Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, g3n3s disse:

Minha testo deu mais de 3000, e eu uso 0.5mg DSDN e eu não sou exemplo nenhum de mens physique, devo estar com uns 13 a 14% de BF, e meu E2 deu 45 +/- ou seja, em relação a quantidade de testo está até baixo o E2, mas existe a questão da individualidade, não sei onde você viu que a dose recomendada é 1 mg por dia mas se você fizer isso tomando apenas 250mg de testo com certeza vai ferrar seu E2.

Comece com 0.5mg DSDN, se sentir senssibilidade ou outros colaterais de E2 alto, aumenta a dose, é simples, pois se você baixar muito ele pra depois voltar ao normal demora mais...eu não indiquei DS3Dn indiquei DSDN, o que se usa DS3DN é o HCG 250ui por dose, isso vai prefenir o atrofiamento testicular NÃO IMPORTANDO a dose que você use de testo ou de qualquer coisa.

Algo que vocês precisam ter em mente é que a questão de ferrar o eixo e parar a produção natural vai ocorrer DA MESMA FORMA USANDO 200MG DE EAS OU USANDO 3GRAMAS!!

Então se é pra fazer faz direito, que dê resultados, eu nem vou comentar a respeito de TPC que pra mim é a pior coisa que alguém pode fazer, não consigo entender o motivo de uma pessoa usar/fazer um ciclo de 8 - 12 semanas, e depois achar ruim fazer cruise que dependendo do éster da testo vai aplicar somente 1x por semana ou mais tempo ainda, enquanto que durante o ciclo o cara vira uma peneira e não acha ruim.Mas isso é outra história...

Boa sorte.

[]'s

Beleza!

Então vou começar com o Anastro 0,5mg DSDN, se sentir sintomas de E2 alto irei aumentar a dose. No fim do ciclo é bom fazer o desmame, ir diminuindo a dose aos poucos, correto?

Sobre o HCG já estou fazendo 250ui toda Seg e Sexta.

Sim, ferrar o Eixo vai ferrar de qualquer jeito. Meu medo é a perda de libido e ficar broxa depois da TPC, isso quase sempre ocorre mesmo com uma TPC bem feita.

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
2 horas atrás, Pavaomrb disse:

Sim, eu sei que o tamanho é relativo. A produção de testo nos testiculos não deve ser vista pelo seu tamanho em si, eu sei disso.

Porém me incomoda o fato das minhas bolas as vezes estarem bem pequenas, mesmo sabendo que minha testo está normal (como está), mas o tamanho me incomoda, apenas isso, rs.

Voltando ao assunto do Anastro, meu pai tem uma farmácia, e eu fui ver p/ pedir por lá e é mais de 200$ a caixa com 30cp de 1mg.

Aqui na internet, eu achei por 50$ em alguns sites, como: www.medicdelivery.com.br / www.cliquefarma.com.br

Esses sites são confiáveis? Preciso fazer essa compra agora, p/ segunda estar em mãos já.

Sobre a TPC irei fazer a Serms adicionando VIT E.

Tenho muito medo de abaixar demais minha libido e minha testo durante a TPC e até mesmo após a TPC. Para Prevenir isso devo entrar com alguns outros medicamentos? Tipo Tribulus etc.. ??

Valeu!

Pesquisa sobre Tribulus e Mucuna Puriens, ambos são ótimos para libido.

Postado
Em 29/10/2015 12:59:21, Stallion1181 disse:

Pesquisa sobre Tribulus e Mucuna Puriens, ambos são ótimos para libido.

Sim Stallion eu conheço Tribulus, cheguei a tomar um com MACA PERUANA a uns meses atras qdo estava com libido muito baixa, mas esse maldito Tribulus+Maca me aromatizou um pouco..

Mucuna Puriens nunca ouvi falar, vou dar uma pesquisada! Valeu irmão!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera tenho algumas dúvidas em relação as aplicações:

A Boldenona eu irei tomar 3ml/semana. Esses 3 ml's são melhores ser dividos em: 1ml Seg / 1ml Quarta / 1ml Sexta 

Ou pode ser feito: 1,5ml Seg / 1,5ml Quinta ??

