Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

25/01/2017 – Quarta-Feira

1,6km run

3 rounds

10 abd remador

30' plank

75 globet squat

6x plank com 1 braço e 1 perna

Corri, depois de muito tempo sem pegar pra correr, hoje foi. Foi pouco, não foram 10km em 5min, mas pra um sedentário como eu está bom. Fiz os 1,6km em uns 10~11min, isso porque teve uma parte que fiz andando, ameaçou uma caimbra e tive que diminuir o ritmo. Mas amanhã capaz de rolar um futebol e ai corro bastante. Fiz 3 rounds de abd, tinha esquecido de fazer como o @R.U.M. falou, mas fiz no final, plank com apenas um braço e uma perna. Só fiz globet squat porque como disse, amanhã tem futebol e eu tô seco pra jogar, e da ultima vez que eu fiz outros exercicios como o one leg DL, eu fiquei uns 3 dias mancando com dor no posterior, não posso correr esse risco amanhã.. kkkkkkkk (e futebol já é um treino de pernas em si, né, nem precisa fazer mais nada :P ). Pra acabar fiz plank só com um braço e uma perna, e ô negócio complicado, dificil demais ter equilibrio pra isso.. kkkkk. Não contei o tempo, tava concentrado demais tentando me estabilizar e não cair, e fiquei revezando os lados (6 vezes no total, 3 de cada lado).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
18 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Fiz os 1,6km em uns 10~11min

Vamos conversar.

Nunca gostei nem pratiquei aeros.  Ultimamente me vi forçada a inserir no planejamento, mas me sentia muito aquém da maioria, contudo o negócio é começar e isso vc já fez, então está é muito bom. Só não pode parar.

Link para o comentário

3 horas atrás, Fefe disse:

Vamos conversar.

Nunca gostei nem pratiquei aeros.  Ultimamente me vi forçada a inserir no planejamento, mas me sentia muito aquém da maioria, contudo o negócio é começar e isso vc já fez, então está é muito bom. Só não pode parar.

Então, eu também não gosto muito não. Na verdade eu não gosto de coisas demoradas, se for correr 10 min até tudo bem, agora ficar correndo 20~40 min me enche o saco. Mas vamos la, né, fazer o que. Vou ver se pelo menos uma vez por semana eu saio pra dar uma corrida, mesmo que curta. Melhor 1km do que ficar sentado, mas espero aumentar a distância e diminuir o tempo.

Link para o comentário

26/01/2017 – Quinta-Feira

5x13 hindu push up

5/7/6/9/6/8/7/7/4/4 paralela nas argolas

4x40 push up

4x12 push press unilateral

2x10 elevação frontal

Hoje tive que fazer um treino um pouco mais rapido por conta do horario, então foi isso. Deu pra progredir bem nas paralelas.

Abraços.

Link para o comentário

Também fiz meu treinamento hoje de manhã, corri uns 30 minutos. ^_^ Nesse calor sempre prefiro treinar de manhã para não pegar muito sol. Quando não tenho tempo depois de acordar, acho melhor ir para academia do que correr com tanto calor. Vocês não se incomodam quando faz muito calor?

Link para o comentário

2 horas atrás, floresta90 disse:

Também fiz meu treinamento hoje de manhã, corri uns 30 minutos. ^_^ Nesse calor sempre prefiro treinar de manhã para não pegar muito sol. Quando não tenho tempo depois de acordar, acho melhor ir para academia do que correr com tanto calor. Vocês não se incomodam quando faz muito calor?

2 horas atrás, yuuuriiii disse:

Apesar de ser incômodo eu prefiro. Parece que rende mais.

Eu sou muito calorento, então no geral eu prefiro um clima mais frio, porque mesmo com frio eu não sinto muito frio. Mas pra acordar cedo pra treinar o calor é melhor, quando está um pouco mais gelado o tempo da vontade de ficar dormindo, no calor rapidão eu acordo.. hehe

Link para o comentário

27/01/2017 – Sexta-Feira

12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1 pull up

5x8 | 3x5 chin up [+12kg]

4x8 australian pull 

2x6 L-sit chin up

2x10 | 8 | 4 rosca unilateral

Hoje definitivamente não estava nenhum pouco a fim de treinar, mas treinei mesmo assim. Tava cansado demais, muita correria, problemas, mas arranjei um tempo pra fazer algo. Então saiu isso..

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...