediu errado ;D amanhã vemos fotos... pra ver se realmente tá com 13%... que já acho uma medida excelente pra quem tá a 2 anos puro.... com essa genética... pode competir na boa.... e talvez seja o caso de pensar em B&C ... mas.. vamos aguardar.

Editado por antigoargos
Postado

Tipo, 5% off drugs, ou você pesava menos de 70kg ... ou você tem a melhor genética que já ouvi falar na vida... segue imagem para 'parâmetro'

http://static1.squarespace.com/static/52d356b4e4b02276b3d9b442/t/52d36090e4b0587f97c88377/1389584529524/Men+Fat.jpg

Não fiquei indignado ... também estou só tentando ajudar.... falei disso, pois ou ele tá medindo errado, ou vai se frustrar... pois é muito agressivo mesmo... agora se ele chegou a 5% Natty, ai.. ele é uma anomalia genética... e sorte a dele... ai... talvez ele consiga... mas.. ainda acho que ele mediu errado ;D amanhã vemos fotos... pra ver se realmente tá com 13%... que já acho uma medida excelente pra quem tá a 2 anos puro.... com essa genética... pode competir na boa.... e talvez seja o caso de pensar em B&C ... mas.. vamos aguardar.

Sobre os 5% que chegei foi assim
17 anos totalmente sedentario 98kg. soh para ter noção tabalhava em um restalrante comia merda todo dia.

Entao passei na federal para realizar um Tecnico onde esse tecnico era no horario do trampo.
Na federal tinha tudo de sport. Ai comecei a Nadar todos dias de segunda a sabado.
Entrei na musculação apois 2 anos sem para de nadar e malhar cheguei a 5% com 84kg.

Tem uma foto anexada ai com 84kg essa tava no face sou o cara de peruga. OBS tava no carnaval.

84kg.jpg

Postado

Sobre os 5% que chegei foi assim17 anos totalmente sedentario 98kg. soh para ter noção tabalhava em um restalrante comia merda todo dia.
Entao passei na federal para realizar um Tecnico onde esse tecnico era no horario do trampo.
Na federal tinha tudo de sport. Ai comecei a Nadar todos dias de segunda a sabado.
Entrei na musculação apois 2 anos sem para de nadar e malhar cheguei a 5% com 84kg.

Tem uma foto anexada ai com 84kg essa tava no face sou o cara de peruga. OBS tava no carnaval.

1 - Tinha uma foto menos gay naum??? rss num resisti tive de zuar =p

2 - Nessa foto.. você tá com 10%+ bf.

Posta uma foto atual, pois sua medição de BF tá bem a quem da realidade... e ai... podemos avaliar se dá pra chegar próximo de como estava ai... mas... já adianto que dependendo de como esteja... dá pra chegar até nesses '5% que tava' :D

Olha a imagem que mandei link... 5% é coisa de fisiculturista no palco... até eles pra chegar nisso tem dificuldade, não se iluda que natural dá pra chegar lá... não pense tanto em números... pense no espelho.. posta a foto atual que avaliamos se dá ou não pra chegar nessa definição :D

Postado

1 - Tinha uma foto menos gay naum??? rss num resisti tive de zuar =p

2 - Nessa foto.. você tá com 10%+ bf.

Posta uma foto atual, pois sua medição de BF tá bem a quem da realidade... e ai... podemos avaliar se dá pra chegar próximo de como estava ai... mas... já adianto que dependendo de como esteja... dá pra chegar até nesses '5% que tava' :D

Olha a imagem que mandei link... 5% é coisa de fisiculturista no palco... até eles pra chegar nisso tem dificuldade, não se iluda que natural dá pra chegar lá... não pense tanto em números... pense no espelho.. posta a foto atual que avaliamos se dá ou não pra chegar nessa definição :D

KKKKK.

O problema eh q to sem Cel. Mais vou dar um jeito de postar hj ainda uma foto atual. mais basedo na quela foto q mandou acredito q esteja com uns 15%.

Vlw mesmo pelos seus coments. Fik ligado ai e aguardo novos coments.

Postado

HAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHH

MANO

PQP

Q FOTO MAIS GAY VÉI

Mas entao, eu acho 5% seria muito hein cara. Deve ta com 10~13% de BF ai.

Eu falei de usar a Testo junto, pois suprimi muito o eixo talvez na hora q for dar aquela foda no fds vc veja que o desempenho nao estar legal e assim vai. Ciclos sem testo seriam ciclo com drogas que suprimem pouco o eixo, já o stano suprimi bem. 

Você colocar testo e mais 2 drogas tipo Masteron e Stano não seria loucura. 

Eu vejo atletas usarem o Clembuterol 15 dias sim e 15 dias não. Nesse intervalo eles fazem o uso de EC para não parar a queima de gordura.

Postado

HAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHHHAHAAHH

MANO

PQP

Q FOTO MAIS GAY VÉI

Mas entao, eu acho 5% seria muito hein cara. Deve ta com 10~13% de BF ai.

Eu falei de usar a Testo junto, pois suprimi muito o eixo talvez na hora q for dar aquela foda no fds vc veja que o desempenho nao estar legal e assim vai. Ciclos sem testo seriam ciclo com drogas que suprimem pouco o eixo, já o stano suprimi bem. 

Você colocar testo e mais 2 drogas tipo Masteron e Stano não seria loucura. 

Eu vejo atletas usarem o Clembuterol 15 dias sim e 15 dias não. Nesse intervalo eles fazem o uso de EC para não parar a queima de gordura.

Vlw veio pelos coments.

Sobre a testo e sua utilização. 
Tava pensado em utilizar o HCG durante ciclo por causa da libido oq axa?
Sobre o clembutero utilizaria 15 dias mesmo porem nao sei oq significa o EC?
To ficando bolado entao devo estar com 15%-20% DE BF.

Sobre a foto e uma das poucas q tenho no PC.

Sds,

Postado (editado)

Então é Efedrina+Cafeína quando eu digo EC, sobre o HCG eu não sei beeem se ele ajudaria nisso no seu caso. Da uma lida sobre o HCG melhor. Que eu saiba ele ajuda na produção endogena e na fertilidade, BUT não sei.

Editado por Stallion1181

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...