Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.90
Peso: 89kg
BF: Acredito que uns 13/14%
Objetivo: Ganhos secos, mais qualidade.

Tempo de treino: 4 anos.

Já tenho experiência com AE's, porém estou quase 1 ano sem tomar nada.

PRÉ-CICLO: Clenbuterol 15on.

Após os 15 dias de Clenb estarei iniciando o ciclo.

Estrutura do ciclo: (estou pensando assim, mas podem me auxiliar, ainda estou em dúvida):

1~10 durateston (schering) - 250mg semana (vou tomar apenas 1ml/sem, sei que os ganhos serão menores, mas farei assim)

1~10 boldenona - 600mg semana (ñ sei se a dosagem está correta peço auxilio de qm for mais experiente pf)

5~10 stanozolol (Landerlan) 100mg dia sim dia não.

TPC: Serms

1-14 tamoxfeno 40mg / 14-28 tamoxfeno 20mg

1-14 Clomid 100mg / 14-28 Clomid 50mg

Proteção: Como já tive problemas com Atrofia Testicular no ano passado (ainda tenho um pouco até hoje) e também Ginecomastia (eu aromatizo fácil fácil), quero usar o HCG intra-ciclo e também um anti-aromatase.

Tenho aqui o HCG Chorulun e o Letrozol da Muscle. 

Gostaria da ajuda de vocês sobre como devo adminstrar esses 2 intra-ciclo (qual semana começar, dosagens etc). Pelo que sei do HCG, recomendam adminstrar 250ui dsdn, é isso?
Sobre o Letrozol não tenho idéia.. Só nao quero ficar com as tetas grandes e pontudas, rsrs.

DietaMeu Metabolismo Basal é +/- de: 2086 kcal, sendo:

Calorias p/ Manter o Peso: 3223

Calorias p/ Emgrecer: 2748

Calorias p/ Subir de Peso: 3718

Considerando que, meu objetivo é ganhos secos e ganhar mais qualidade, eu estou fazendo uma dieta LOW CARB HIGH FAT com 3000kcal. 

Sendo: 90~100g de Carbo (3 refeições com Arroz Integral).

180~200g de Proteína (Ovos, Frango, Whey..)

O restante de gorduras boas (Gema de ovo, Azeite extra-virgem, Abacate, Farinha de Linhaça, Pasta de Amendoim..)

Este valor de 3000kcal/dia está de bom tamanho ou tenho que abaixar mais?

TREINOABC2x

A: PEITO / OMBRO / TRICEPS

B: COSTAS / TRAPÉZIO / BICEPS

C: PERNAS / PANTU / ABS

Já venho fazendo esse treino à uns 6 meses, desde que começei com ABC2x senti que consegui ganhar mais qualidade, porém acho que está na hora de mudar.. Penso em manter ABCABC2x mudando para:

A: PEITO / OMBRO / TRAPEZIO

B: COSTAS / BICEPS / TRICEPS

Ou então deixar o ABC2x de lado e montar um treino mais divido, porém eu não gosto de fazer o músculo apenas uma vez na semana, me acostumei muito fazendo 2x, pelo menos Peito/Costas/Biceps/Triceps.

ACEITO SUGESTÕES DE TODOS, CRÍTICAS, AUXÍLIOS ETC..

VALEU GALERA!

SEGUE FOTO TIRADA NO FDS PASSADO:

2sbaath.jpg

Editado por Pavaomrb

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Altura: 1.90
Peso: 89kg
BF: Acredito que uns 13/14%
Objetivo: Ganhos secos, mais qualidade.

Tempo de treino: 4 anos.

Já tenho experiência com AE's, porém estou quase 1 ano sem tomar nada.

PRÉ-CICLO: Clenbuterol 15on.

Após os 15 dias de Clenb estarei iniciando o ciclo.

Estrutura do ciclo: (estou pensando assim, mas podem me auxiliar, ainda estou em dúvida):

1~10 durateston (schering) - 250mg semana (vou tomar apenas 1ml/sem, sei que os ganhos serão menores, mas farei assim)

1~10 boldenona - 400mg semana (ñ sei se a dosagem está correta peço auxilio de qm for mais experiente pf)

5~10 stanozolol (Landerlan) 100mg dia sim dia não.

TPC: Serms

1-14 tamoxfeno 40mg / 14-28 tamoxfeno 20mg

1-14 Clomid 100mg / 14-28 Clomid 50mg

Proteção: Como já tive problemas com Atrofia Testicular no ano passado (ainda tenho um pouco até hoje) e também Ginecomastia (eu aromatizo fácil fácil), quero usar o HCG intra-ciclo e também um anti-aromatase.

