Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No aguardo de comentários raivosos de vloggers e afins.

Mas, assim, se a ANVISA testou e näo verificou eficácia terapeutica, ela está certa em estabelecer a proibicäo. Cabe às partes interessadas (médicos, laboratórios, acionistas, importadores, etc) tentar recorrer disso demonstrando que o remédio é realmente eficaz para sua finalidade (näo sei se é).

Discordo, por que não tem como ter lançado esse hormônio no mercado sem testarem e aprovarem seus efeitos, para mim isso entra no quesito de drogas ex: maconha que tem seus efeitos benéficos e maléficos e é proibida, para mim basta uma tarja preta e deixem os médicos que estão no convívio diário com os pacientes determinar se é bom ou não.

Publicidade

Postado
16 horas atrás, Pyanodin disse:

É como diz o ditado: Se a ANVISA proibiu é porque é bom.

Neste caso específico acho que não. Mas o ideal é que tivessem proibido a produção do hormônio por via química e deixassem a possibilidade de produção apenas biológica.

Postado
Em 22/10/2015 14:14:28, KawaNx disse:

Discordo, por que não tem como ter lançado esse hormônio no mercado sem testarem e aprovarem seus efeitos, para mim isso entra no quesito de drogas ex: maconha que tem seus efeitos benéficos e maléficos e é proibida, para mim basta uma tarja preta e deixem os médicos que estão no convívio diário com os pacientes determinar se é bom ou não.

Mas aí você parte do princípio que todos os laboratórios e médicos são éticos e/ou nunca erram.

Se assim fosse não seria preciso Conselhos profissionais nem agências do Estado para fiscalizar.

Agora, como os colegas colocaram, quem tem grana vai comprar o biodisponível e mandar ver. No fim é melhor para os iludidos quebrados não gastarem seu pobre metal

Postado
2 minutos atrás, Verdura disse:

Mas aí você parte do princípio que todos os laboratórios e médicos são éticos e/ou nunca erram.

Se assim fosse não seria preciso Conselhos profissionais nem agências do Estado para fiscalizar.

Agora, como os colegas colocaram, quem tem grana vai comprar o biodisponível e mandar ver. No fim é melhor para os iludidos quebrados não gastarem seu pobre metal

Anvisa também erra, Se o medico é ruim boicote que ele vai ter que melhorar, proibir só aumenta o trafico e diminui pesquisas e avanços.

Postado
1 hora atrás, KawaNx disse:

Anvisa também erra, Se o medico é ruim boicote que ele vai ter que melhorar, proibir só aumenta o trafico e diminui pesquisas e avanços.

Em a Anvisa errando, os conselhos e associações de médicos, além de outro interessados, devem se manifestar e procurar demonstrar o erro. Se for o caso vão a justiça. Agora só sabe que o médico errou o está errando em um tratamento medicamentoso quem é da área.

De qualquer forma a Anvisa já fez um bom trabalho só com o alerta. No mínimo o pessoal vai pesquisar mais antes de usar, mesmo comprado ilegalmente.

Postado

Embora a Anvisa possua medidas que eu não concorde, essa é uma das que julgo "correta" com bases em estudos e pesquisas que já li da produção e administração aqui no Brasil. Fora daqui é outra história. Mas a realidade é que inúmeros leigos do assunto e que não estudam ou conhecem, vão sair falando que a anvisa não presta e isso e aquilo. Mas, fica aqui o meu confronto a algumas dessas opiniões: Você mal sabe administrar esteróides básicos, não tem contato bons para esteróides, talvez não possua uma condição financeira para arcar com os custos do IGF-1 e dos hormônios associados, porque está reclamando? hehehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...