Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Rafael_Soares5 disse:

É objeto de tortura ?

E sabe o pior? A primeira vez que fui usar essa corda (corda de aço.. kkkkk), fui pular descalço. Agora só imagine um cabo de aço girando rápido e pegando bem na ponta do seu dedão. Imaginou? Então isso já responde sua pergunta se é objeto de tortura.. kkkkkkkk

28 minutos atrás, MBD disse:

É dessas mesmo da mamut? É boa mesmo, do tipo, gira rápido o suficiente pra fazer DUs?

Sim, é da mamut. Eu gosto dela, acho ela muito boa, giro rápido, tem um peso bom, a pega é recartilhada e ajuda a mão a não escorregar caso comece a suar, tem ajuste de tamanho. A minha só está com um lado dos rolamentos dando uma travadinha, mas é só passar um WD que resolve isso. E ela gira rápido o suficiente pra DUs sim, não é uma Rogue ou RPM mas é muito boa também.

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, {..mAthEUs..} disse:

Sim, é da mamut. Eu gosto dela, acho ela muito boa, giro rápido, tem um peso bom, a pega é recartilhada e ajuda a mão a não escorregar caso comece a suar, tem ajuste de tamanho. A minha só está com um lado dos rolamentos dando uma travadinha, mas é só passar um WD que resolve isso. E ela gira rápido o suficiente pra DUs sim, não é uma Rogue ou RPM mas é muito boa também.

Entendi, e tu pagou aquelas 180 dilmas nela? Ou foi mais barato? Fui comprar e desisti rs

Postado
13 minutos atrás, MBD disse:

Entendi, e tu pagou aquelas 180 dilmas nela? Ou foi mais barato? Fui comprar e desisti rs

Não foi tudo isso não, ta é doido.. Hahahah

Não lembro quanto foi na época, na verdade eu ganhei da minha namorada (uns 3 dias antes de virar minha namorada, pra ser mais preciso.. kkkkkk), mas eu lembro que era entre 100~120 reais no máximo já com frete.

Por 180 eu ficaria tentado a pegar uma RPM. Tem umas de uns 50 obamas, o duro é ser taxado, o bom é que é uma RPM.. Hahaha. Lembro que um tempo atrás tinha a opção de personalizar e escrever o nome no bastão; mas ai já é um pouco de frescura.. kkkkkk

Postado
30 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Não lembro quanto foi na época, na verdade eu ganhei da minha namorada (uns 3 dias antes de virar minha namorada, pra ser mais preciso.. kkkkkk),

A corda deve ser boa mesmo...:D

Postado
58 minutos atrás, mootley disse:

A corda deve ser boa mesmo...:D

Aí, uma dica pra quem estiver de olho em uma tchutchuca (o), da uma speed rope, funciona melhor que aqueles "trago a pessoa amada em 7 dias", esse traz em 3.. kkkkkkkkkkkkk

Postado

Bom, hoje teve treino, o primeiro da semana. Fui em um "CrossFit" (uma academia com treino estilo crossfit, bem legal o espaço, por sinal) fazer uma aula. O treino foi bais ou benos, não gostei muito da estrutura do treino que foi passado, não me pareceu que foi algo elaborado, apenas foi passando o que desse na telha. Não vou relatar como foi tudo porque, sinceramente, eu não lembro, foram muitos exercícios, mas o esquema foi assim:

Aquecimento (tiros, 30 burpees, abd, air squat, mountain climb e teve mais algum que eu não lembro.. kkkk)

Bloco 1

AMRAP 3 min - 2 exercícios 

Bloco 2

Bloco 3

Encerramento - AMRAP 5 min

Explicando, ou tentando, um pouco. Estavamos em 3 pessoas (sim, tava vazio), Então cada um ia fazendo um AMRAP 3 min com 2 exercícios, quando dava os 3min nós trocavamos, e depois de novo, e assim acabava o primeiro bloco. Ai mudava os exercícios e por ai vai. No total foram 18 exercícios só nisso, sem contar o encerramento que foram mais 4 e o aquecimento.

Mas foi até que legal, deu pra suar um pouco.. na verdade muito, foi muito "aeróbio". Mas entre os exercícios tinha DL, clean e jerk, wall ball, pular corda, flexão, thruster, afundo, virar o pneu (me sinto até mais macho quando faço esse.. hehe) e outros. Como falei, achei muito exercício, muita coisa, não me pareceu ser algo elaborado. Até queria conversar com o professor depois, mas já estava atrasado então acabei nem perguntando como que era montado o WOD e tal.

Acho que segunda vou de novo. Na verdade eu fui porque meu irmão, cunhada e um amigo queriam treinar lá, ai a gente ia fazer uma aula experimental, mas no final das contas só eu fui (¬¬). Então acho que vou segunda de novo mas com eles dessa vez, isso é se forem né.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...