Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, R.U.M. disse:

Olha, eu tinha me medido (eu não, outra pessoa) há uns 2 meses atrás em uma atividade na faculdade, e tinha dado 40,5cm. Ontem fui fazer avaliação antropométrica na minha namorada e pedi pra ela medir meu braço e deu 41,5cm. Então parece estar dando resultado, mesmo que o foco não seja exatamente esse já que não faço muitos exercícios focados para o braço. 

É que sou preguiçoso pra isso, mas vou ver se entre essa semana ou a outra eu tiro minhas medidas certinho pra fazer um melhor acompanhamento.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/01/2017 – Quinta-Feira

30/30/30/30/30/25/25 push up [+12kg]

4x25 feet elevated push up [+50cm]

3x10 floor press unilateral

4x12 push press unilateral

10 hindu push up

No total foram 200 reps de push up com sobrecarga. Nos dois ultimos sets digamos que foram 24 reps e meia.. kkkkkk. Não acordei tãooo disposto ai o treino não rendeu tanto. No final foram apenas 10 hindu pu por causa do horário, mas que queria ter feito umas 40 reps +-.

Abraços.

Link para o comentário

06/01/2017 – Sexta-Feira

EMOM - 10 min (50 reps)

5 chin up [+12kg]

50 chin up [+12kg]

10/9/8/7/6/5/4/3/2/1 chin up

2x10 | 8 | 4   rosca unilateral

Vontade de ficar deitado, mas ta calor, não tava conseguindo dormir direito, entãooo bora treinar. EMOM (every minute on the minute) pra começar; eu ia fazer 20min disso, mas percebi que não ia dar, meu condicionamento ta um lixo, to cansando fácil (e também tava com uma preguiça...). Depois fiz mais 50 reps dividido em uns 8 sets, foi tudo meio quebrado e demorado, aqui os descansos foram longos (preguiça again). Ai dei uma acelerada e fiz mais chin up mas agora sem carga, e aqui até que rendeu bem. O problema de fazer com carga é que a alça da mochila fica raspando no peito (treino sem camisa, muito calor), e vai machucando.

Por hoje é isso, abraços.

Link para o comentário

45 minutos atrás, Shrödinger disse:

Tá todo mundo vendo que vc quase não tá treinando perna... Não tente desviar a atenção com esse mundo de chin-ups :P 

Não tem ninguém vendo não. Sai fora com essas suas observações que nada agregam aqui.. Kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte eu fiz domingo e quarta só. Tô pegando um pouco leve porque joguei bola e senti um pouco o joelho esquerdo. Não sei se levei uma pancada e não senti na hora, se foi uma torçãozinha. Ai estou pegando bem leve porque ainda to sentindo um leve incomodo as vezes.

Link para o comentário

2 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Tô pegando um pouco leve porque joguei bola

ahh pô, pq não falou antes? se jogou bola não precisa treinar perna, td mundo sabe disso kkkkkkkk

Link para o comentário

8 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

:ph34r:

Não ta vendo nada não.. kkkkk

8 minutos atrás, Shrödinger disse:

ahh pô, pq não falou antes? se jogou bola não precisa treinar perna, td mundo sabe disso kkkkkkkk

Sim! Foi um treino até a falha, pump monstro. Agora tem que deixar as fibras se recuperarem do treinão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...