Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou iniciante e gostaria que vcs avaliassem minha suplementação:

Pré-treino:  15g Bcaa  + 10g glutamina + 5g Creatina. 15 minutos depois + 30g Waxy Maize + 100g peito de frango(Substitui o Whey pelo frango) 

Pós-treino:  15g bcaa  + 10g glutamina + 5g de creatina e 15 minutos depois + 30g Waxy Maize + 100g peito de frango.

Algumas dúvidas: Faço errado em substituir o Whey pelo frango? É necessário usar creatina antes do treino ou só apenas no pós treino??  Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Gostei da quantidade de bcaa e todos outros,fez certo proteina pos treino nunca entra sozinha,mas poderia colocar whey no pos e comer o frango no pré,a nutri do sardinha fala que o nosso pos treino é o que agt toma no pré,porque mesmo o whey ele precisa ser quebrado então demora um pouco,e o que agt comeu ou bebeu no pre ja esta sendo ou ja foi quebrado pelo organismo,não sei se ela está certa mas é plausível

Postado

o que tu come geralmente no decorrer do dia?

Ainda não comecei a dieta e suplementação, só inicio de novembro que vou poder começar

Tenho 22, 85kg, 186 de altura

Quero consumir: 210g de proteínas, 380 de carbo, 100g gordura, tá bom ou precisará mudar? Treino em casa no momento 

Gostei da quantidade de bcaa e todos outros,fez certo proteina pos treino nunca entra sozinha,mas poderia colocar whey no pos e comer o frango no pré,a nutri do sardinha fala que o nosso pos treino é o que agt toma no pré,porque mesmo o whey ele precisa ser quebrado então demora um pouco,e o que agt comeu ou bebeu no pre ja esta sendo ou ja foi quebrado pelo organismo,não sei se ela está certa mas é plausível

Pensei colocar o Whey no pós, vou ver ser o dinheiro vai dar rsrs

E o uso 10g de creatina, tá bom?

Postado

Ainda não comecei a dieta e suplementação, só inicio de novembro que vou poder começar

Tenho 22, 85kg, 186 de altura

Quero consumir: 210g de proteínas, 380 de carbo, 100g gordura, tá bom ou precisará mudar? Treino em casa no momento 

primeiramente monte a dieta e faça a manutenção com suplementos (se necessário)

a principio está bom mas é bom ver a dieta e kcal que consumirá

Postado

Sou iniciante e gostaria que vcs avaliassem minha suplementação:

Pré-treino:  15g Bcaa  + 10g glutamina + 5g Creatina. 15 minutos depois + 30g Waxy Maize + 100g peito de frango(Substitui o Whey pelo frango) 

Pós-treino:  15g bcaa  + 10g glutamina + 5g de creatina e 15 minutos depois + 30g Waxy Maize + 100g peito de frango.

Algumas dúvidas: Faço errado em substituir o Whey pelo frango? É necessário usar creatina antes do treino ou só apenas no pós treino??  Obrigado desde já.

Como perguntou o Chokito, o que tu comes no seu dia a dia? E se tem grana para tanto "Recurso Industrial", porque não investe em comida de verdade. Em vitaminas, macros nutrientes e micro nutrientes de verdade. Se comer carne de verdade, dessas que você estraçalha com o dentes, saberá que ali tem proteína de verdade. Já na sua "Farinha de Whey", pode ser só farinha  mesmo. Come bem, e de ao seu organismo a chances de crescer e se desenvolver bem nutrido.

Suplementação, é igual a fazer ciclo...Milagres sem oração não acontecem. Assim, também com seu tão desejado shape. Sem treino de qualidade, alimentação de qualidade, sono de qualidade, seu corpo não cresce. E não será seus suplementos que farão isso por você.

Pense bem, comida de verdade é muito mais barata, e são PROTEÍNAS, CARBOS e GORDURAS de verdade, e não fantasias em um rótulo lindo e dourado, na parateleira do supermercado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...