CRAZY DE MEMPHIS 0 Postado Outubro 21, 2015 às 17:52 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 às 17:52 Eu estou fazendo mas eu sempre fui acostumado a fazer uns 30/45 minutos e agora estou fazendo esse de 8 tiros de 20 segundos com 10 de descanso por 4 minutos e esse é tão,tão tão rápido tudo bem que o treino é extremamente puxado (e dolorido ao menos pra mim) Mas... queria saber se esses 4 minutos aliado a dieta me trará bons resultados pra emagrecer? de preferência resultados em 8 semanas como dizem?rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darley Lopes 36 Postado Outubro 21, 2015 às 18:10 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 às 18:10 Aliado a uma boa dieta, irá sim!Na bicicleta eu não sei como é...mas tem que pedalar pesado e como se fosse correr o Tour de France. Resultados em 8 semanas? Rápido assim, acho que dieta cetogênica encaixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 21, 2015 às 18:20 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 às 18:20 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados