Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Shrödinger disse:

Vc é o único cara que consegue fazer chin-up estilo GVT kkk

Qual tempo de descanso vc usa nessas séries?

 

Kkkkkkk.. Mas também é a unica coisa que consigo fazer, do resto qualquer carinha com 6 meses de academia faz..

 

Geralmente eu uso descanso até ver que consigo fazer uma nova série. Ontem eu ia tentar 10 reps por min, mas meu irmão começou a conversar comigo então foi +- 10 reps a cada 2 min, mas da pra melhorar, acho que 10 reps a cada minuto ainda não vai, maaas com um descanso de +- 70~80' da pra ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Shrödinger disse:

Experimenta fazer tabata squat.

8 rounds

20s de squat 

10s descanso

 

Sim senhor, farei..

 

Esse ai é que eu fiz trabalhando, ontem tava com o horario meio apertado então pelo menos o squat eu puxei pro trabalho... Hahaha. Tava terminando um arquivo, ai arrumava umas coisas e fazia 10 reps, arrumava mais umas e mais 10.

 

Eu gostei da sua ideia de fazer tabata plank, não deve ficar tão chato quanto ficar na posição do plank por 60'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Eu gostei da sua ideia de fazer tabata plank, não deve ficar tão chato quanto ficar na posição do plank por 60'.

Uma vez teve um treino de core lá no crossfit que eu achei legal:

 

Tabata plank

Tabata side plank

Tabata sit up

 

12 minutinhos e pronto. Só botar uma musiquinha tabata, dessas que tem no youtube pra rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fefe disse:

Filma um treino.

 

Qualquer dia filmo sim!

 

11 minutos atrás, Shrödinger disse:

Uma vez teve um treino de core lá no crossfit que eu achei legal:

Tabata plank

Tabata side plank

Tabata sit up

12 minutinhos e pronto. Só botar uma musiquinha tabata, dessas que tem no youtube pra rodar.

 

Hum, 12 min são suficientes pra ficar com a barriga o abdômen doendo.. Hahaha. Vou tentar esse ai, só o side plank que fico tudo torto, tenho zero consciência corporal em alguns exercícios.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22/05/2017 – Segunda-Feira

 

10x20 push up

2x8 | 2x6 | 2x4 ring dips

3x15 curupira push up

4x12 push press unilateral

2x10 elevação lateral com isometria na última rep

 

Os push ups eu fiz em 9'13'', meu novo PR! Da pra melhorar esse tempo, da pra abaixar pra casa dos 8 min, é que estava fazendo EMOM, 20 reps por min, então fechei nesse tempo. Do resto foi tranquilo, fiz umas subidas na parede pra posição do HSPU mas ainda preciso treinar mais pra fazer pelo menos uma rep, ainda não estou conseguindo subir na parede.. kkkkkkk

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, yuuuriiii disse:

Eu não dou conta também, mas eu sou bem pamonha. Só subo apoiando os pés e subindo... de barriga pra parede.

 

Eu conseguia subir legal antes, mas fui tentar ontem e não senti confiança não, ai subir de barriga pra parede também, fiquei com maior medo de cair.. kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...