Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Não sei se o modelo está adequado. A idéia é um ciclo pouco tóxico e pouco agressivo, dar um shape legal. Não considero stan porque sei que o cabelo cai e não quero nem pensar nisso.

Pretendo fazer TPC com tamox e HCG. Para a OX estudo aumentar para 60mg dia assim para a test para 60mg também.

Agradeço a todos a ajuda e atenção aqui.

- Altura: 1,89
- Peso: 91Kg
- Medidas(braço,peito etc): 41cm braço, torax 108cm (se precisarem de mais medidas eu coloco)
- Percentual de gordura(BF): 14%
- Tempo de treino: 1 ano (sem parar)
- Objetivo: definição e crescimento de massa magra
- Estrutura do ciclo

1-16 GH 2UI TSD
3-11 OX 40mg TSD

3-11 propionato test 50mg dsdn

1-16 25-50mcg puran T4 TSD

Publicidade

Postado

Olá,

Primeiro, não achei teu ciclo tão "leve" assim igual comentou, mas vamos lá.

Dose de propionato muito baixa, aumentaria pra 200mg. Sobre o GH, aumentaria também pra 4 ou 6 ui no dia, falo isso pois dependendo da tua fonte de GH esses 2 ui podem não possui a concentração que deveriam ter, teoricamente. Sobre o T4, cara, eu recomendaria a não mexer na Tireóide, em virtude de vários fatores, principalmente por conta de rebote que pode rolar após o uso e também porque tireóide não é assim tão simples não. Vi que tem 1 ano de treino e acho que poderia esperar um pouco, mas eu não iria de t4.

Outra mudança que faria, começaria o propionato junto com o GH.

Além disso, começaria com no mínimo de 60 a 80 mg de oxandrolona. Acho os teus 40 mg uma dose muito baixa.

Postado

Olá,

Primeiro, não achei teu ciclo tão "leve" assim igual comentou, mas vamos lá.

Dose de propionato muito baixa, aumentaria pra 200mg. Sobre o GH, aumentaria também pra 4 ou 6 ui no dia, falo isso pois dependendo da tua fonte de GH esses 2 ui podem não possui a concentração que deveriam ter, teoricamente. Sobre o T4, cara, eu recomendaria a não mexer na Tireóide, em virtude de vários fatores, principalmente por conta de rebote que pode rolar após o uso e também porque tireóide não é assim tão simples não. Vi que tem 1 ano de treino e acho que poderia esperar um pouco, mas eu não iria de t4.

Outra mudança que faria, começaria o propionato junto com o GH.

Além disso, começaria com no mínimo de 60 a 80 mg de oxandrolona. Acho os teus 40 mg uma dose muito baixa.

Olá. Obrigado pela resposta. Acho que me expressei mal desculpe hehehe

Já treino há pelo menos 10 anos! Mas estou treinando de forma seguida há 1 ano. Antes estava parado por 1 ano. 

Acho 200mg muito alto pelo que andei lendo. 100mg não estaria melhor? E sobre o GH não é bem o efeito anabólico que procuro. Li bastante sobre a T4 e apesar de ser algo complicado mesmo a dose é a mínima pra compensar os efeitos do GH.

O ciclo com sua proposição não ficaria BEM mais pesado? Só uma curiosidade mesmo.

Obrigado novamente

Postado (editado)

Pessoal,

Não sei se o modelo está adequado. A idéia é um ciclo pouco tóxico e pouco agressivo, dar um shape legal. Não considero stan porque sei que o cabelo cai e não quero nem pensar nisso.

Pretendo fazer TPC com tamox e HCG. Para a OX estudo aumentar para 60mg dia assim para a test para 60mg também.

Agradeço a todos a ajuda e atenção aqui.

- Altura: 1,89
- Peso: 91Kg
- Medidas(braço,peito etc): 41cm braço, torax 108cm (se precisarem de mais medidas eu coloco)
- Percentual de gordura(BF): 14%
- Tempo de treino: 1 ano (sem parar)
- Objetivo: definição e crescimento de massa magra
- Estrutura do ciclo

1-16 GH 2UI TSD
3-11 OX 40mg TSD

3-11 propionato test 50mg dsdn

1-16 25-50mcg puran T4 TSD

GH é ideal mandar durante mais de 3-4 meses direto. Tem gente que fica on fire por 6 meses e para por 6 meses, outros ficam on fire o ano todo.

Por experiência, acredito que dosagem efetiva em curto prazo seja de 4ui 

Se utilizar a longo prazo, 2ui por dia é efetivo, desde que esteja utilizando uma boa marca.

Blast:

1-10 propionato 100mg dsdn

1-10 oxandrolona 60mg por dia

Cruise

Blast

Cruise

Blast

Editado por flaviobolan
Postado

Achei pouco tempo de treino e bf alto. Se eu fosse você agora eu faria algo realmente leve e estudaria sobre o GH como se estivesse utilizando ele, pra quando chegar a hora de usar você aproveitar 100% de seus benefícios e não cometer erros bobos.