Lembrando que toda Segunda irei tomar 1ml de Dura, então ja mandaria junto na mesma seringa. Caso fosse 1,5ml de Bold seria um total de 2,5ml, e geralmente eu aplico no Ombro. Seria muita coisa?

Sobre a Boldenona, li alguns colaterais que me deixaram meio encanado, como: Cancer de prostata, Cancer de fígado etc.. Doenças sérias que jamais eu queria correr o risco, isso procede???

Sobre o final do Ciclo ainda estou em dúvida entre Stano e Oxan. Um amigo aí em cima disse que se já tive problemas com atrofia testicular seria melhor optar pela Oxan, o que voces acham??

Sobre o HCG: Ta doendo bastante toda aplicação subcutanea na barriga, arde e arde muito quando o liquido entra e ainda fica um pouco dps de tirar a agulha. Fica um pouco vermelho na região aplicada também.. Isso é normal??

Vlw galera! 

Postado

Esqueça o que você lê a respeito de colaterais de EAS, qualquer lugar diz que qualquer tipo de anabol você vai ter 10 tipos de câncer...

A questão de atrofia testicular não tem nada a ver oxan ou stano, qualquer coisa que iniba o eixo pode causar isso, mas tomando HCG na teoria não vai ocorrer atrofia.

O limite para aplicação em deltóide dizem ser 3ML mas isso pode variar de pessoa pra pessoa ninguém tem o mesmo tamanho de músculo por exemplo eu já apliquei até 3ML e foi de boa, mas fica dolorido um tempo, eu prefiro fazer no max 2ML deltoide e faço glúteo sempre que é mais, tipo 3ML tranquilo...

Pode fazer junto com a dura sim...

O HCG eu aplico na barriga também, antes deixo descongelar bem o HCG pois quanto mais frio mais tende a doer, inclusive seguro na mão pra dar uma "esquentada" no líquido logo antes de aplicar pois isso deixa a injeção menos dolorosa, lembre-se de usar as agulhas pequenas de seringas de insulina e injetar com um ângulo de 45°

[]'s

Postado
21 horas atrás, g3n3s disse:

Esqueça o que você lê a respeito de colaterais de EAS, qualquer lugar diz que qualquer tipo de anabol você vai ter 10 tipos de câncer...

A questão de atrofia testicular não tem nada a ver oxan ou stano, qualquer coisa que iniba o eixo pode causar isso, mas tomando HCG na teoria não vai ocorrer atrofia.

O limite para aplicação em deltóide dizem ser 3ML mas isso pode variar de pessoa pra pessoa ninguém tem o mesmo tamanho de músculo por exemplo eu já apliquei até 3ML e foi de boa, mas fica dolorido um tempo, eu prefiro fazer no max 2ML deltoide e faço glúteo sempre que é mais, tipo 3ML tranquilo...

Pode fazer junto com a dura sim...

O HCG eu aplico na barriga também, antes deixo descongelar bem o HCG pois quanto mais frio mais tende a doer, inclusive seguro na mão pra dar uma "esquentada" no líquido logo antes de aplicar pois isso deixa a injeção menos dolorosa, lembre-se de usar as agulhas pequenas de seringas de insulina e injetar com um ângulo de 45°

[]'s

Beleza.. Sobre Stano ou Oxan eu preferia Stano, mas também vou ter que levar picada todos os dias. Entre os 2 (stano x oxan) eu consigo ter os mesmos resultados ou difere muito um pra outro?

Sim, sempre ouvi falar que no Ombro é bom no máximo 2ml por aplicação.. Porém eu ainda não sei como vou fazer, se vou aplicar a Bold 3x por semana ou apenas 2. Se for 2 vezes vai ser 2,5ml mesmo.

Estou com medo do pós-ciclo desse ciclo, pois serão muitas semanas inibindo o eixo. A bold tem uma ação bem longa, então parando de tomar na 10 semana eu iria ter uma inibição de umas 14 semanas, eu acho muita coisa, até pq tive problemas com isso esse ano e fiquei muitos meses com Testo e Libido lá em baixo!

