Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilders Antigos X Atuais

57 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado

Orra cara, curto muito mais os fisiculturistas antigos... principalmente o Frank Zane, Sergio Oliva Franco Columbu.

Zane e Sergio Oliva por causa da simetria. Fizeram um puta trabalho animal com a preocupação de continuar parecendo humanos mesmo sendo fisiculturistas... Fora que o Sergio Oliva foi o único a ganhar do Arnold e o único a ganhar sem nem precisar competir.

Mas provavelmente o Columbu é meu preferido. Ele, além de ser um ótimo fisiculturista com um puta shape bem feito aliou esse esporte com outros, como o powerlifting e o boxe, sendo até onde eu sei o Olympia mais atlético que eu tenho notícia. Jay Cutler, atual Mr. O, pesando 40kgs a mais que Franco, levanta pouco mais da metade que ele =/

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu sou fã do estereotipo escultural grego, o ser humano num estado(físico) de perfeição, entao eu fico com os old school.

Editado por LuPo
Postado

Old School, sem dúvidas.. acho que é quase uma unanimidade...

os shapes eram muito mais "humanos", sem contar que não tinham toda essa tecnologia..

era na raça a maior parte das vezes..

nessa ordem pra mim:

Frank Zane

Arnold

Franco

~Hugs

Seph®

Postado (editado)

Franco Columbu apavora, ainda mais que ele é baxinho como eu, tenho 1,66 m, ele é meu idolo, e em 2º vem arnold e depois jay cutler.

me too

Franco é fora de serie, shape dahorasso.. um dia quero ficar pelo menos 50% perto dele hehehe

mas os old sao bem mais dahora, hoje o que fode é as barrigas dilatadas, os caras sao uns sapoes hahaha

Um cara que eu acho foda é o Serge Nubret, pqp, que shape é aquele meu deus.. eu gostei mais no pumping iron que o proprio arnold :D

Editado por marcelobra1
Postado

Tipo eu nao sei como funciona o MR olympia de hoje , mas se aparecesse um fisiculturista tipo os das antigas , com qualidade simetria e tal so que metade do tamanho do cutler , voces acham que ele teria chance , como funcionaria o julgamento dos juises hoje ?

Postado

Sinceramente acho que se aparecesse um novo arnold.. ai sim poderiamos voltar aos velhos tempos..

mas acho dificil..

um Zane hoje teria que participar de outra categoria ¬¬'

~Hugs

Seph®

Postado

Sei lá , eu "admiro" muito os das antigas , pois "cresceram" em uma época onde era tudo meio "escuro" , ninguem sabia direito aonde tava pisando , não existia todo esse avanço da ciencia , todos esses suplementos , todos esses Estudos de treino e sinteticos..

Então eles cresceram na raça né?

Eu acho que a tendencia é ir aumentando cada vez mais.. daqui a uns anos ,quando estivermos bem velhinhos , vai ter aqueles bodybuilders com 190kg e 5% de BF competindo , agente vai acha que estamos na idade pré historica com os dinossauros.

eiauhieuahiuaheiuhes

Mais é aquele negocio!

QUER FICAR BONITINHO? COMPRA UM PENTE!

Objetivo é ser ABOMAI!

Porra, 190kgs eu acho que não dá cara. Se caras como Jay e Ronnie já mostram uma bela dificuldade de movimentação, imagine então com 190kgs. Eu acho que o fisiculturismo não vai evoluir muito na questão de peso, até pq atualmente a era Freak está em extinção. Hoje em dia vemos muito mais atletas com físicos estéticos do que os Freak dos anos 90 à meados de 2000. Pra min, dificilmente veremos bodybuilders com + de 140, 150kgs em competição a não ser que haja uma revolução de tecnologia que diga a respeito ao AE´s.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...