Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, já treinava e lia o fórum há algum tempo, mas agora surgiram umas dúvidas que nunca vi ngm comentar por aqui.
Na verdade eu treino desde os 17 (tenho 22), mas fiquei 6 meses parado estudando...voltei em fevereiro deste ano. Agora que estou entrando no treino de hipertrofia novamente (70%).

Seguinte: Desde que mudei pra meu último treino (hipertrofia), não durmo direito nas noites de academia, acordo no meio da noite com o corpo cansado e tlz (durmo bem, durmo entre 8 e 9 hrs todos os dias) e ultimamente tenho tido dores no estômago frequentemente. Não sei se é o BCAA que tô tomando (comecei a tomar junto com o novo treino), mas acho que não, comprei da Universal.
Bom, sei lá, comentando pra saber se alguém já teve isso.

Caso influencie, tenho 1,78 73 kg e treino ABCx1

Vlw

Publicidade

Postado

[quote name='fullcircle' post='14992' date='09 05 08']Galera, já treinava e lia o fórum há algum tempo, mas agora surgiram umas dúvidas que nunca vi ngm comentar por aqui.
Na verdade eu treino desde os 17 (tenho 22), mas fiquei 6 meses parado estudando...voltei em fevereiro deste ano. Agora que estou entrando no treino de hipertrofia novamente (70%).

Seguinte: Desde que mudei pra meu último treino (hipertrofia), não durmo direito nas noites de academia, acordo no meio da noite com o corpo cansado e tlz (durmo bem, durmo entre 8 e 9 hrs todos os dias) e ultimamente tenho tido dores no estômago frequentemente. Não sei se é o BCAA que tô tomando (comecei a tomar junto com o novo treino), mas acho que não, comprei da Universal.
Bom, sei lá, comentando pra saber se alguém já teve isso.

Caso influencie, tenho 1,78 73 kg e treino ABCx1

Vlw[/quote]

Em relaçao ao problema durante o sono eh BEM POSSIVEL q seja overtraining.

Overtraining alguns sintomas: qualidade de sono ruim, insonia, irritabilidade, desanimo, depressao, mialgia(dor muscular), dores nas juntas(as vezes), falta de fome, facilidade p/ pegar gripes e viroses....

Em relaçao a sua dor no estomago o BCAA teoricamente nao eh... Veja a validade e de preferencia ingerir apos seu treino. Se vc nao toma whey, compre leite em pó MOLICO(mais de 70% caseína) e bate com agua e açucar(de preferencia mascavo) e manda o BCAA junto com esse shake. ;)

Postado

[quote name='Puchalski' post='14993' date='09 05 08']Em relaçao ao problema durante o sono eh BEM POSSIVEL q seja overtraining.

Overtraining alguns sintomas: qualidade de sono ruim, insonia, irritabilidade, desanimo, depressao, mialgia(dor muscular), dores nas juntas(as vezes), falta de fome, facilidade p/ pegar gripes e viroses....

Em relaçao a sua dor no estomago o BCAA teoricamente nao eh... Veja a validade e de preferencia ingerir apos seu treino. Se vc nao toma whey, compre leite em pó MOLICO(mais de 70% caseína) e bate com agua e açucar(de preferencia mascavo) e manda o BCAA junto com esse shake. ;)[/quote]

Então, na verdade acho que Overtraining não é. Tô fazendo 1 exerc. para cada grupo por dia e tbm não tô puxando tanto peso assim...
Bom, mas vlw, vou esperar mais um pco pra ver o que dá.

PS: será que a dor na região do estômago não pode ser das abdominais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...