Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilders Antigos X Atuais

57 votos

1. 1.

Posts Recomendados

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acho que sim, trapezio ta maior ahushuasuhas.. o loco, quero chega assim nessa idade

Ele treinando:

Mais fotos:

SergeNubret75.jpg

untitlednq3.png

serge6un.jpg

Editado por marcelobra1
Postado (editado)

Entre Serge Nubret e o Sergio Oliva eu prefiro o Sergio Oliva.

Serge Nubret teve um conjunto de cintura e peitorais que caia muito bem, eu acho que o Flex Wheeler tem um corpo semelhante ao do Serge Nubret só que bem mais freak.

Não lembro aonde li, mas o Serge Nubret teve um derrame cerebral e foi parar em coma com seus 69 anos +/-. Não sei se é verdade, mas se for eu acho que ele já tá levando uma vida normal ou quase isso.

Editado por rednos
Postado
  Em 10/12/2009 em 20:53, marcelobra1 disse:

Mas nesse video ta como 70 anos, e ele ta treinando

Eu li essa notícia em 2008, não me lembro ao certo quantos anos dizia que ele estava. Mas se ele tivesse morrido concerteza ia aparecer várias e várias notícias.

Postado

sem duvidas em minha opinão prefiro os antigos, cinturas bem finas e a parte do abdomen bem pequena em relação a proporção dos musculos,,

ja deu uma olhada no coleman? cara as viceras pareçem que vão sair da barriga, ja o arnold por exeplo uma "barriga pequena" em relação a ele.

minha opinião é essa.

Postado
  Em 10/12/2009 em 21:09, Tecas disse:

sem duvidas em minha opinão prefiro os antigos, cinturas bem finas e a parte do abdomen bem pequena em relação a proporção dos musculos,,

ja deu uma olhada no coleman? cara as viceras pareçem que vão sair da barriga, ja o arnold por exeplo uma "barriga pequena" em relação a ele.

minha opinião é essa.

Concerteza. Acho que a grande maioria começou a treinar se espelhando em fisiculturistas das antigas como Arnold e Franco. Quanto aos atuais, eu demorei uns bons meses até achar graça. Como todo esporte, o fisiculturismo ficou uma coisa bem mais industrializada.

E não são todos os caras das antigas que admiram os fisiculturistas de hoje em dia. Alguns quando perceberam o caminho que o esporte estava tomando se desligaram totalmente e deixaram de ir prestigiar eventos, enfim se alguns caras das antigas tomaram essa decisão não deve ser atoa. O fisiculturismo que eles conheceram é aquele que explora a beleza do corpo humano, de supera seus própios limites e não um fisiculturismo onde as aberrações imperam. Eu respeito os tanto os antigos quanto os atuais, mas sem sombra de dúvidas prefiro os antigos.

Em 10/12/2009 em 21:16, rafa! disse:

entao mas o que mais fudeu foram os ae's ou os suples mais 'tecnologicos' pra barriga dilatada dos bodybuilders de hj em dia?

AE´s existe desde as antigas. A barriga dilatada não é só por causa do uso de substâncias, mas também pelo excesso de peso. Se botassemos +30 kgs no Arnold pra ficar com um IMC igual ao dos fisiculturistas atuais, dificilmente ele manteria aquela cintura fina. Fato é que o esporte ficou bem mais pesado que antigamente.

Postado

Eu gosto mais dos atuais tipo Branch, Markus Ruhl, Evan Centopani, Jay.. Eu acho legal os freak mesmo hehehe.. Curto tb o do Eduardo correa, tem um shape massa tb..não que não goste dos antigos, mais ´refiro os atuais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...