Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depois de um desabafo/tópico fechado por estar fora do modelo, cá venho eu montar minha primeira dieta, e peço que avaliem. Tive muita dificuldade para montá-la, sendo que nunca tive conhecimento algum em nutrição e quando recorri a uma nutricionista, a dieta na qual me repassou foi um completo FAIL. Críticas são bem vindas.

Altura: 171cm

Peso: 78kg

BF: 15%

Objetivo da dieta: Cutting

Me baseei no IIFYM(If it Fit Your Macros)

Basal Metabolic Rate: 1800 (calculado em http://www.freedieting.com/tools/calorie_calculator.htm)

Dieta de 2000kcal - 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carboidrato, contabilizando 156g de proteína, 78g de gordura e 168,5 de carboidrato ao dia. Por questão de horários (academia + faculdade + trabalho) decidi fazer apenas 4 refeições (é o meu limite, apenas não montei dieta para 3 refeições pois seria muita proteína por refeição e não sei se meu organismo absorveria quantidades tão altas).

Ingestão de 4 a 5 Litros de água por dia.

Horários:

- Refeição 1: 6:00;

- Refeição 2: 12:00;

- Refeição 3: 18:00;

- Refeição 4: 23:00.

Segue imagem com a dieta abaixo.

BzFd1uu.png

Se estiverem com dificuldades para visualizar, acessem pelo link que aparece a imagem na resolução completa: http://i.imgur.com/BzFd1uu.png

Salve rapazeada!

Editado por SiriusFX

Publicidade

Postado

eu retiraria gordura de alguma coisa da dieta pode ser até azeite, e colocaria leite integral ao em vez de desnatado, mais se não quiser a dieta tá boa, só coloque o leite integral pelo menos na ultima refeição.

• Supermoderador
Postado

Observação:

- Coma quantas vezes julgar conveniente;

- O corpo absorve qualquer quantidade de qualquer macro em cada refeição. O que muda é o tempo que essa digestão / absorção leva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...