Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

18 horas atrás, ya.augusto disse:

PQP... que coisa maravilhosa. Le pingue é bom demais, pelo menos 1 das 3 vezes que fui. 

Já se eu comer desse jeito, ganho 5kg de gordura/semana. =(

 

Le pingue é bom mesmo, o de costela deles é uma delicia. Mas não é muito grande, tenho que comer 2~3 pra ficar satisfeito. Kkkkkkk

 

18 horas atrás, mootley disse:

Depois a pessoa reclama de quem posta foto de praia...

 

Não é uma reclamação, é uma observação sobre postagens desnecessárias onde pessoas que não tem acesso fácil à praia e que ficam trancadas dentro de um escritório o dia inteiro, quando veem tais fotos, ficam chateadas. Mas tudo bem, vida que segue.. Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MBD disse:

Achei completamente desnecessária essa sua postagem.

Passei só pra dizer isso mesmo. Flwvlw.

 

Tenho que aproveitar pra postar agora, porque depois que me formar ai só posso postar foto de alface, chia e becel pra diminuir colesterol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/11/2016 – Sexta-Feira
 

21/15/9

Chin up

Push up

Air squat

 

Chin up 1x18 / 5+4+3+3+3+2 [20 reps]

Push up 1x40 / 10+10+8+6+6 [40 reps]

3x10 Push press unilateral

2x10 rosca alternada

 

Hoje acordei com muita preguiça, dormi tarde vendo netflix. Ai tava com preguiça de usar o saco de pancada, porque ele fica no meu quarto, e eu tenho que descer ele pro quintal, então nem usei ele hoje. Fiz o tradicional 21/15/9 pra não perder o costume, né. Ai parti pras myo reps nas chin ups que eu quis fazer 2 reps no final pro numero de myo reps ser maior do que na ativação, e depois push ups. Nas chin ups eu não fiz mais porque tinha acabado de fazer chin ups do 21/15/9, ai não deu pra fazer mais que 18, até dava pra chegar nas 20~22 reps, mas tem que deixar umas 2~3 na reserva, então parei ai mesmo.

 

Bom, por hoje foi só isso. Vou estar viajando hoje e volto na terça, então sem treino esses dias (na verdade talvez faça alguma coisa, mas é bem talvez mesmo.. haha), e tenho que entregar e apresentar um trabalho ainda hoje, então preciso terminar (o mania de brasileiro de deixar as coisas pra ultima hora), talvez não entre mais hoje aqui, ou entre porque eu me entedio fácil e ai entro pra distrair.

 

Mas bom final de semana e feriado a todos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esse seu parágrafo usando alternâncias me fez lembrar as petições de advogados quando não sabem formular o pedido certo. Na dúvida, eles jogam o "ou" e o q vier está bom.

Acho que foi seu caso.

???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus,

 

Vou sugerir um tópico pra vc escrever quando tiver tempo -> Gorduras: tipos, quantidades, implicações... A ideia seria falar sobre PUFAS, MUFAS, saturadas, óleo de coco, EPA/DHA, implicações no colesterol, na testosterona (talvez outros hormônios também). Seria interessante estabelecer diretrizes para um range adequado de ingestão, mas também a quais tipos se deveria dar prioridade... Sei que é um tema amplo, mas acho que dá pra sintetizar bem. Eu escreveria, mas meu conhecimento nisso é bem limitado - em todo caso, posso contribuir ;). Os entendedores de hormônios de repente poderiam contribuir com algo também, tentando traçar relações (@MBD?).

 

Topa?

 

2w9gwg.jpg

 

Ahh, e claro, tem que ter referências - além de I just know, ok? kkkkkkkkkkkk

 

Se eu estiver pedindo muito, fique à vontade pra mandar eu tomar no %$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Shrödinger disse:

Gorduras: tipos, quantidades, implicações.

É o que está faltando de referência de leitura complementar lá no guia rsrsrs, o espaço do item 6.4 está em branco só esperando um post desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

 

 

KKkkkkkk.. Talvez tenha sido mesmo. :P

 

50 minutos atrás, Shrödinger disse:

 

 

Você é folgado hein, vou escrever nada não, se quiser escreva você..

 

Brinks!! É uma boa sugestão, seria um tópico bem extenso, eu acho até um tema mais complexo que proteinas (que é um que queria escrever também). Mas, todavia, entretanto é algo para as férias, mais uns dias apenas, já estão acabando as aulas, agora essas 3 semanas vão ser praticamente só de provas e trabalhos, vai ser bem corrido.

 

Ta, as referências serão: I just know, Lucas just know, etc..  hehe

 

49 minutos atrás, MBD disse:

Eu posso colaborar com meu limitado e empírico conhecimento sim.

 

Seria muito bom, quando for escrever vou te encher de mensagens.

 

22 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

É o que está faltando de referência de leitura complementar lá no guia rsrsrs, o espaço do item 6.4 está em branco só esperando um post desses

 

E não ache que vai escapar não, também vai ter que ajudar nessa empreitada.. Hahaha.

Tenho uma tabela aqui que meus professores passaram com os tipos e quantidades de gordura, vou mandar pra você colocar la no guia. Só gordura "boa", gordura "ruim" não pode, nada de saturada, etc.. Infos tops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...