Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Com o saco?

Yep.

Ah, esqueci de colocar, fiz 10 squats (back) também, só pra testar com o saco um pouco mais pra baixo e não passando muito da paralela. Até que não foi ruim.

Postado

Se filmou nesse? Da próxima vez faz uns testes, faz cada rep com um TEMPO bem alto em todas o movimento e no máx da amplitude )(algumas reps apenas, só p/ registrar), assim vc vai ter uma ideia melhor de onde quebra e vem a retroversão e começa a trabalhar a partir daí

Postado
13 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Se filmou nesse? Da próxima vez faz uns testes, faz cada rep com um TEMPO bem alto em todas o movimento e no máx da amplitude )(algumas reps apenas, só p/ registrar), assim vc vai ter uma ideia melhor de onde quebra e vem a retroversão e começa a trabalhar a partir daí

Não filmei, tava com pressa pra terminar o treino logo. Mas no próximo vou filmar e fazer esse esquema ai que falou. Bora melhorar esse agacho, né.

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, ya.augusto disse:

Cara**o, o meu saco de pancada pesa 35 kg só. Hahahahaha

Gostei da ideia, vou começar a usar pra fazer agachamento também.

Nos dias de desespero prum treino de pernas improvisado sem academia, eu coloco a patroa no "cavalinho" (60kgs) e faço AMRAP.

Postado
22 minutos atrás, MBD disse:

Nos dias de desespero prum treino de pernas improvisado sem academia, eu coloco a patroa no "cavalinho" (60kgs) e faço AMRAP.

Esse esquema eu já fiz com a patroa. Vou colocar meus dois halteres dentro do saco de pancada, aí da uns 10 kg a mais. Só falta achar um peso pra fazer levantamento terra. Talvez amarrar uma corda no saco de pancada funciona. 

Postado
8 horas atrás, ya.augusto disse:

Esse esquema eu já fiz com a patroa. Vou colocar meus dois halteres dentro do saco de pancada, aí da uns 10 kg a mais. Só falta achar um peso pra fazer levantamento terra. Talvez amarrar uma corda no saco de pancada funciona. 

Já vi isso em treino de strongman os caras caminharem segurando o saco com os dois braços.

Postado
Em 03/11/2016 at 10:58, ya.augusto disse:

Cara**o, o meu saco de pancada pesa 35 kg só. Hahahahaha

Gostei da ideia, vou começar a usar pra fazer agachamento também.

O meu já está um pouco mais leve, ta com um rasgo em cima e já saiu bastante serragem dele.. Hahaha. Da pra usa-lo pra bastante coisa, só tenho preguiça de acordar cedo e levar ele pra baixo (tenho que descer uma escada com ele), então nem sempre o uso.

Em 03/11/2016 at 11:04, MBD disse:

Minha meta é fazer 1 chin up com a minha nas minhas costas (pesa por volta de 50~52kg). Um dia ainda consigo.

Em 03/11/2016 at 11:31, ya.augusto disse:

Usa sua patroa pro DL também.. Kkkkkkk

Em 03/11/2016 at 20:30, william.fortunato disse:

Já vi isso em treino de strongman os caras caminharem segurando o saco com os dois braços.

Um tempo atras eu colocava o saco de pancada nas costas e ficava correndo, depois jogava no chão e fazia DL com ele. Me sentia um strongman fazendo isso; logicamente tirando a parte de eu ser uns 50kg menor que eles e ter 1/3 da força.. kkkkkk
_________________________________________________________________________________________

Atualizando aqui..

Quarta fui viajar por isso não treinei quinta e sexta. Lá também não treinei não, só dei uma corrida na beira do mar. Não levei cel mas devia ter levado pra postar foto igual o @Ricardo Queiroz, @MBD e @Fefe. Queria me vingar.. Hahhaha.

Abraços e bom fim de semana a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...