Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

17 minutos atrás, lukao1993 disse:

Só pra entender, essa myo reps seriam executadas na última série de um exercício, correto?

 

Por exemplo, se eu faço 4 séries de 20 repetições de pull-ups. Então eu faria 3x20 normalmente e então na 4ª série eu faria por exemplo 20-12-8-5 repetições?

 

http://borgefagerli.com/myo-reps-in-english/

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, mootley disse:

 

 

Vocês fazem isso de propósito né, ficam comentando esse tipo de coisa nos tópicos de nós meros mortais que moramos a km's da praia.. Sacanagem isso.. kkkk

 

1 hora atrás, william.fortunato disse:

 

 

Daora né, da um pump legalzinho e cansa rápido.. Haha. Mais legal que chin ups, foi no agacho, achei que o resultado esperado das myo reps foi melhor visto nele do que nos outros, mas é porque também acho que não fiz direito ainda.

 

49 minutos atrás, Shrödinger disse:

 

 

Sim senhor, no próximo treino chego mais no limite. É que hoje como era mais pra teste eu não quis ir tãããooo no limite (e também porque eu tava com uma fome violenta e quando to com fome o treino não rende muito.. kkkkkkk).

 

Nas barras eu geralmente não faço esse descanso na parte baixa da barra, vou sempre diretão, mas vou fazer mais lenta na próxima. To vendo é que você quer acabar comigo falando isso, sem descanso, mais reps, mais lento.. Kkkk.

 

Sim, vou usar nos treinos por enquanto até achar o ponto certo, ai começo a usar em um exercício por treino (ou mais de um, mas digo nos compostos). Eu, particularmente, não gosto de muito volume, mas por exemplo, no treino de hoje foi um volume bem baixo, em partes também porque não fiz tudo o que esperava, mas realmente não da pra ficar só nas myo reps todo treino senão o volume vai ser muito baixo, né.

 

32 minutos atrás, lukao1993 disse:

 

 

A partir desse post do tópico do Lucas tem alguma coisa e responde essa sua pergunta. Tem aqui também.

 

11 minutos atrás, Shrödinger disse:

 

 

Opa, você foi mais rápido, não tinha visto seu post..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Vocês fazem isso de propósito né, ficam comentando esse tipo de coisa nos tópicos de nós meros mortais que moramos a km's da praia.. Sacanagem isso.. kkkk

Igual a esse pessoal que posta treino com 100 chin ups, 200 pull ups, 300 push ups... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Shrödinger disse:

 

Outra coisa que o Borge Fagerli recomenda é fazer uma execução mais lenta e manter a contração o tempo inteiro, sem "descansar" em nenhuma parte do movimento - tipo no alto do agacho e das flexões ou na parte de baixo das barras.

 

Tenta isso e vai chegar no inferno da dor. 

Minha personal exige esse tipo de execução e fecho os olhos pra encontrar força em algum ponto interno de mim, pq a intensidade é  absurdamente dolorida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Fefe disse:

Tenta isso e vai chegar no inferno da dor. 

Minha personal exige esse tipo de execução e fecho os olhos pra encontrar força em algum ponto interno de mim, pq a intensidade é  absurdamente dolorida. 

 

Obrigado pela descrição, agora que não farei mesmo.. Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz tempo que não posto nada de útil, não vai ser hoje que vou postar.. Kkkkkk. Mas vou postar aqui um pouco da minha alimentação nos últimos dias.

 

AVISO: não abra se não comeu ainda.

 

Spoiler

Aqui eu fiquei com fome ainda.. :/

wjDhpUR.jpg?1

 

msUBjf0.jpg?1

 

CFt2p7w.jpg?1

 

hrBSUhp.jpg?1

 

sr45WzI.jpg?1

 

nTt3k4s.jpg?1

 

luG0yQz.jpg?1

 

rZoK3Pl.jpg?1

 

3EWXW8c.jpg?1

 

Isso sem contar os churrascos que foram alguns. Ainda bem que eu não engordo fácil, Deus me abençoou com isso.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Como faz tempo que não posto nada de útil, não vai ser hoje que vou postar.. Kkkkkk. Mas vou postar aqui um pouco da minha alimentação nos últimos dias.

Isso sem contar os churrascos que foram alguns. Ainda bem que eu não engordo fácil, Deus me abençoou com isso.. kkkkk

PQP... que coisa maravilhosa. Le pingue é bom demais, pelo menos 1 das 3 vezes que fui. 

Já se eu comer desse jeito, ganho 5kg de gordura/semana. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...