Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]CICLO MASTERON + STANO OU OXODROLONA?

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite galera,

Dados Pessoais:

1.83cm, 100kg, BF13%, treino a 7 anos, Idade 23 anos. 89cm de barriga onde possuo mais gordura.

Comecei a dieta duas semanas a tras, estou coloando os cardios aos poucos afim de nao jogar tudo de uma vez.

Ciclo:

1-12 Masteron 100mg DSDN
1-12 stano 100mg DSDN
ou
1-12 Oxodrolona 80-120mg dia

TPC:

1-14 1ml de HCG

Objetiva:

Chegar a 6%de BF.

Oque acham de TPC? se usa tamoxifeno? as drogas acima quase nao aromatizao certo?
Sobre as drogas qual devo tomar stano ou oxodrolona?

Obrigado pela atenção de todos.

Publicidade

• Moderador
Postado

Se tu quer baixar o BF ajuste a dieta e pare de se apoiar nas drogas. TPC só com hcg? No mínimo tamox. Se for pra fazer um dos dois, use só oxandrolona e pode ir com doses baixas. Foque na dieta. Estude mais amigo.

Postado

1ML de HCG pode ser 10.000UI ou pode ser 100UI... isso não diz nada... o correto é 250ui DS3DN

Se seu objetivo é chegar a 6% de BF quero saber quanto pagou nas 300UI de GH e qual dosagem de T3 você vai usar?

E a trembo, vai ser 75mg DSDN? Só com esse ciclo ai acho BEM IMPOSSÍVEL sair de 13% pra 6% de BF...

Postado

Posta fotos pra melhorar a ideia do Cutting. Eu ainda preciso de mais métricas suas para opiniar algo mais concreto.

Inclui Propionato de Testosterona ou Enantato pelo menos. 300mg~500mg por semana.

Eu não usaria Oxan ou Stano e sim uma Bold com o Masteton, para dar uma enrijecida no shape e melhorar a vascularização.

Inclui algum estimulantes, sendo eles EC ou Clembuterol.

Faça uma Dieta Low carb com dias de carbo alto.

Não come tranqueira e mantém alguns carbos no pré e pós treino.

Você precisa estudar mais sobre os protocolos de TPC é legal usar o HCG, porém eu acho que só SERMs daria conta do recado.

SE for usar o HCG melhora a distribuição das doses. Coloca 250ui a cada 3 ou 4 dias.

Vou acompanhar pra ver oq a galera vai opinar aqui tbm.

1ML de HCG pode ser 10.000UI ou pode ser 100UI... isso não diz nada... o correto é 250ui DS3DN

Se seu objetivo é chegar a 6% de BF quero saber quanto pagou nas 300UI de GH e qual dosagem de T3 você vai usar?

E a trembo, vai ser 75mg DSDN? Só com esse ciclo ai acho BEM IMPOSSÍVEL sair de 13% pra 6% de BF...

Mininu o cara vai querer mergulhar a cara na Trembo e no GH agora.... AHAHAHAHAH

Postado

1.83cm, 100kg, BF13% ?? CERTEZA disso? são medidas MUITO boas.... suponho que já não é o primeiro contato com hormônios...
Como já disseram... use hcg durante o ciclo... até tpc... 250ui DS3DN.
Tamox é básico, pra ajudar a recuperar o eixo... e HCG por si só, aromatiza... então... Tamox pode ser útil.
Oxandrolona não precisa passar de 80mg.
Mas, fica a dica... esquece os 6% ... que com esse ciclo, não vai acontecer... talvez se fizer dieta de 500kcal e sobreviva... até consiga.. mas, pode ter ctz que vai catabolizar, mesmo tomando AEs :x.
Bota uma meta mais realista... diminuir 4% BF e manter o peso, ja lhe traria um aspecto ótimo, com 1,83 chegar a 100kg e bf de 1 dígito... já fica top.

Postado

Bom galera vlw ai pela ajuda.

Amanha estarei fazendo uma nova avaliação. estarei trazendo a vcs todos os numeros com fotos.

Sobre o HCG entao 250ui DS3DN
Tamox 40mg durante o ciclo e 20 apois?

Se tu quer baixar o BF ajuste a dieta e pare de se apoiar nas drogas. TPC só com hcg? No mínimo tamox. Se for pra fazer um dos dois, use só oxandrolona e pode ir com doses baixas. Foque na dieta. Estude mais amigo.

Vlw cara Pelos comentarios.

Minha Dieta ta ajustada, basicamente 6 refeçoes por dia com low carbo e antes do treino coloco carbo x2. dois dias na semana carbo mais alto e uma refeição lixo na semana oq acham?

Sobre drogas jah Usei Stano e gostei. Gostaria de mantela add Masteron.

Postado

Como você vai usar masteron, e se não tem muita tendência a aromatizar (fazer exame na semana 3 pra ter uma idéia em números) só 20mg de tamox intra ciclo creio que já seria OK.

Postado

Vlw mano pelos comentarios,

Sobre o HCG a duvida jah foi solucionada. 250ui DS3DN. Vlw mesmo

E sobre o BF jah chegei a 5% sem drogas, mesmo sem nenhum droga. Nao queria mecher com T3, GH e Trem alem do custo sou iniciante.

E a repeito dos 5% que cheguei nao sei se a minha avaliação tem os mesmos pontos q o seu. de qualquer maneira vou tentar escanear a que farei amanha. 
Seus comentarios seram muito bem vindo.
VLW mano

Postado

1.83cm, 100kg, BF13% ?? CERTEZA disso? são medidas MUITO boas.... suponho que já não é o primeiro contato com hormônios...
Como já disseram... use hcg durante o ciclo... até tpc... 250ui DS3DN.
Tamox é básico, pra ajudar a recuperar o eixo... e HCG por si só, aromatiza... então... Tamox pode ser útil.
Oxandrolona não precisa passar de 80mg.
Mas, fica a dica... esquece os 6% ... que com esse ciclo, não vai acontecer... talvez se fizer dieta de 500kcal e sobreviva... até consiga.. mas, pode ter ctz que vai catabolizar, mesmo tomando AEs :x.
Bota uma meta mais realista... diminuir 4% BF e manter o peso, ja lhe traria um aspecto ótimo, com 1,83 chegar a 100kg e bf de 1 dígito... já fica top.

Cara precisa sim, vejo que a galera desse fórum se ilude bastante em relação a BF precisa de análise mais concretas, mas é uma coisa beeem simples não precisa de tantna indignação assim brother. Eu to aqui tentando só ajudar.

Postado

Como você vai usar masteron, e se não tem muita tendência a aromatizar (fazer exame na semana 3 pra ter uma idéia em números) só 20mg de tamox intra ciclo creio que já seria OK.

Vlw mano pelos coments

Quando tinha 16 anos joguei duas Testex e tivem um pouco de gengico esse eh meu medo por isso masteron.

Se hj nao sei ND imagina a 7 anos atras.

Vlw cara seus comentarios serao muito bem vindo. VLW

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...