Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Só em fase de cutting que valerá a pena o uso desses 2 suplementos?

TALVEZ, depende da dieta. Glutamina dificilmente será necessário, BCAA talvez. MAS a dosagem de ambos é sempre alta, o custo é alto e, portanto, o custo X beneficio é ruim.

Postado

TALVEZ, depende da dieta. Glutamina dificilmente será necessário, BCAA talvez. MAS a dosagem de ambos é sempre alta, o custo é alto e, portanto, o custo X beneficio é ruim.

Pq glutamina seria desnecessário? para mim é o melhor suplementos de todos, minha imunidade é muito ruim, pegava gripo de uma em uma semana, ela me ajudou a não pegar gripe, acho que já faz uns 6 meses que não pego acho que graças a ela, não tudo a ela, mais a maior parte sim, agora para hipertrofia não sei se há nem um Benefício.

@Toppic, acho que essa suplementação é desnecessária tbm, ainda mais se for iniciante, como já comprou use, mais bcaa vai sair muito caro pra vc em altas doses e não vai surgir nem um efeito fora do normal (a não ser que vc seja rico e não ligue) acho que os mais necessários são creatina, e se você tiver imunidade fraca glutamina.

Postado

Sou iniciante e gostaria que vcs avaliassem minha suplementação:

Pré-treino:  15g Bcaa  + 10g glutamina + 5g Creatina. 15 minutos depois + 30g Waxy Maize + 100g peito de frango(Substitui o Whey pelo frango) 

Pós-treino:  15g bcaa  + 10g glutamina + 5g de creatina e 15 minutos depois + 30g Waxy Maize + 100g peito de frango.

Algumas dúvidas: Faço errado em substituir o Whey pelo frango? É necessário usar creatina antes do treino ou só apenas no pós treino??  Obrigado desde já.

Assim como muitos outros disseram, vai de 3~5g de creatina por dia, não importando ser antes ou depois. Assim como é explicado no blog, o importante é a quantidade de creatina no organismo. 

Fora isso, não seja ingênuo de depender apenas de suplementos. Coma COMIDA de verdade, só comida mesmo que resolve. 

Ainda não comecei a dieta e suplementação, só inicio de novembro que vou poder começar

Tenho 22, 85kg, 186 de altura

Quero consumir: 210g de proteínas, 380 de carbo, 100g gordura, tá bom ou precisará mudar? Treino em casa no momento 

Além desses macros, foque em bater a quantidade calórica. 

• Supermoderador
Postado

Pq glutamina seria desnecessário?

Porque:

- Glutamina é o aminoácido presente em maior quantidade em qualquer tipo de proteína;

- Glutamina é sintetizada pelo corpo na quantidade necessária (não essencial);

- Glutamina tem alta afinidade com enterócitos intestinais e, portanto, deve chegar neste ponto em grande quantidade para "saturar" os enterócitos e, somente assim, conseguir avançar até a corrente sanguínea

Postado (editado)

Assim como muitos outros disseram, vai de 3~5g de creatina por dia, não importando ser antes ou depois. Assim como é explicado no blog, o importante é a quantidade de creatina no organismo. 

Fora isso, não seja ingênuo de depender apenas de suplementos. Coma COMIDA de verdade, só comida mesmo que resolve. 

Além desses macros, foque em bater a quantidade calórica. 

Valeu pela resposta! Vou usar a creatina só depois do treino.

Pq glutamina seria desnecessário? para mim é o melhor suplementos de todos, minha imunidade é muito ruim, pegava gripo de uma em uma semana, ela me ajudou a não pegar gripe, acho que já faz uns 6 meses que não pego acho que graças a ela, não tudo a ela, mais a maior parte sim, agora para hipertrofia não sei se há nem um Benefício.

@Toppic, acho que essa suplementação é desnecessária tbm, ainda mais se for iniciante, como já comprou use, mais bcaa vai sair muito caro pra vc em altas doses e não vai surgir nem um efeito fora do normal (a não ser que vc seja rico e não ligue) acho que os mais necessários são creatina, e se você tiver imunidade fraca glutamina.

Vou usar o BCCA só em dieta cutting msm. Mas a Glutamina não sei se uso ou não.

Uns falam que tem resultados com a glutamina, outros falam que o efeito será minimo rssrs

Editado por enzoreyn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...