Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

3 horas atrás, Shrödinger disse:

Vou sugerir um tópico pra vc escrever quando tiver tempo -> Gorduras: tipos, quantidades, implicações... A ideia seria falar sobre PUFAS, MUFAS, saturadas, óleo de coco, EPA/DHA, implicações no colesterol, na testosterona (talvez outros hormônios também).

Aí eu vou lá, estudo biologia, aprendo sobre tudo isso e vejo todo mundo manjando mais que eu. Da até uma tristeza hahahaaahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/11/2016 at 19:18, ya.augusto disse:

Aí eu vou lá, estudo biologia, aprendo sobre tudo isso e vejo todo mundo manjando mais que eu. Da até uma tristeza hahahaaahhahaha

 

Dá motivação! Ai a gente vê que quanto mais estudamos, menos sabemos. E já que estudou tudo isso então também pode dar uma força.. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2016 at 19:18, ya.augusto disse:

Aí eu vou lá, estudo biologia, aprendo sobre tudo isso e vejo todo mundo manjando mais que eu. Da até uma tristeza hahahaaahhahaha

 

42 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

E já que estudou tudo isso então também pode dar uma força.. haha

2

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, voltei de viagem, consegui não exagerar na comida. Na verdade eu acho que comi muito bem porque minha namorada é mais disciplinada que eu (as vezes) e ai nenhum dos dois exagera. Fiz uns air squats e flexões, coisa rápida só pra falar que não fiz nada de exercício nesses dias de viagem.

 

Agora entro na reta final do semestre, só prova e trabalho e mais prova, então vai ficar bem corrido, mais pelos trabalhos do que pelas provas, não estudo muito não.. kkkkk. Provavelmente eu ficarei um pouco ausente por conta disso, mas daqui 2 semanas vai ser só alegria. Mas vou continuar com os treinos, não quero parar por causa das provas não, e também vou acessar o fórum, só não vou conseguir passar nos tópicos e lê-los, comentar, etc.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/11/2016 – Domingo
 

200 push ups

4x10 push press unilateral

2x10 elevação lateral

 

De ontem. As push ups eu fiz em uns 10~12 min +-, considerei uma boa marca. Já fazia tempo que não testava fazer dessa forma pra ver em quanto tempo terminava. O treino foi bem rápido, só pra não ficar parado. Queria dar uma treinada hoje mas acho que vai ser complicado, fiquei sabendo que tenho um trabalho pra entregar e duas provas hoje, então nem vai dar tempo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/11/2016 – Quinta-Feira
 

100 chin ups

60 air squats

3x10 rosca unilateral

 

Adiei o despertador um pouco mas treinei um pouco hoje! As chin ups foram um pouco cansativas, acho que tô muito menininha nelas (com todo respeito ladies). Air squat e rosca foram de boa. Hoje apresento mais um trabalho, amanhã tenho prova, então vamos ver como vai ser, mas meu plano é treinar amanhã cedo de novo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

05/12/2016 – Segunda Feira
 

260 push ups

4x10 push press unilateral

 

Falta pouco pra dar uma aliviada pra mim, ai vai dar pra voltar a treinar melhor, ter mais tempo livre, e voltar a ficar mais ativo por aqui.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, FabianaF disse:

E eu outro dia tentando um push-up e não saiu, HAHAHAHAHAHA :unsure:

 

Em compensação eu não consigo ficar 30' em algumas posições pra alongar sem chorar de dor, já você fica 10 minutos, dando risada, conversando, comendo sashimi com palitinhos e ainda traduzindo um texto.

 

14 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Tenta de novo, p juntar a gangue no gp e marcar um cindy online, geral começa no mesmo horário

 

E quem perder paga o rodízio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...