Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilders Antigos X Atuais

57 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Entre Serge Nubret e o Sergio Oliva eu prefiro o Sergio Oliva.

Serge Nubret teve um conjunto de cintura e peitorais que caia muito bem, eu acho que o Flex Wheeler tem um corpo semelhante ao do Serge Nubret só que bem mais freak.

Não lembro aonde li, mas o Serge Nubret teve um derrame cerebral e foi parar em coma com seus 69 anos +/-. Não sei se é verdade, mas se for eu acho que ele já tá levando uma vida normal ou quase isso.

Editado por rednos
Postado

sem duvidas em minha opinão prefiro os antigos, cinturas bem finas e a parte do abdomen bem pequena em relação a proporção dos musculos,,

ja deu uma olhada no coleman? cara as viceras pareçem que vão sair da barriga, ja o arnold por exeplo uma "barriga pequena" em relação a ele.

minha opinião é essa.

Postado

sem duvidas em minha opinão prefiro os antigos, cinturas bem finas e a parte do abdomen bem pequena em relação a proporção dos musculos,,

ja deu uma olhada no coleman? cara as viceras pareçem que vão sair da barriga, ja o arnold por exeplo uma "barriga pequena" em relação a ele.

minha opinião é essa.

Concerteza. Acho que a grande maioria começou a treinar se espelhando em fisiculturistas das antigas como Arnold e Franco. Quanto aos atuais, eu demorei uns bons meses até achar graça. Como todo esporte, o fisiculturismo ficou uma coisa bem mais industrializada.

E não são todos os caras das antigas que admiram os fisiculturistas de hoje em dia. Alguns quando perceberam o caminho que o esporte estava tomando se desligaram totalmente e deixaram de ir prestigiar eventos, enfim se alguns caras das antigas tomaram essa decisão não deve ser atoa. O fisiculturismo que eles conheceram é aquele que explora a beleza do corpo humano, de supera seus própios limites e não um fisiculturismo onde as aberrações imperam. Eu respeito os tanto os antigos quanto os atuais, mas sem sombra de dúvidas prefiro os antigos.

entao mas o que mais fudeu foram os ae's ou os suples mais 'tecnologicos' pra barriga dilatada dos bodybuilders de hj em dia?

AE´s existe desde as antigas. A barriga dilatada não é só por causa do uso de substâncias, mas também pelo excesso de peso. Se botassemos +30 kgs no Arnold pra ficar com um IMC igual ao dos fisiculturistas atuais, dificilmente ele manteria aquela cintura fina. Fato é que o esporte ficou bem mais pesado que antigamente.

Postado

Eu gosto mais dos atuais tipo Branch, Markus Ruhl, Evan Centopani, Jay.. Eu acho legal os freak mesmo hehehe.. Curto tb o do Eduardo correa, tem um shape massa tb..não que não goste dos antigos, mais ´refiro os atuais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...