enzoreyn Postado Outubro 20, 2015 às 14:40 Postado Outubro 20, 2015 às 14:40 Sou iniciante e gostaria que vcs avaliassem minha suplementação: Pré-treino: 15g Bcaa + 10g glutamina + 5g Creatina. 15 minutos depois + 30g Waxy Maize + 100g peito de frango(Substitui o Whey pelo frango) Pós-treino: 15g bcaa + 10g glutamina + 5g de creatina e 15 minutos depois + 30g Waxy Maize + 100g peito de frango. Algumas dúvidas: Faço errado em substituir o Whey pelo frango? É necessário usar creatina antes do treino ou só apenas no pós treino?? Obrigado desde já. Junioreduardo93 reagiu a isso 1
chokito Postado Outubro 20, 2015 às 14:45 Postado Outubro 20, 2015 às 14:45 o que tu come geralmente no decorrer do dia?
Jukalp Postado Outubro 20, 2015 às 14:48 Postado Outubro 20, 2015 às 14:48 Gostei da quantidade de bcaa e todos outros,fez certo proteina pos treino nunca entra sozinha,mas poderia colocar whey no pos e comer o frango no pré,a nutri do sardinha fala que o nosso pos treino é o que agt toma no pré,porque mesmo o whey ele precisa ser quebrado então demora um pouco,e o que agt comeu ou bebeu no pre ja esta sendo ou ja foi quebrado pelo organismo,não sei se ela está certa mas é plausível
enzoreyn Postado Outubro 20, 2015 às 14:54 Autor Postado Outubro 20, 2015 às 14:54 o que tu come geralmente no decorrer do dia? Ainda não comecei a dieta e suplementação, só inicio de novembro que vou poder começar Tenho 22, 85kg, 186 de altura Quero consumir: 210g de proteínas, 380 de carbo, 100g gordura, tá bom ou precisará mudar? Treino em casa no momento Gostei da quantidade de bcaa e todos outros,fez certo proteina pos treino nunca entra sozinha,mas poderia colocar whey no pos e comer o frango no pré,a nutri do sardinha fala que o nosso pos treino é o que agt toma no pré,porque mesmo o whey ele precisa ser quebrado então demora um pouco,e o que agt comeu ou bebeu no pre ja esta sendo ou ja foi quebrado pelo organismo,não sei se ela está certa mas é plausível Pensei colocar o Whey no pós, vou ver ser o dinheiro vai dar rsrs E o uso 10g de creatina, tá bom?
Torf Postado Outubro 20, 2015 às 15:01 Postado Outubro 20, 2015 às 15:01 10 gramas de creatina? É muito meu caro. Com seu peso e altura uma dose normal de 3 - 5 gramas uma vez por dia é suficiente.
enzoreyn Postado Outubro 20, 2015 às 15:05 Autor Postado Outubro 20, 2015 às 15:05 10 gramas de creatina? É muito meu caro. Com seu peso e altura uma dose normal de 3 - 5 gramas uma vez por dia é suficiente. 3g pré e 3g pós, o que acha?
chokito Postado Outubro 20, 2015 às 15:06 Postado Outubro 20, 2015 às 15:06 Ainda não comecei a dieta e suplementação, só inicio de novembro que vou poder começar Tenho 22, 85kg, 186 de altura Quero consumir: 210g de proteínas, 380 de carbo, 100g gordura, tá bom ou precisará mudar? Treino em casa no momento primeiramente monte a dieta e faça a manutenção com suplementos (se necessário) a principio está bom mas é bom ver a dieta e kcal que consumirá
O Químico Postado Outubro 20, 2015 às 15:11 Postado Outubro 20, 2015 às 15:11 Sou iniciante e gostaria que vcs avaliassem minha suplementação: Pré-treino: 15g Bcaa + 10g glutamina + 5g Creatina. 15 minutos depois + 30g Waxy Maize + 100g peito de frango(Substitui o Whey pelo frango) Pós-treino: 15g bcaa + 10g glutamina + 5g de creatina e 15 minutos depois + 30g Waxy Maize + 100g peito de frango. Algumas dúvidas: Faço errado em substituir o Whey pelo frango? É necessário usar creatina antes do treino ou só apenas no pós treino?? Obrigado desde já. Como perguntou o Chokito, o que tu comes no seu dia a dia? E se tem grana para tanto "Recurso Industrial", porque não investe em comida de verdade. Em vitaminas, macros nutrientes e micro nutrientes de verdade. Se comer carne de verdade, dessas que você estraçalha com o dentes, saberá que ali tem proteína de verdade. Já na sua "Farinha de Whey", pode ser só farinha mesmo. Come bem, e de ao seu organismo a chances de crescer e se desenvolver bem nutrido. Suplementação, é igual a fazer ciclo...Milagres sem oração não acontecem. Assim, também com seu tão desejado shape. Sem treino de qualidade, alimentação de qualidade, sono de qualidade, seu corpo não cresce. E não será seus suplementos que farão isso por você. Pense bem, comida de verdade é muito mais barata, e são PROTEÍNAS, CARBOS e GORDURAS de verdade, e não fantasias em um rótulo lindo e dourado, na parateleira do supermercado.
Supermoderador busarello Postado Outubro 20, 2015 às 15:12 Supermoderador Postado Outubro 20, 2015 às 15:12 Concordo com o Chokito: Esquece suplementos, foca na dieta. TALVEZ a creatina. O resto, se não comprou, nem compre. O Químico e chokito reagiu a isso 2
kikooo93 Postado Outubro 20, 2015 às 15:12 Postado Outubro 20, 2015 às 15:12 3g pré e 3g pós, o que acha? Só 3g no pré consumido com algum carboidrato ou no pós com algum carboidrato tá ótimo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora