Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

20/12/2016 – Terça-Feira
 

2x10 chin up

5x10 | 8 | 6 | 4 | 2 chin up [+12kg]

2x10 chin up 

2x10 rosca unilateral

 

Fiz os dois primeiros sets de chin up sem carga pra aquecer, depois coloquei carga, fiz as 50 e fui diminuindo 2 reps por set. Deu pra cansar bem isso, já tava ficando complicado de subir. Incrível como pouco peso (12kg) fazem tanta diferença, depois eu tirei a carga e ainda fiz mais 2 sets com 10 reps. Acho que rendeu bem, foram 70 reps com carga e 40 BW (110 reps no total). Vou tentar manter assim, sempre com carga, me poupa de fazer muitas reps, embora ainda tenha feito bastante reps.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23/12/2016 – Sexta-Feira
 

3x50 push ups [150 reps]

4x30 feet elevated push up [+50cm]

3x12 floor press unilateral

4x12 push press unilateral

3x12 diamond push up

 

Dei uma quebrada no 3º set de push up, fiz 40+10, não deu pra fazer as 50 seguidas não. Hoje fiz as push ups um pouco mais fechadas (não faço aberta mas deixo um pouco mais que a largura dos ombros) bem rente ao corpo. FEPU (vou usar essa sigla aqui porque é muito grande ficar escrevendo o nome toda vez e to em modo preguiça) eu só preciso arrumar um esquema pra arrumar a posição pra sempre ficar igual, uma vez eu faço e o corpo fica mais pra frente, outra vez mais pra tras, preciso fazer uma marcação no chão ou me basear por alguma coisa. No floor press eu tava sentindo o ombro (não de dor, de cansaço muscular mesmo), não sei porque hoje aconteceu isso, geralmente se acontece isso é no final do treino e depois do push press, mas segui normal o treino. Push press já foi meio complicado de fazer por causa do ombro mas deu. E pra encerrar diamond que terminei o ultimo set com a ultima rep que conseguia mesmo e já fiquei pelo chão.. kkkkk

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

FEPU (vou usar essa sigla aqui porque é muito grande ficar escrevendo o nome toda vez e to em modo preguiça)

Para de roubar minhas ideias :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/12/2016 – Sábado
 

2x10 chin up

5x10 | 8 | 6 | 6 | 4 | 4 | 2 | 2 chin up [+12kg]

2x10 chin up 

2x10 | 4 | 4 rosca unilateral

Chipanzé

 

Bom natal a todos e que Deus os abençoe.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido Matheus,

 

 

   sua rotina me fez acreditar que, com o peso que eu estava, iria conseguir sair das três séries de cinco repetições, COM FAIXA ELÁSTICA,  nos pull ups.

   Eu não só saí desse número como consegui, mesmo ainda em obesidade, subir tal número pra 52 repetições, distribuídas em diferentes séries.

 

   Desejo-lhe um Feliz Natal e que todos os seus planos tornem-se realidade nesse 2017!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2016 at 20:06, Jaraqui disse:

 

 

Muito obrigado pelas palavras, meu amigo. Fico muito feliz de ter te ajudado de alguma forma, a intenção desse espaço é essa mesmo, é ajudar, motivar um ao outro, mesmo que seja uma coisa pequena. É um ambiente de ajuda mutua, onde todos compartilhando sua experiencia só tem àqueles que sabem absorver esses pontos positivos como você fez. Pelo que vi você absorveu pontos positivos de cada diário, cada tópico que acompanha e isso te fez ter uma evolução. Meus parabéns pelas 52 repetições, muita gente muito mais leve que nós (sim, nós porque eu sou um tanto quanto pesado.. hahaha) não conseguem nem metade desse número. 

 

Muito bonito seu exemplo, e que em 2017 (ou talvez ainda nesses poucos dias de 2016) venhamos ter isso que você teve de dedicação, correr atrás, sair da zona de conforto e buscar algo sempre mais alto.

 

Atualize lá seu diário, dei uma passada la e ta meio parado, movimenta aquilo porque é um belo exemplo. 

 

Um 2017 abençoado para você e seus familiares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/12/2016 – Segunda-Feira
 

3x50 push ups [150 reps]

4x30 feet elevated push up [+50cm]

4x12 push press unilateral

3x15 floor press unilateral

 

Hoje foi dificil treinar, o sono tava complicado, mas pelo menos consegui acordar. O descanso entre os sets foi um pouco maior que o normal, porque como eu disse, tava com bastante sono. Então não achei que rendeu muito hoje, mas foi bom, tava calor demais e não ia conseguir dormir muito mais. Próximo treino vou ver se incluo hindu push up, quero dar uma mudada no treino aos poucos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

3x50 push ups

Um dia chego lá.

1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

Próximo treino vou ver se incluo hindu push up

Eu gosto bastante dessa variação, mas não sei por qual motivo sinto dor na clavícula esquerda (ou próximo à ela). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...