Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

7 horas atrás, Torf disse:

Bons tempos esse da faculdade... Professor que pensa que a gente só paga a matéria dele...

O pior é pensar que só tem a matéria dele e pensar que ninguém trabalha, só estuda.. Haha. Ainda mais o sistema de onde eu curso que é complicadinho, além dos trabalhos, nós temos 4 provas de cada matéria por semestre, mais as provas práticas e tem uma matéria que é a apresentação de um trabalho ao fim do semestre também. Então tem época que fica bem corrido; ainda bem que eu não me mato estudando pra prova não, acho as matérias até que relativamente fáceis e também procuro estar estudando toda semana, ai chega na época de provas eu não preciso me matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19/09/2016 – Segunda-Feira

250 push ups

3x12 OHP unilateral

A correria continua por aqui, mas deu tempo de fazer isso ai ontem. Hoje eu iria treinar, mas acordei cedo com a garganta ruim, e quando to assim é complicado. No treino eu respiro muito pela boca, e com o tempo de manhã um pouco gelado iria piorar minha garganta, e hoje eu tenho um trabalho pra apresentar então preciso melhorar até a noite. Fazia tempo que não ficava ruim, mas esses dias eu estou comendo pouco e mal, de dia tem feito muito calor, uns 33~34ºC e a noite cai pra uns 18ºC, e junta isso com muita água gelada, ventilador, ar condicionado e minha garganta que é uma fresca, qualquer coisinha já reclama. 

Alguém já fez a dieta do Atkins? Hoje tenho um trabalho sobre essa dieta, ai tenho que apresentar prós e contras, e se alguem tiver feito e quiser deixar seus pitacos aqui, porque eu não fiz, então estou pegando alguns relatos de pessoas que fizeram pra ver o que sentem na prática.

Abraços e bom dia.

Link para o comentário

4 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Alguém já fez a dieta do Atkins? Hoje tenho um trabalho sobre essa dieta, ai tenho que apresentar prós e contras, e se alguem tiver feito e quiser deixar seus pitacos aqui, porque eu não fiz, então estou pegando alguns relatos de pessoas que fizeram pra ver o que sentem na prática.

Abraços e bom dia.

Matheus, eu já fiz. Por bastante tempo.

Que tipo de pitaco você precisa?

Link para o comentário

1 minuto atrás, mootley disse:

Okay. Mandarei em MP.

Não manda aqui mesmo, que eu to de olho desde cedo esperando a resposta kkkkkkkkkkkk

iria até te linkar, pois lembro que vc havia dito que já fez Atkins, mas respondeu primeiro

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Is there someone here? Caramba, faz tempo que não venho aqui. 

Bom, mimimi faculdade, blablabla trabalho, desculpinha problemas, netflix e novos projetos me afastaram uns dias daqui do fórum e também dos treinos. Nesse mês que passou fiz pouquíssimos treinos, um dia ou outro apenas. Pretendo conseguir dar uma descansada esse fim de semana e segunda voltar aos treinos porque chegando o verão a gente tem que treinar, né, depois no inverno da uma relaxada. Hahaha.

Vou aproveitar e ver se semana que vem volto aos estudos, porque esses dias tenho usado as horas vagas apenas para ver netflix. Aconselho aos que não assinam que não assinem mesmo, não é de Deus não.. kkkkk. Tô tipo assim:

Spoiler

skxbsIZ.jpg

Depois preciso me atualizar nos tópicos e preciso também voltar a trazer alguma coisa de útil nessa bagaça, escrever alguma coisa, alguma curiosidade, qualquer coisa já que esse foi um dos motivos principais de eu ter aberto esse espaço.

Abraços e bom fim de semana.

Link para o comentário

Ainda bem que bastam 1/3 da frequência e 1/9 do volume pra manter massa magra e força...

Duvida? Olhe aqui. Só não vai usar de desculpa pra treinar pouco hein! :P 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...