Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

38 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Um dia chego lá.

Eu gosto bastante dessa variação, mas não sei por qual motivo sinto dor na clavícula esquerda (ou próximo à ela). 

 

Não só chega, como passa também :)

 

Eu já fiz outras vezes, mas nunca senti nada na clavícula não, mas sei que cansou bem os ombros as vezes que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27/12/2016 – Terça-Feira
 

2x10 chin up

 

13/12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1 chin up [+12kg]

2x10 | 2x4 rosca unilateral

 

Hoje fiz chin up com reps decrescentes. Os dois primeiros sets (13 e 12) até que foram mais tranquilos, mas do 11 ao 8 eu tive que dar uma roubadinha de leve na última reps de cada set. A partir deu uma melhorada, mas os dois últimos (2 e 1) que eu pensei que seriam bem fáceis não foram, talvez porque deixei um descanso curto. Totalizou 91 reps com uma sobrecarga de 12kg. Achei uma marca boa, e já tinha feito 20 reps sem sobrecarga pra aquecer. Pra terminar foram 2 sets de 10 reps de rosca, e mais dois de4 sem descanso.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/12/2016 – Quinta-Feira
 

35/30/25/25/20/15/15 push up [+12kg]

4x30 feet elevated push up [+50cm]

3x13 floor press unilateral

4x12 push press unilateral

 

Coloquei peso em uma mochila e fui fazer push ups, pensei que seria um pouco mais fácil, fez uma diferença boa mesmo não sendo muito peso. Totalizaram 165 reps. Até ia tentar fazer com sobrecarga com os pés elevados tambem, mas a mochila ia ficar descendo, ai não rolou, fiz normal mesmo. Floor press nem sei porque fiz, usei a faixa de reps que não serve pra nada, foi perda de tempo isso. E no push press meu ombro esquerdo já tava abrindo o bico, acho que não ta aguentando o baquê não.. Haha

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/12/2016 – Sexta-Feira
 

2x10 chin up

13/12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1 chin up [+12kg]

2x10 | 8 | 4 | 4  rosca unilateral

Chipanzé

 

O bom desse calor insuportável que está fazendo, é que pra acordar é mais fácil, o cel desperta e já acordo. Isso está fazendo com que eu tenha uma frequência de treino até que boa. De hoje foi isso, praticamente repeti o treino de terça mas acrescentei o chipanzé no final. Gostei de fazer esse esquema decrescente nas chin ups, acho que vou trabalhar um pouco dessa forma tentando diminuir o descanso entre os sets, que é um ponto fraco meu. Eu nunca fui bom com descansos curtos, sempre tive que fazer descansos até que grandes, isso acaba deixando o treino as vezes muito extenso.

 

Talvez esse tenha sido o último treino do ano, talvez não, quem sabe amanhã não rola alguma coisa. Mas já desejo a todos um feliz 2017, que Deus abençoe a todos e que seja um ano muito bom!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31/12/2016 – Sábado
 

5 ROUNDS

10 burpees

20' plank

 

25min - corda

 

Bom, agora foi definitivamente o ultimo treino do ano, só ano que vem pra eu treinar de novo.. :P Queria pular corda, fazia tempo que não pulava e to um desastre, quebrei demais, mas ta bom, vou voltar a pular como aquecimento durante a semana. 

 

Feliz 2017 a todos, fiquem com Deus e se cuidem.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/01/2017 – Terça-Feira
 

10/10/10/10/10/8/8/6/6/4/4/3/3/2/2 chin up [+12kg]

15/12/9/6/3 chin up

2x10 | 8 | 4   rosca unilateral

Chipanzé

 

No total foram 96 reps de chin up com sobrecarga; deu um pump +- no antebraço. Ai foram mais 45 chin up mas sem sobrecarga, que foram bem desgastantes também. Tô treinando pro desafio das chin em 1h.. hahahahaha. Acho que da pra sair umas 200 em 1h. Gostei desse treino, rendeu até que bem.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...