Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

  • Moderador
1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

Depois de um bom tempo, hoje acordei cedo pra treinar.

 

Fico feliz com a notícia de vc se superou. 


Não sou muito boa pra treinos matinais, mas quando a vida impõe, eu arranco forças não sei de onde e vou. Esse é o caminho.

 

Vc não só vai acostumar novamente, como seu corpo vai dar respostas em breve (santa memória muscular ativada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/12/2016 at 10:36, Fefe disse:

 

 

Amém! Hahaha. 

 

Eu curto treino matinal, o resto do dia fico mais disposto e já fico livre de treinar; o problema só tem sido acordar mesmo, tenho estado muito cansado ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/12/2016 – Quinta-Feira
 

5x40 push ups [200 reps]

3x20 feet elevated push up [+50cm]

4x10 push press unilateral

2x10 elevação frontal

3x12 floor press

 

Bom, hoje não rolou treino cedo porque aconteceu um imprevisto ontem a noite e fui dormir muito tarde, sem chance de acordar cedo pra treinar. Mas por um milagre hoje eu não tinha nada pra fazer a noite, então rolou um treininho.

 

Tenho um problema, eu me acomodo demais nos treinos, quase nunca coloco algo novo, e há um tempo queria começar a usar outra variação de push up. Com diamond eu não me dou muito bem, as vezes sinto o cotovelo, mas hoje fiz um pouco de flexão com os pés elevados (nome BR). Vou começar a fazer mais vezes, eu gostei, e vou tentar ir subindo aos poucos pra ver se um dia, se Deus quiser, eu consiga fazer handstand push up (todos digam AMÉM). Floor press é um que to gostando de fazer, o peso que tenho aqui não é muito pesado, então estou fazendo um pouco mais cadenciado, e a progressão nele vai ter que ser assim também, em reps e a cadência. O resto é tudo a mesmo coisa, sem novidades.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FabianaF disse:

AMÉM!

 

Você..

http://vignette2.wikia.nocookie.net/glee/images/3/3d/Amem.gif/revision/latest?cb=20141211191134

 

29 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

 

 

Opa, eu via esses videos dele. Ele faz parecer fácil.. ¬¬

Não consegui muito progresso, mas vou tentar de novo, vai que agora da certo.. Hehe. Na parede eu até arriscava fazer umas 2 reps, mas livre é complicado, eu mal conseguia fica muito tempo na posição, era coisa de segundos. Tenho o equilibrio de um bêbado pra fazer isso.. Kkkkkkk

 

Mas obrigado meu amigo, vou ver isso sim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Você..

http://vignette2.wikia.nocookie.net/glee/images/3/3d/Amem.gif/revision/latest?cb=20141211191134

 

 

Opa, eu via esses videos dele. Ele faz parecer fácil.. ¬¬

Não consegui muito progresso, mas vou tentar de novo, vai que agora da certo.. Hehe. Na parede eu até arriscava fazer umas 2 reps, mas livre é complicado, eu mal conseguia fica muito tempo na posição, era coisa de segundos. Tenho o equilibrio de um bêbado pra fazer isso.. Kkkkkkk

 

Mas obrigado meu amigo, vou ver isso sim!!!

Mas com o kipping vc faz? de costas pra parede dando um "coice" pra cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Mas com o kipping vc faz? de costas pra parede dando um "coice" pra cima?

 

Faz um tempo que não arrisco fazer, mas saia um ou duas repetições sofridas. A técnica tava longe de ser boa, mas dava pra ir. Acho que amanhã vou tentar pra ver se consigo pelo menos uma com "kipping" (da até vergonha chamar o que eu faço de kipping..kkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/12/2016 – Segunda-Feira
 

3x50 push ups [150 reps]

4x25 feet elevated push up [+50cm]

3x12 floor press

4x13 push press unilateral

2x10 elevação frontal

2x20 diamond push up

 

Fui vida loka mesmo, fiz 13 reps no push press, fugi dos padrões impostos pela sociedade só pra mostrar quem é que manda no treino.. Kkkkkk. Dei uma diminuida no push up e aumentei algumas reps fazendo com os pés elevados, aumenta um pouco a dificuldade, aos poucos vou mudando. No final fiz uns diamond push ups só pra encerrar e porque deu vontade.

 

Abraços e boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

4x13 push press unilateral

 

59 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Fui vida loka mesmo, fiz 13 reps no push press, fugi dos padrões impostos pela sociedade só pra mostrar quem é que manda no treino.. Kkkkkk

 

Perdeu seu tempo! Todo mundo sabe que 13 reps não hipertrofiam, não promovem ganho de força, nem tampouco endurance... 

 

As séries só podem ser de 1, 2, 3, 5, 6, 8, 10, 12, 15 e 20. Qualquer coisa fora disso é bruxaria ou perda de tempo. #ficaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...