Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

17/01/2017 – Terça-Feira
 

20/15/10/5/5/5 pull up

4x10 | 8 | 8 | 6 | 6 | 4 | 4 chin up [+12kg]

4x8 australian pull up nas argolas

2x10 | 8 | 4 rosca unilateral

 

Fui ver até onde tava indo nas pull ups, fiz 20 (fazia tempo que não tentava muitas reps assim), ainda dava pra fazer mais 2~3 reps, mas guardei senão ficava dificil pra fazer os outros sets. No total foram 60 reps de pull ups e 76 de chin com carga. O resto foi mais tranquilo, mas no final do treino meu antebraço tava destruido, como também minha mão (faço barra em uma viga). Consegui diminuir um pouco o tempo do treino, coisa de 5 minutos +-, pouca coisa, mas aos poucos eu vou diminuindo um pouco mais.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18/01/2017 – Quarta-Feira
 

5 ROUNDS

15 globet squat

10 abd remador

 

3x8 stiff one leg deadlift

3x plank

 

No 4º round de globet squat eu senti um incomodo no joelho esquerdo, ai fiz as reps mais lentas e deu uma amenizada, mas mesmo assim ainda tava sentindo um pouco. O SOLD arrebentou meu posterior de coxa, provavelmente porque fazia um bom tempo que não fazia nada para elas, então eu senti beeeeem, principalmente o lado esquerdo. Plank não marquei tempo, apenas fui até onde minha paciência aguentava.

 

Desde que falei que ia começar a correr começou a chover aqui e não para. E bem nos horários que dão pra eu correr, são os horários que mais chovem.. Sacanagem isso, eu já tinha até programado o percurso.. kkkk

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Desde que falei que ia começar a correr começou a chover aqui e não para. E bem nos horários que dão pra eu correr, são os horários que mais chovem

mimimi mimimi mimimi

Você é de sal ou açúcar? não desmancha com o suor, então acho que não vai com água da chuva

 

brincadeira heim kkkkkk... é que quando perguntam se vou sair p/ correr na chuva é a resposta que dou... fala sério, volto todo encharcado de suor, qual a diferença? corridinha na chuva é top demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

 

 

Magoou.. kkkkkkkkk

 

Mas é verdade isso que falou, eu me "acomodo" muito fácil, e ai as vezes falta essa dedicação a mais. Pior que já corri bastante na chuva, é bom que, pelo menos pra mim que transpiro muito e sinto muito calor, da uma refrescada, mas tô meio menina esses dias.. kkkkk Maaaas em minha defesa (mimimimimi) aqui da muito raio, e ai eu não gosto de arriscar ficar na chuva quando está dando raio (sábado eu perdi horário mesmo e domingo foi preguiça.. kkkk).

 

10 horas atrás, Shrödinger disse:

Parou com o zercher com o saco de boxe?

 

"Parou" é uma palavra muito forte. kkkkkk. Então, falei esses dias que fui jogar bola e voltei sentindo um pouco o joelho esquerdo, ai por esses dias eu fiquei mais no air squat mesmo, agora no globet pra pegar um pouco mais leve por causa do joelho (tanto que mesmo no globet, ontem eu senti um pouco). Acho que esse fim de semana, ou no máximo semana que vem eu já volto com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/01/2017 – Quinta-Feira
 

15/12/9/6 pull up

3x8 L-sit chin up

5x8 | 2x6 | 2x4 chin up [+12kg]

4x8 australian pull up nas argolas

2x10 Tandem grip pull up

2x10 | 8 | 4 rosca unilateral

 

Hoje seria o treino de push, mas como sou vida loka, não sigo os padrões impostos pela sociedade e inverti o treino. Comecei pelas pull ups que estão acabando com meu antebraço por causa da altura da viga, ai fica pegando o antebraço na viga, ta tudo roxo e doendo já faz uma semana.. kkkkk. Depois parti para as L-sit chin que fazia um bom tempo que eu não fazia; só tenho dificuldade pra manter as pernas totalmente esticadas retinhas por conta do meu lindo alongamento.. kkkk. Chin up com carga no primeiro set eu já vi que não conseguiria fazer 4x10, então preferi fazer 8 reps e fazer 1 set a mais. Australian pull up foi de boa, tô pensando até em acrescentar alguma dificuldade aqui, por os pés mais pra cima, fazer a descida mais lenta. Tandem grip, havia um tempo que não fazia (muito tempo mesmo), e como tava no final não consegui fazer muito não (se bem que 10 reps não é tão pouco); fiz 5 de cada lado, as ultimas 2 reps de cada set foram bem forçadas. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

L-sit chin que fazia um bom tempo que eu não fazia; só tenho dificuldade pra manter as pernas totalmente esticadas retinhas por conta do meu lindo alongamento..

Se eu estico as pernas não consigo subir no chin ou pull up. É só entrar na posição do L-sit que não sobe. ahahahahha. Treinão zica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fefe disse:

 

 

Sim, tô conseguindo manter uma boa frequência de treino (praticamente todo dia faço alguma coisa, mesmo que for coisa rápida), mas isso porque estou em férias agora, vamos ver como vai ser quando as aulas voltarem.

 

Obrigado Fefe, bons treinos para nós.

 

15 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Se eu estico as pernas não consigo subir no chin ou pull up. É só entrar na posição do L-sit que não sobe. ahahahahha. Treinão zica. 

 

Te falar que pra mim o fácil é subir, agora esticar as pernas é o complicado. Tá tudo encurtado aqui, alongamento 0. Se não consegue subir com L-sit, tenta o Tuck L, é mais fácil e pode servir como progressão pro L-sit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/01/2017 – Sexta-Feira
 

40/30/30/30/20/20/15 push up [+12kg]

4x10 hindu push up

4/5/4/3/3/4/3 paralelas nas argolas

4x20 feet elevated push up [+50cm]

4x12 push press unilateral

 

Hoje tava difici treinar, cansaço total, estava apenas "meia fase". Consegui manter o treino, só demorei mais que o normal, os descansos foram um pouco maiores, mas pelo menos deu pra fazer tudo. Cara, não sei como falam que não sei que em que tribo os guerreiros faziam 1000 hindu pu por dia, é humanamente impossível fazer umas 100 eu acho, pô, fazendo sets de 10 eu já fico quebrado. Consegui fazer 5 reps nas paralelas, aos poucos tô progredindo nessa bagaça, é difícil, mas ta indo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...