Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Marombeiros,

Meu nome é Marcelo, tenho 21 anos, iniciei a pratica da musculação a 6 meses.

Relatarei brevemente a minha historia desde que comecei no mundo da musculação:

Iniciei no começo do ano a rotina da musculação, no começo era apenas para perder peso, pois estava muito acima. Quando iniciei estava com 107,800 KG, tenho 1,83 de altura, estava muito gordo, com acompanhamento de um nutricionista e personal consegui perder 18,8 KG.

Hoje me encontro com 90,00 KG e com percentual de gordura em 18%, porém, cheguei a um estado que não consigo mais perder gordura, mesmo com dieta e treino parece que meu corpo se acostumou com este peso e não baixa nem com reza brava, sendo assim, decidi que é a hora de recorrer a um ciclo de E.C.A, e irei diariamente postar como esta sendo os resultados com algumas fotos e quais foram os colaterais que senti.

O ciclo que irei realizar é o seguinte: 15 On 15 Off

1 ao 3 dias - 1comp de Franol + 1caps de cafeína + aspirina 1h antes do treino
4 ao 6 dias - 1 e 1/2comp de Franol + 2caps de cafeína 1h + aspirina antes do treino
7 ao 9 dias - 2comp de Franol + 2caps de cafeína 1h antes + aspirina do treino
10 ao 12 dias - 2 e 1/2comp de Franol + 3caps de cafeína 1h antes + aspirina do treino
13 ao 15 dias - 3comp de Franol + 3caps de cafeína 1h + aspirina antes do treino

Espero que gostem e me ajudem neste desafio.

*Estou com o celular descarregado no momento, durante a tarde postarei 1 foto de como esta meu corpo no inicio desta jornada.

Publicidade

Postado

Faço o uso sem Aspirina, não há necessidade dela se vc vai aumentar escalonadamente a quantidade dos estimulantes.

Postado (editado)

1º Dia

Tomei 1 comprimido de Franol e 1 de Cafeina 40 minutos antes do treino.

Hj pela manha foi apenas um AeJ, corri 45 minutos na velocidade 9, finalizei com 7Km corridos.

Não senti nenhum colateral.

Segue 2 fotos de como esta meu físico no inicio desta jornada.

Foto 01.pdf

Foto 02.pdf

Editado por MarceloMAP
Postado

2º Dia

Tomei 1 comprimido de franol e 1 cápsula de cafeína 1 hora antes do treino.

Como realizei o treino de noite senti um pouco de dificuldade para dormir, somente isso, nao ocorreu nenhum colateral ainda.

Percebi que estou sentindo muito calor e suando muito durante os treinos, parece que toda agua do corpo esta saindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...