Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

09/01/2017 – Segunda-Feira
 

40/30/30/25/20/20 push up [+12kg]

4x25 feet elevated push up [+50cm]

3x14 floor press unilateral

3x10 hindu push up

4x10 push press unilateral

 

Hoje pela primeira vez eu acertei fazer hindu push up. Antes eu tava fazendo mas não tava muito legal, hoje eu consegui acertar a distância e a forma certa de fazer. Logicamente da pra melhorar ainda, maaaas agora a forma está correta. No final do treino estava sentindo bem tríceps e ombro, o peito nem tanto, mas até que rendeu legal o treino de hoje.

 

Fim de semana eu ia fazer algum treino mas não deu, foi meio corrido, dormi até mais tarde, deu preguiça.. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10/01/2017 – Terça-Feira
 

15/12/9/6/3 pull up

4x10 | 8 | 8 | 6 | 6 chin up [+12kg]

3x10 chin up

2x10 | 8 | 4 rosca unilateral

 

Havia um bom tempo que não fazia pull up, foi bom matar a saudade. No total foram 45 reps. Chin up com carga eu fiz menos reps do que nos outros dias, não tava rendendo muito hoje. Ia fazer mais algumas reps de chin BW mas o horario ja estava meio apertado então foram apenas 3x10 mesmo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 

 

Tava precisando de uma dica dessa aí. Provavelmente vou fazer nesse final de semana, e pendurar na barra que montei em casa também.

Editado por william.fortunato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, william.fortunato disse:

Tava precisando de uma dica dessa aí. Provavelmente vou fazer nesse final de semana, e pendurar na barra que montei em casa também.

 

9 horas atrás, yuuuriiii disse:

Puta que pariu que da hora, estou louco pra fazer umas "argolas" dessa. Sensacional.

 

Façam, é muito rápido, fácil e barato de fazer. O maior trabalho que tem é esperar uns 10~15 min o cano esquentar no forno, do resto não leva nada de tempo.

 

Ainda dá pra incrementar um pouco, por exemplo: 

- ao invés de corda da pra usar corrente. O bom disso é que fica fácil de controlar a altura, é só fazer marcações na corrente pintando os elos (de 5 em 5 por exemplo)

- outra coisa que dá pra fazer é colocar uma dessa na na ponta, e na corda você faz alguns nós de forma que fiquem alças. Ai você só prende isso na alça de acordo com a altura que quiser

- ao invés de corda da pra fazer com esse tipo de cinta. Como tem a catraca fica fácil de regular a altura também, e não é muito cara. No ML acha algumas por preço muito bom (em lojas de material de construção também acha e as vezes até compensa mais que comprar na internet)

- ao invés de entortar o cano da pra fazer dessa forma também

- a argola você pode ir em um serralheiro e pedir pra ele fazer. Não fica caro, e as vezes se você já tiver um ferro em casa jogado em algum canto, é só levar que vai pagar só a mão de obra.

- da pra fazer a argola de madeira também, mas é um pouco mais trabalhosa. Mas da pra ir em algum marceneiro e pedir pra ele fazer. 

 

Enfim, é só usar a criatividade. Algumas coisas sobem um pouco o custo, mas mesmo assim sai bem mais barato que comprar uma pronta (pelo menos a mais barato que tinha achado estava 180 se eu não me engano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/01/2017 – Quinta-Feira
 

40/30/30/25/20/20/15 push up [+12kg]

3/2/2/2/3/3/3/3 paralelas nas argolas

4x10 hindu

4x20 feet elevated push up [+50cm]

paralelas nas argolas

 

Blá-blá-blá treino legal, o que interessa são as paralelas nas argolas. Ô bagulho dificinho, rapaz, pensei que seria um pouco mais fácil. Nas primeiras eu apanhei bastante, foi bem complicado estabilizar, depois ficou menos complicado, fui pegando o jeito, mas mesmo assim é bem mais complicado que na barra. Depois no final do treino fiquei brincando um pouco, parado só pra estabilizar, fiz algumas reps de paralelas, etc..

 

Mas curti bastante essa argola, vai uns dias ainda pra ir pegando as manhas mas aos poucos vai indo. Bom que da uma diversificada no treino que tava só com push up, push up, push up.. ahahahahah

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...