Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

2 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

As tretas foram em jejum, sera que rende pelo menos mais umas 100kcal?

TeJ (treta em jejum)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........rindo muito aqui!

Vou adotar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30/03/2017 – Sexta-Feira
 

16/15/14/13/12 hindu push up

4x15 curupira push up

3x15  crucifix push up

3x20 elevated feet push up

3x10 elevated feet diamond push up

4x13 push press unilateral

2x12 elevação lateral (isometria na ultima rep)

 

Fuiiii...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de uma semana sem regras, sem treinar, sem dietar, hoje é dia de retornar à rotina diária. Semana passada foi semana de provas, muito corrida, não estava dando tempo pra treinar e por consequência disso também não fiquei muito a fim de pesar, contar kcal's não, foi uma bela semana off. Mas não sai muito da dieta, não comi descontroladamente, acredito que apenas ptn que ingeri menos essa semana e um pouco mais de cho. 

 

Eu até ia tentar treinar cedo, mas, entretanto, contudo, porém, eu, muito esperto, estava desde novembro liberto do vicio do netflix, não assistia nada. Mas como disso, sou esperto e pensei: olha, semana de provas, vou começar a assistir uma série. Ai já viu, era todo dia dormindo 2~3 horas da manhã. sem chance de acordar cedo pra treinar, e a tarde antes da facul não dava, tava tendo que ir mais cedo.

 

De peso eu me mantive no que estava mesmo, hoje me pesei e estou com 95,5kg. Me peso todos os dias (menos semana passada), e de segunda é o dia que estou com o maior peso da semana. Seguindo isso, estou com o mesmo peso da semana passada que só me pesei segunda e estava com 95,5k, ou seja, por mais que foi uma semana sem controle algum e sem treino, não tive estragos com isso.

 

Do resto ta tudo beleza, a tarde pretendo fazer um treino, não sei do que ainda, não me decidi.

 

Abraços e um ótimo começo de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...