Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera seguinte eu tinha 110kg antes estou com 87 kg ainda quero perder mais uns 10 mais ta mais lento estou mantendo o mesmo ritimo de antes ea dieta também mais parece que meu metabolismo de queima de gordura deu uma desacelerado gostaria de saber como fazer para ele voltar como no começo bem acelerado tenho 18 anos recem completados 1,83 de altura minha deita está assim...

Refeição 1

12 claras de ovos

50gr de aveia e canela

ou

50gr de whey

50gr de aveia

Refeição 2

50gr de aveia com agua

Refeição 3

200gr de atum

200gr de macarrão cozido

1 porção de vegetais

Refeição 4 (pré-treino)

300gr de peito de frango grelhado ou cozido

250gr de batata assada ou cozida

2 capsula BCAA

Refeição 5 (logo após o treino)

50gr de whey protein

30gr de maltodextrina

30gr de dextrose

2 capsula BCAA

Refeição 6

50gr de aveia com agua

Refeição 7

300gr de peito de frango

salada de folhas verdes regada com uma colher de azeite de oliva virgem extra.

refeições visando o maximo possível de 3 em 3 horas

Editado por stefano

Publicidade

Postado (editado)

Então , conforme voce vai perdendo peso , seu metabolismo Basal reduz , então é necessario adaptar a dieta cada vez mais.

E para "conservar" nutrientes , quando o corpo fica muito tempo em decifit calorico , ele tende a reduzir mais ainda o metabolismo...

Uma dica é : fazer dia do lixo 1 vez por semana , ajuda bastante.

Obvio que dia do lixo não significa voce comer 1kg de bolo, tomar sorvete , beber coca , comer coxinha , etc.

Significa vocer 1 dia por semana , aumentar a quantidade de calorias ingeridas (obviamente com alimentos de qualidade , pode continuar com os mesmos alimentos , porem aumenta a quantidade) , de tal maneira que voce "reseta" o metabolismo e começa a semana com ele mais acelerado ainda e com os estoques de glicogeno la em cima.

Meu caso foi igual o seu , comecei obeso, sequei... quando deu uma "travada" , readaptei a dieta e adicinei um dia do lixo..com o tempo continuou os resultados.

em relação a sua dieta , o carbo na refeição 3 é completamente desnecessario , Se eu fosse voce retiraria , ja que na pré treino voce ta mandando 250 gr de batata..

Na refeição 3 adiciona proteina.

E na refeição 6 tambem , falta prt.

Editado por Outlaw
Postado (editado)

é pq ali refeição 3 é meu almoço e a proximo refeição é so la pras 18:00 qse 4 hr dps pq eu to no trampo ai não tem como e na 6 refeição posso inverter então Refeição 6 300gr de peito de frango e salada de folhas verdes regada com uma colher de azeite de oliva extra virgem e Refeição 7 4 colheres de albumina com agua

Editado por stefano
Postado (editado)

não essa dieta ai comecei fais umas 2 semanas calculei meu metabolismo Basal atualmente aé uns 2600 calorias essa dieta deve ter umas 3400 mais como malho de segunda a sexta faço aerobicos todos os dias e trabalho como mecanico em uma oficina axo que perco mt mais doque estou ingerindo então sem problemas meu peso ta travado em 88 kg mais meu meus braços ombros estão definindo e meu peito parece que ta sumindo mo extranho hehe so a barriga que num enchuga -.-

Editado por stefano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...