Tenho aqui o HCG Chorulun e o Letrozol da Muscle. 

Gostaria da ajuda de vocês sobre como devo adminstrar esses 2 intra-ciclo (qual semana começar, dosagens etc). Pelo que sei do HCG, recomendam adminstrar 250ui dsdn, é isso?
Sobre o Letrozol não tenho idéia.. Só nao quero ficar com as tetas grandes e pontudas, rsrs.

DietaMeu Metabolismo Basal é +/- de: 2086 kcal, sendo:

Calorias p/ Manter o Peso: 3223

Calorias p/ Emgrecer: 2748

Calorias p/ Subir de Peso: 3718

Considerando que, meu objetivo é ganhos secos e ganhar mais qualidade, eu estou fazendo uma dieta LOW CARB HIGH FAT com 3000kcal. 

Sendo: 90~100g de Carbo (3 refeições com Arroz Integral).

180~200g de Proteína (Ovos, Frango, Whey..)

O restante de gorduras boas (Gema de ovo, Azeite extra-virgem, Abacate, Farinha de Linhaça, Pasta de Amendoim..)

Este valor de 3000kcal/dia está de bom tamanho ou tenho que abaixar mais?

TREINOABC2x

A: PEITO / OMBRO / TRICEPS

B: COSTAS / TRAPÉZIO / BICEPS

Já venho fazendo esse treino à uns 6 meses, desde que começei com ABC2x senti que consegui ganhar mais qualidade, porém acho que está na hora de mudar.. Penso em manter ABCABC2x mudando para:

A: PEITO / OMBRO / TRAPEZIO

B: COSTAS / BICEPS / TRICEPS

Ou então deixar o ABC2x de lado e montar um treino mais divido, porém eu não gosto de fazer o músculo apenas uma vez na semana, me acostumei muito fazendo 2x, pelo menos Peito/Costas/Biceps/Triceps.

ACEITO SUGESTÕES DE TODOS, CRÍTICAS, AUXÍLIOS ETC..

VALEU GALERA!

SEGUE FOTO TIRADA NO FDS PASSADO:

2sbaath.jpg

Está certo mesmo disso? Se tem ginecomastia e Atrofia Testicular, qual seu objetivo, perder suas gônadas sexuais? Pois se já tem um problema tomar, outro ciclo só vai piorar mais ainda seu quadro ou lhe conduzir a algo mais grave.

Será que vale mesmo a pena todo esse risco?

Postado (editado)

O ideal seria procurar um médico para ver essa ginecomastia. Você poderia parar de ciclar e tentar regredir o caroço com tamoxifeno ou raloxifeno por uns 3 a 12 meses de uso contínuo. Se você já tem há bastante tempo ou se persistir ao procedimento medicamentoso, teria que entrar na faca, não tem jeito.

Um pouco de atrofia testicular é normal em qualquer um que use AES, por mais que use HCG etc... nessas doses ainda, eu nem me preocuparia. 250mg/week é quase dose de TRT. Se eu te falasse que meu ex- coach, BB pro, tomava 1g de tpp e 1g de npp week e não usava nem HCG...rs

Eu aumentaria a Boldenona para 600mg/semana, não porque é protocolo e todo mundo diz, mas sim porque acho não acho ela tão anabolica quanto a Deca, por exemplo. 

Editado por flaviobolan
Postado

O ideal seria procurar um médico para ver essa ginecomastia. Você poderia parar de ciclar e tentar regredir o caroço com tamoxifeno ou raloxifeno por uns 3 a 12 meses de uso contínuo. Se você já tem há bastante tempo ou se persistir ao procedimento medicamentoso, teria que entrar na faca, não tem jeito.

Um pouco de atrofia testicular é normal em qualquer um que use AES, por mais que use HCG etc... nessas doses ainda, eu nem me preocuparia. 250mg/week é quase dose de TRT. Se eu te falasse que meu ex- coach, BB pro, tomava 1g de tpp e 1g de npp week e não usava nem HCG...rs

Eu aumentaria a Boldenona para 600mg/semana, não porque é protocolo e todo mundo diz, mas sim porque acho não acho ela tão anabolica quanto a Deca, por exemplo. 

Eu não tenho Ginecomastia assim normalmente, mas eu aromatizo fácil.. E o bico das minhas tetas ficam um pouco pra fora, eu não gosto.. Mas não é nada demais.

Queria saber como controlar isso com alguma proteção durante o ciclo.. Se é necessario um IA como Letrozol que tenho aqui, ou se com essas doses baixas de Testo não chegaria a aromatizar..

