Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

maxigan vai ser falsa, pharmax é subdosada ou testosterona barata no lugar de boldenona.

Eu comprei esse mês ainda 60ML de bold 200mg/ml da blabs (bodylabs) preço razoável, entrega rápida e tal, com sedex veio em 3 dias depois que paguei... é uma opção. Eles vendem bujões de 10ML ou 30ML (sai mais barato).

Ciclar com equiforte só pra mulher mesmo, minha mulher to usando equiforte já que faço nela 200mg / semana ai no caso vai 4ML é de boa mas pra nós que usamos 600 - 800mg é imviável pois é muito ML e é custo benefício muito ruim!!

[]'s

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
1 hora atrás, g3n3s disse:

maxigan vai ser falsa, pharmax é subdosada ou testosterona barata no lugar de boldenona.

Eu comprei esse mês ainda 60ML de bold 200mg/ml da blabs (bodylabs) preço razoável, entrega rápida e tal, com sedex veio em 3 dias depois que paguei... é uma opção. Eles vendem bujões de 10ML ou 30ML (sai mais barato).

Ciclar com equiforte só pra mulher mesmo, minha mulher to usando equiforte já que faço nela 200mg / semana ai no caso vai 4ML é de boa mas pra nós que usamos 600 - 800mg é imviável pois é muito ML e é custo benefício muito ruim!!

[]'s

Brother tem como me dizer onde faço a compra dessa Bold da Bodylabs??? Por favor.. Valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...