Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

30/01/2017 – Segunda-Feira
 

5x13 hindu push up

4/7/7/6/6/5/5 paralela nas argolas

4x20 feet elevated push up [+50cm]

3x20 push up

4x10 push press unilateral

 

Última semana de férias, então vou tentar aproveitar ao máximo antes que comece a correria, rotina de aulas, etc. Ainda mais esse semestre que tô tentando um negócio e se der certo vou ter menos tempo ainda para treinar, já tenho que começar a pensar em uma rotina de treino com menos dias.

 

De hoje foi isso, hindu pu continua sendo matadora, sinto muito nesse exercício, na hora que acabo é até um alivio. Paralelas tenho sentido uma melhora na execução e melhor controle e estabilização, mas as vezes ainda dou uma boa desequilibrada. De resto foi tudo normal. Não consegui fazer nada de treino no fim de semana, foi bem corrido, até queria fazer algo nem que fosse rápido mas não deu tempo de nada.

 

Boa semana a todos e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

Paralelas tenho sentido uma melhora na execução e melhor controle e estabilização, mas as vezes ainda dou uma boa desequilibrada.

 

A gente melhora e evolui com o tempo e a prática.  Não é fácil.

Paralelas exige esforço, equilíbrio, domínio. 

Só não pare.  Vc chega lá (espero que eu tb, rsrs).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

Última semana de férias, então vou tentar aproveitar ao máximo antes que comece a correria, rotina de aulas, etc.

Verdade, muito difícil manter uma alimentação saudável  com a volta das aulas.  E também fica difícil arrumar uma hora para o treino.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fefe disse:

A gente melhora e evolui com o tempo e a prática.  Não é fácil.

Paralelas exige esforço, equilíbrio, domínio. 

Só não pare.  Vc chega lá (espero que eu tb, rsrs).

 

Chegaremos lá então! É só com a pratica que vamos nos aperfeiçoando, não é de um dia pro outro, leva tempo, paciência, esforço, mas vamos chegar lá!

 

9 minutos atrás, CA1998 disse:

Verdade, muito difícil manter uma alimentação saudável  com a volta das aulas.  E também fica difícil arrumar uma hora para o treino.  

 

Olha, alimentação até que é mais fácil. A faculdade é na rua de tras da casa da minha namorada, então eu saio e vou pra lá, e ela tambem segue basicamente a mesma coisa que eu, então até da pra manter a alimentação. Agora os treinos ficam mais dificeis, porque chego tarde em casa, ai vou dormir tarde, pra acordar cedo no outro dia pra treinar fica dificil, e esse semestre, talvez dois dias na semana eu ainda faça algumas matérias de manhã, ai são mais dois dias que não da pra treinar. Mas vou tentar montar algo e seguir, mas não vou parar não.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, {..mAthEUs..} disse:

Olha, alimentação até que é mais fácil. A faculdade é na rua de tras da casa da minha namorada, então eu saio e vou pra lá, e ela tambem segue basicamente a mesma coisa que eu, então até da pra manter a alimentação. Agora os treinos ficam mais dificeis, porque chego tarde em casa, ai vou dormir tarde, pra acordar cedo no outro dia pra treinar fica dificil, e esse semestre, talvez dois dias na semana eu ainda faça algumas matérias de manhã, ai são mais dois dias que não da pra treinar. Mas vou tentar montar algo e seguir, mas não vou parar não.

Realmente assim da uma facilitada na sua alimentação. Eu vou começar esse ano a estudar na cidade vizinha da minha, ai vai ficar dificil um pouco a alimentação. Vou ter que levar algumas coisas para comer lá. 

Tenta separar seu treino para poder fazer os exercícios em menos tempo. Eu terei que fazer isso, só assim para continuar com os treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, CA1998 disse:

Realmente assim da uma facilitada na sua alimentação. Eu vou começar esse ano a estudar na cidade vizinha da minha, ai vai ficar dificil um pouco a alimentação. Vou ter que levar algumas coisas para comer lá. 

Tenta separar seu treino para poder fazer os exercícios em menos tempo. Eu terei que fazer isso, só assim para continuar com os treinos

 

Uhum, vou fazer basicamente o mesmo esquema que já vinha fazendo nos outros semestres, mas vou tentar ser mais disciplinado (eu quase não vinha treinando). Só preciso organizar certinho os exercícios pra dar tempo de seguir o treino.

 

Cara, acho que o que ajuda nesses casos com a alimentação é fazer o minimo possivel de refeições. Faz jejum, deixa pra comer quando estiver em casa, sei lá, tem que ver como é sua rotina. Mas eu, particularmente prefiro fazer poucas refeições, até porque fica sem tempo de ficar comendo toda hora, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, {..mAthEUs..} disse:

 

Uhum, vou fazer basicamente o mesmo esquema que já vinha fazendo nos outros semestres, mas vou tentar ser mais disciplinado (eu quase não vinha treinando). Só preciso organizar certinho os exercícios pra dar tempo de seguir o treino.

 

Cara, acho que o que ajuda nesses casos com a alimentação é fazer o minimo possivel de refeições. Faz jejum, deixa pra comer quando estiver em casa, sei lá, tem que ver como é sua rotina. Mas eu, particularmente prefiro fazer poucas refeições, até porque fica sem tempo de ficar comendo toda hora, né.

 

É, pode ser que eu faça jejum, vou testar algumas coisas durante as primeiras semanas, o que der mais resultado eu vou manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

hindu pu continua sendo matadora

E o ombro, ta melhor? Eu aceitei que o meu provavelmente é manguito, comecei umas "fisioterapia" com halter aqui em casa. Eu sei que flexão com o braço aberto, esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, yuuuriiii disse:

E o ombro, ta melhor? Eu aceitei que o meu provavelmente é manguito, comecei umas "fisioterapia" com halter aqui em casa. Eu sei que flexão com o braço aberto, esquece!

 

Ta melhor sim, acho que foi mal jeito, mas já passou. Tive muito problema no ombro, e o que ajudou foi fazer exercícios para o ombro como aquecimento nos treinos. Rotação interna e externa (acho que o nome é esse mesmo, não me recordo ao certo) foram os que eu achei que mais ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31/01/2017 – Terça-Feira
 

5x10 chin up [+12kg]

5x10 chin up

4x10 australian pull up

2x10 | 8 | 4 rosca unilateral

 

Pensa em um dia que não tava com animo algum pra treinar, então, era hoje. Dia cheio de problema, só B.O pra resolver, só queria comer e dar uma relaxada, maaaaas resolvi treinar. Foi um treino meia boca mas melhor que nada. Ficou por isso mesmo, fechei o mês.

 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...