Meu medo é pq ja cheguei a aromatizar só com HCG e também só com Tribulus+Maca.. To achando que 250mg de Dura por semana pode fazer o mesmo ou até mais..

Também não queria jogar o Letro pq sei que ele é muito forte.. Mas tipo, teria como eu ver se vou aromatizar e aí sim começar com algum IA ou até mesmo o Tamoxifeno, ou já seria tarde demais???

Valeu.

Postado

HCG comece a utilizar na meia vida da testo, 250UI DS3DN (pode começar na semana 2)

Quanto a aromatização se você já sabe que tem essa facilidade, use 1mg DSDN de anastro, depois na semana 3 faça exame e veja como está, ai regula pra mais ou pra menos...

Bold menos de 600mg por semana nem vejo vantagem, aumentaria pra 12 semanas também, testo manteria em 400mg / semana

Postado

Eu não tenho Ginecomastia assim normalmente, mas eu aromatizo fácil.. E o bico das minhas tetas ficam um pouco pra fora, eu não gosto.. Mas não é nada demais.

Queria saber como controlar isso com alguma proteção durante o ciclo.. Se é necessario um IA como Letrozol que tenho aqui, ou se com essas doses baixas de Testo não chegaria a aromatizar..

Meu medo é pq ja cheguei a aromatizar só com HCG e também só com Tribulus+Maca.. To achando que 250mg de Dura por semana pode fazer o mesmo ou até mais..

Também não queria jogar o Letro pq sei que ele é muito forte.. Mas tipo, teria como eu ver se vou aromatizar e aí sim começar com algum IA ou até mesmo o Tamoxifeno, ou já seria tarde demais???

Valeu.

Gineco pode ser causada também por prolactina alta. O ideal seria fazer exames de sangue pra ver como estão seus niveis hormônais e, a partir disso, administrar IA e Cabergolina. HCG não tem nada a ver com ajudar a não aromatizar, HCG é pra estimular as bolas.

Mas se já começou o ciclo, pode jogar 1cp de Letrozol a cada 2 dias, já que o ciclo não é supressivo, Anastrozol idem. Ou pode fazer 1/2 comprimido DSDN.

Postado

HCG comece a utilizar na meia vida da testo, 250UI DS3DN (pode começar na semana 2)

Quanto a aromatização se você já sabe que tem essa facilidade, use 1mg DSDN de anastro, depois na semana 3 faça exame e veja como está, ai regula pra mais ou pra menos...

Bold menos de 600mg por semana nem vejo vantagem, aumentaria pra 12 semanas também, testo manteria em 400mg / semana

Eu vou ter que usar o Letrozol mesmo que já tenho aqui lacrado. Mas no caso cada cp dele é de 2,5mg.. Como devo adminstrar??

Valeu!

Gineco pode ser causada também por prolactina alta. O ideal seria fazer exames de sangue pra ver como estão seus niveis hormônais e, a partir disso, administrar IA e Cabergolina. HCG não tem nada a ver com ajudar a não aromatizar, HCG é pra estimular as bolas.

Mas se já começou o ciclo, pode jogar 1cp de Letrozol a cada 2 dias, já que o ciclo não é supressivo, Anastrozol idem. Ou pode fazer 1/2 comprimido DSDN.

Minha gineco nunca foi por Prolactina, lembro que estava com os peitos bicudos e fiz os exames e a Prolactina deu normal.. Eu aromatizo mesmo por testosterona transformada em estradiol..

Eu não disse que HCG tem haver com não aromatizar, mas disse que usando apenas ele em um protocolo que fiz eu cheguei a aromatizar, por isso tenho ctz que com 1 dura por semana também iria aromatizar, entendeu?

Meu Letrozol é de 2,5mg cada cp. Qual dosagem seria bom eu usá-lo sem correr mtos riscos de zerar o  E2??

Valeu!

Postado

Galera, por favor, me ajudem..

Eu tenho como controlar a aromatização com o Letrozol em dosagens pequenas?? Cada CP dele é de 2,5mg.. Como deveria adminstrar isso p/ evitar uma possível aromatização??

Sei que minhas dosagens de Testo estão baixas (250mg/sem), mas mesmo assim acho que vou aromatizar, então quero evitar isso pq é um saco!!

Caso o Letro não seja uma boa opção, eu não poderia usar 10mg de Tamoxifeno durante o Ciclo p/ evitar que aromatize ou não daria certo???

Valeu!!

Postado

O ideal para ter idéia da dose de letrozol, seria VC fazer exame de sangue pra verificar seu E2. Somente no felling, pra quem tem pouca experiência, fica complicado. Vc pode acabar até zerando seu E2 por usar uma dose alta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...