Postado

Olha na minha humilde, bem humilde opinião.

Melhora sua ideia ai cara, colocar GH logo de cara e hormônios da tireoide????

Primeiro usa outras drogas. GH, inssulina e T3/T4 para mim são para usuários beeem avançados. Eu vou usar algum dia, mas quando nenhuma outra droga poderá me ajuda para chegar no meu objetivo.

O mais legal que chama ciclo ~LEVE~. Quer coisa leve usa Oxandrolona, masteron, primobolan e Bold. Mas justo GH?

Postado

GH é ideal mandar durante mais de 3-4 meses direto. Tem gente que fica on fire por 6 meses e para por 6 meses, outros ficam on fire o ano todo.

Por experiência, acredito que dosagem efetiva em curto prazo seja de 4ui 

Se utilizar a longo prazo, 2ui por dia é efetivo, desde que esteja utilizando uma boa marca.

Blast:

1-10 propionato 100mg dsdn

1-10 oxandrolona 60mg por dia

Cruise

Blast

Cruise

Blast

Exatamente. Vou passar 4 meses na dose 2UI. Já tenho o GH, hormotrop de qualidade.

Você acha que 80mg de test é pouco? Estou evitando o máximo para não perder cabelo.

1 ano de treino, primeiro ciclo e quer usar gh, t4? Não não... Back to the basics amigo. Estude mais.

Desculpe, eu me expressei mal. Já treino há 10 anos pelo menos. Porém estava parado e voltei há 1 ano.

Achei pouco tempo de treino e bf alto. Se eu fosse você agora eu faria algo realmente leve e estudaria sobre o GH como se estivesse utilizando ele, pra quando chegar a hora de usar você aproveitar 100% de seus benefícios e não cometer erros bobos.

O BF por método de dobras (7 dobras) está em 10% porém você deve saber que este método tem um erro grande, eu coloquei uma estimativa do que eu tenho mesmo. Se for por protocolo padrão já devo ter baixado de 10% inclusive. Mas veja bem 1,89 91Kg com 41cm de braço. Meu abdominal só não é possível ver a parte debaixo.

Olha na minha humilde, bem humilde opinião.

Melhora sua ideia ai cara, colocar GH logo de cara e hormônios da tireoide????

Primeiro usa outras drogas. GH, inssulina e T3/T4 para mim são para usuários beeem avançados. Eu vou usar algum dia, mas quando nenhuma outra droga poderá me ajuda para chegar no meu objetivo.

O mais legal que chama ciclo ~LEVE~. Quer coisa leve usa Oxandrolona, masteron, primobolan e Bold. Masas justo GH?

Pois é, concordo que brincar de GH e T4 não é simples, mas será que o GH não tem muita estigma? Me lembro que fiz intercambio nos EUA e lá a galera era mais adepta ao GH (pelo acesso melhor) e achava algumas dessas do nosso dia-a-dia muito mais tóxicas. A idéia do GH não é exatamente efeito anabólico, mas tentar mudar o shape mesmo (baixar o BF, qualidade muscular,...)

Sobre o T4 é algo tão grave assim? Li bastante coisa e a dose até 50mcg é mais do que segura para não danificar a produção endógena. Mas confesso que estou perdido.

Postado

Exatamente. Vou passar 4 meses na dose 2UI. Já tenho o GH, hormotrop de qualidade.

Você acha que 80mg de test é pouco? Estou evitando o máximo para não perder cabelo.

Desculpe, eu me expressei mal. Já treino há 10 anos pelo menos. Porém estava parado e voltei há 1 ano.

O BF por método de dobras (7 dobras) está em 10% porém você deve saber que este método tem um erro grande, eu coloquei uma estimativa do que eu tenho mesmo. Se for por protocolo padrão já devo ter baixado de 10% inclusive. Mas veja bem 1,89 91Kg com 41cm de braço. Meu abdominal só não é possível ver a parte debaixo.

Pois é, concordo que brincar de GH e T4 não é simples, mas será que o GH não tem muita estigma? Me lembro que fiz intercambio nos EUA e lá a galera era mais adepta ao GH (pelo acesso melhor) e achava algumas dessas do nosso dia-a-dia muito mais tóxicas. A idéia do GH não é exatamente efeito anabólico, mas tentar mudar o shape mesmo (baixar o BF, qualidade muscular,...)

Sobre o T4 é algo tão grave assim? Li bastante coisa e a dose até 50mcg é mais do que segura para não danificar a produção endógena. Mas confesso que estou perdido.

Então já na minha ideia é quebrar platô.

Pensa você pode chegar até 110 kg usando apenas ergogênicos e quando ver quer precisa de resultados melhores ai sim usa GH e outras fontes. Pode ver que a mudança das eras do bodybuilding foram causadas pelas drogas. Compara dos anos 70 para cá, será que é genética ou a Trembo, GH e Insulina entraram pro mercado dos Pros? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...