Seria o caso de fazer uma TPC mais reforçada ou apenas a SERMS dá conta?

Se eu fizesse apenas 8 semanas de ciclo, seria muito pouco tempo p/ a bold me trazer resultados?? Desde já, valeu!!

Postado (editado)

Não existe isso de "serão muitas semanas inibindo o eixo".

Cara, se você fizer um ciclo de 2 semanas (ISSO É APENAS UM EXEMPLO TOSCO) seu eixo já vai estar quase zerado... então não muda nada fazer 8 -10 ou 16 semanas, não se tratando da questão de eixo entende. Este é um dos motivos que eu defendo o uso de BxC ao invés de TPC, mas de qualquer forma, uma TPC bem feita QUASE que faz voltar seu eixo como era antes... o uso de HCG intra ciclo facilita isso, e lembre-se de usar tribulus, maca peruana, vitamina D3, entre outras coisas, pesquise aqui no fórum mesmo que tem tudo sobre TPC e tudo que é possível fazer para que o seu eixo volte o mais rápido possível... porém tenha em mente que vai perder uma razoável quantidade de resultados que teve durante o ciclo.

[]'s

Editado por g3n3s
Postado

Não existe isso de "serão muitas semanas inibindo o eixo".

Cara, se você fizer um ciclo de 2 semanas (ISSO É APENAS UM EXEMPLO TOSCO) seu eixo já vai estar quase zerado... então não muda nada fazer 8 -10 ou 16 semanas, não se tratando da questão de eixo entende. Este é um dos motivos que eu defendo o uso de BxC ao invés de TPC, mas de qualquer forma, uma TPC bem feita QUASE que faz voltar seu eixo como era antes... o uso de HCG intra ciclo facilita isso, e lembre-se de usar tribulus, maca peruana, vitamina D3, entre outras coisas, pesquise aqui no fórum mesmo que tem tudo sobre TPC e tudo que é possível fazer para que o seu eixo volte o mais rápido possível... porém tenha em mente que vai perder uma razoável quantidade de resultados que teve durante o ciclo.

[]'s

G3n3s, Sobre a TPC vc acha melhor usar tudo isso que falou (Tribulus, maca peruana, vitamina D3...) junto com a TPC SERMS ou APÒS a TPC (Logo que acabar) ???

Postado

Junto com a TPC (esperar os dias corretos dependendo o que você vai usar e a MV das drogas)  pois ela vai estimular a volta da produção natural.

[]`s

Postado

Junto com a TPC (esperar os dias corretos dependendo o que você vai usar e a MV das drogas)  pois ela vai estimular a volta da produção natural.

[]`s

Beleza, e após terminar a TPC SERMS com Tamoxifeno e Clomid, eu posso continuar tomando esses compostos que ajudam na volta da produção natural e libido??

Postado

Galera, tenho uma dúvida e preciso da ajuda de voces..

Hj estou entrando na semana 2 do meu ciclo, estou pensando em usar Clenb agora nas semanas 2 e 3, antes de começar a ter os resultados mais satisfatorio do ciclo queria abaixar um pouco mais meu bf.

Meu medo é, se vou perder peso usando o Clenb por 15 dias junto com a Dura x Bold, não queria perder peso e massa pois ja consegui ganhar 1kg com 1 semana de ciclo (fazendo dieta low carb).

Tirei 2 fotos p/ voces me ajudarem se seria melhor eu usar ou não o Clenb nessas semanas 2 e 3.. Segue:

257p25d.jpg

2aik3fo.jpg

Como podem ver, eu não tenho os musculos do abdomen colados na pele, na verdade eu acho que não tenho eles desenvolvidos.. Então sempre fico com a dúvida se ainda tenho mais gordura pra perder na barriga ou se meu problema é somente a musculatura do abs pouco desenvolvida.

Nunca consegui perder essa "gordura teimosa" que tenho na barriga apenas com dieta e treino, por isso estou querendo usar clenb, mas também não quero perder massa muscular.

O q acham??? Vlww!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...