Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
2 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Quarta fui viajar por isso não treinei quinta e sexta. Lá também não treinei não, só dei uma corrida na beira do mar. Não levei cel mas devia ter levado pra postar foto igual o @Ricardo Queiroz, @MBD e @Fefe. Queria me vingar.. Hahhaha.

 

Abraços e bom fim de semana a todos.

Dá gosto fazer aero na orla do Brasil.  Tudo lindo e a gente ainda ganha um bronze e perde  fat.

A foto fica na memória. 

Fefe aprova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2016 at 13:50, Fefe disse:

Dá gosto fazer aero na orla do Brasil.  Tudo lindo e a gente ainda ganha um bronze e perde  fat.

A foto fica na memória. 

Fefe aprova!

 

Da mesmo, é bem melhor que fazer na esteira.. rs

 

18 horas atrás, ya.augusto disse:

Ele tem alça pra levantar e fazer DL?

 

Na parte de cima até tem alça, mas embaixo não. Mas eu não fazia pela alça, eu o deixava em pé (na vertical), agachava pra pegar por baixo com as mãos e subia. Era um sumo dl na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/11/2016 – Segunda-Feira
 

2 ROUNDS

10 burpees

plank

 

3x8 zercher squat

4x15 chin up

4x30 push up

3x10 unilateral push press

3x10 rosca unilateral

 

De hoje foi isso. Esse zercher squat foi com o saco de pancada, até que gostei de faze-lo, é mais fácil do que o back e a forma também fica melhor. De resto foi tudo ok, só estou com o condicionamento ruim e os descansos tem sido um tanto quanto grandes, preciso melhorar isso urgente. Vou ver se dou uma corrida alguns dias, o difícil é me programar pra isso, porque to cheio de coisa pra fazer e o tempo não tem sido muito meu amigo.. Haha.

 

Boa semana a todos e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/11/2016 – Quarta-Feira
 

3 ROUNDS

8 burpess

10 abs remador

12 swing

 

Zercher squat: 10+3+3+3+3

Chin up: 16+4+4+4+4

Push up: 30+8+8+8+8

 

Hoje fui testar esse lance de myo reps. Foi bacana até, o agachamento acho que dava pra ir um pouco mais, talvez umas 12 reps na ativação, mas por ser a primeira vez fiz só 10. Chin up também dava pra ir mais, mas como to testando fiz apenas 16 mesmo pra ver como que sairiam as outras reps; na ativação foi tranquilo, mas no ultimo set de 4 reps, já tava mais complicado.. kkkk. Push up dava pra ir mais na ativação também, acho que dava pra ir umas 40 ou mais, mas ainda bem que não fiz, porque no ultimo set tava complicado com 8 reps, se tivessem mais reps eu acho que não ia dar conta.. kkkkk. 

 

Eu iria fazer mais alguns exercícios, mas me deu uma dor de cabeça muito forte de repente, até tentei fazer uns chin ups, mas tava dando não, sei lá o que aconteceu. 

 

Curti esse esquema ai, mas sei lá, preciso de mais volume, acho que vou usar isso mas fazer mais sets e deixar pra fazer as myo reps no ultimo set, ou eu faço isso primeiro e depois complemento com mais algumas repetições (que era o que eu ia fazer hoje, depois que acabei isso iria fazer 3 rounds de 10 chin ups e 20 push ups). Bom que o treino fica mais rápido assim, demorei mais me alongando e fazendo o "aquecimento" do que no treino mesmo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2016 at 13:50, Fefe disse:

Dá gosto fazer aero na orla do Brasil.  Tudo lindo e a gente ainda ganha um bronze e perde  fat.

A foto fica na memória. 

Fefe aprova!

Eu também aprovo...hoje ainda rolou um mergulho, mar quente e flat...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

09/11/2016 – Quarta-Feira
 

3 ROUNDS

8 burpess

10 abs remador

12 swing

 

Zercher squat: 10+3+3+3+3

Chin up: 16+4+4+4+4

Push up: 30+8+8+8+8

 

Hoje fui testar esse lance de myo reps. Foi bacana até, o agachamento acho que dava pra ir um pouco mais, talvez umas 12 reps na ativação, mas por ser a primeira vez fiz só 10. Chin up também dava pra ir mais, mas como to testando fiz apenas 16 mesmo pra ver como que sairiam as outras reps; na ativação foi tranquilo, mas no ultimo set de 4 reps, já tava mais complicado.. kkkk. Push up dava pra ir mais na ativação também, acho que dava pra ir umas 40 ou mais, mas ainda bem que não fiz, porque no ultimo set tava complicado com 8 reps, se tivessem mais reps eu acho que não ia dar conta.. kkkkk. 

 

Eu iria fazer mais alguns exercícios, mas me deu uma dor de cabeça muito forte de repente, até tentei fazer uns chin ups, mas tava dando não, sei lá o que aconteceu. 

 

Curti esse esquema ai, mas sei lá, preciso de mais volume, acho que vou usar isso mas fazer mais sets e deixar pra fazer as myo reps no ultimo set, ou eu faço isso primeiro e depois complemento com mais algumas repetições (que era o que eu ia fazer hoje, depois que acabei isso iria fazer 3 rounds de 10 chin ups e 20 push ups). Bom que o treino fica mais rápido assim, demorei mais me alongando e fazendo o "aquecimento" do que no treino mesmo.

 

Abraços.

Também resolvi testa myo reps ontem e gostei! Fiz para triceps testa e cadeira extensora, escolhi dois isoladores já pro final da série. Vou deixá-los fixos de agora em diante!

 

Não tive a ousadia de tentar com chin ups não, ainda não tenho condicionamento para isso. :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, tem que chegar bem perto da falha e no caso de exercícios muito fáceis como push-ups chegar a falha pode ser uma boa. Isso vai tornar as myo-reps mais difíceis. E é legal também chegar mais no limite, de forma que não se consiga bater as reps desejadas, tipo: faz umas 20 chin-ups, depois 5+5+4+3+3 (se vc já fez 26 chin-ups, 16 é muito pouco!).

 

Outra coisa que o Borge Fagerli recomenda é fazer uma execução mais lenta e manter a contração o tempo inteiro, sem "descansar" em nenhuma parte do movimento - tipo no alto do agacho e das flexões ou na parte de baixo das barras.

 

Acho que vale testar mais algumas vezes pra ajustar bem. Acho também que não precisa usar em todos os treinos, pode fazer uns com myo-reps (e consequentemente menos volume, porém com uma intensidade relativa maior) e outros com mais volume (como vc está acostumado a fazer). Esse tipo de variação (dá até pra chamar de periodização, assemelha-se com DUP) tende a ser positiva pra hipertrofia e força.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra entender, essa myo reps seriam executadas na última série de um exercício, correto?

 

Por exemplo, se eu faço 4 séries de 20 repetições de pull-ups. Então eu faria 3x20 normalmente e então na 4ª série eu faria por exemplo 20-12-8-5 repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...