Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Em 21/10/2016 at 16:54, Shrödinger disse:

Não duvido não, tô percebendo isso na prática. Esses dias fui fazer um treino e notei que a força se manteve, só o condicionamento que deu uma boa piorada, tava morrendo quando acabei, mas consegui manter o número de reps que vinha fazendo, e não tive muita mudança no físico, só umas gorduras a mais. kkkkkk

Mas isso é uma boa desculpa pra treinar menos sim, isso e aquele descondicionamento (sei la o nome daquilo).. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24/10/2016 – Segunda-Feira

10x30 push ups

Tentando voltar a uma sequência de treinos, vamos ver se essa semana vai. Tinha programado um outro treino, mas não deu, parece que toda vez que me programo pra voltar a treinar acontece alguma coisa, mas saiu isso hoje, amanhã faço o resto.

Abraços.

Link para o comentário

27/10/2016 – Quinta-Feira

21/15/9

Chin up

Push up

Air Squat

Perdoem minha falta de frequência, buttt ta corrido demais aqui pra mim, não tem dado muito tempo de entrar no fórum esses dias. Enfim.. depois que fiz isso no treino ontem eu planejava fazer mais algumas coisas, mas como eu estou com um ritmo de treino muito bom, treinando frequentemente, senti uma leve queda na pressão. Talvez tenha sido porque estava a mais de 3h sem comer.. Hahaha. Então foi só isso mesmo, mas deu pra cansar um pouco.

Abraços.

Link para o comentário

• Moderador
55 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Talvez tenha sido porque estava a mais de 3h sem comer.. Hahaha.

Vamos lançar o protocolo, comida a cada duas horas, que isso nunca mais acontece, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério, veja se volta a treinar com mais frequencia.

Link para o comentário

2 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

21/15/9

Chin up

Push up

Air Squat

Bom, pelo que entendi você faz 21/15/9 repetições em cada exercício? Se é isso mesmo, porque esses números? Dei uma olhada no seu diário e você sempre seguiu esse padrão, por isso a curiosidade.

Link para o comentário

4 horas atrás, Pivateli disse:

Ou ambas.. :o

3 horas atrás, Fefe disse:

Kkkkkkk.. Ai que acontece, vai dar rebote.

Sim, eu preciso, Fefe, mas ta difícil aumentar essa frequência, ta muito corrido mesmo. Ai vai sendo por prioridades, e ai treinar, por mais que seja uma coisa que estaria entre as prioridades, acaba ficando pra tras por falta de tempo. Mas não to 100% parado, tem dias que faço alguma coisa, mas é bem pouco, tipo 50 flexões. mas melhor 50 do que 0, né. 

2 horas atrás, ya.augusto disse:

Faço 21 chin up, 21 push up e 21 air squat, ai 15 chin up, 15 push up e por ai vai. Esses números são por causa do alinhamento de vénus com a lua, que proporciona uma maior hipertrofia por usar 45 reps divididas em 3 sets com números impar de repetições com decrescimo de 6 reps em cada

Esse template, digamos assim, é um padrão meio comum no CrossFit, e me acostumei com ele e gosto dele. Ai acabo sempre usando o famoso 21/15/9. Depois da uma olhada em WOD's no crossfit, vai ver bastante esses números. Uma versão mais hard dele seria: 21/18/15/12/9, mas preciso estar em um ritmo melhor pra fazer, porque do jeito que estou tenho uma parada cardíaca. kkkkkkk

Link para o comentário

Esses números são por causa do alinhamento de vénus com a lua, que proporciona uma maior hipertrofia por usar 45 reps divididas em 3 sets com números impar de repetições com decrescimo de 6 reps em cada.

Hahahahahahahahahahhahahahahahaha rindo até amanhã.

Link para o comentário

29/10/2016 – Sábado

5 ROUNDS

5 agachamento [70kg]

10 chin up

20 push up

4x10 push press unilateral

3x10 rosca unilateral

3x chipanzé

Aproveitei o sábado livre (coisa difícil de acontecer) pra treinar. Fiquei na cama até quase meio dia, ai levantei, o dia tava bonito então bora fazer um treino pra ver se tomo vergonha na cara e começo a treinar com uma frequência maior. Depois de muitos meses fazendo apenas air squat e as vezes, hoje fiz squat com carga. Usei um saco de pancada que tenho em casa que pesa 70kg. Achei que eu sofreria mais para fazer, mas até que não fui tão mal quanto pensei, tirando a parte de que to fazendo uma retroversão pélvica linda. Cansei um pouco, continuo com o condicionamento físico de um velhinho de 80 anos fumante e sedentário, ta tenso, mas voltando a uma frequência maior de treino isso se ajeita.

Bom fim de semana a todos, fui..

Link para o comentário

31/10/2016 – Segunda-Feira

3 ROUNDS

10 air squat

10 abs remador

10 swing

3 ROUNDS

2 squat + 1 press + 2 squat + 1 press + 2 squat + 1 press + 2 squat + 1 press

6 ROUNDS

10 chin up

20 push up

2x10 rosca unilateral

Chipanzé

Acordei com algumas dores musculares por causa do treino de sábado, mas ai fiz esse mini aquecimento com air squat, abs e swing e já deu pra sumir boa parte da dor. Deixa eu tentar explicar esse "squat + press": fiz com o saco de pancada, então o coloquei no ombro direito, fiz 2 squats, fiz um push press pra passa-lo pro lado esquerdo, mais dois agachamentos, outro push press pra voltar pro lado direito e por ai foi. Cada round totalizou 8 squats e 4 press; não parece muito mas pra mim até que estava um pouco pesado. Hoje senti um pouco de dificuldade nas push ups, não sei se por ter feito esse "push press" antes, mas normalmente eu não sinto dificuldade nas push ups, principalmente nessa faixa de reps (120), e também não costumo sentir muito o peito, hoje senti. 

Bom, foi um bom começo de semana, espero manter isso. Como me disse minha namorada: back to normal life.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...