Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

18/07/2016 – Segunda-Feira

 

4x50 push ups

4x25 diamond push up

4x10 push press unilateral

3x12 elevação lateral

2x12 elevação frontal

 

Ontem quase não deu pra treinar, foi bem corrido, mas não queria matar o treino, então tive que dividi-lo: fiz as push ups e diamond no final da tarde, ai tive um compromisso e quando cheguei em casa umas 23h eu fiz o restante. Achei que as férias seriam sossegadas, ledo engano..

 

Provavelmente hoje não vou treinar, to cheio de coisa e a noite tenho compromisso, mas vamos ver o que acontece..

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já pensou em fazer algo mais elaborado para o treino com pernas? Por exemplo , pistol squal, natural glute ham rise. Estou treinando no parque/casa também faz alguns meses , tive ótimos resultados tanto em força , mobilidade e hipertrofia com esses 2. O pessoal fala que o ham raise trás riscos de lesão à cartilagens da patela mas até hoje não há estudos que comprovam isso e também é um exercício muito antigo.

ghr4.jpg ghr2.jpg

weightedpistol2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lukao1993 disse:

 

 

Muscle up é um exercício que tenho como meta fazer, mas aqui em casa ainda não dá. Onde eu faço as barras é em uma viga, então sem chance de muscle up, mas mais pra frente quem sabe, né.. Haha

 

Olha, eu até gosto. O bom é que fica prático e da pra treinar sem camiseta (depois que treina sem camiseta, treinar com não é mais a mesma coisa.. kkkk), mas eu também gostava de treinar na academia, pretendo voltar aos treinos em uma gym mais pra frente. Quanto a resultados eu quando estava treinando mais sério tive bons resultados. Digo treinando mais sério porque agora tenho feito mais pra manter meio que ativo e não ficar paradão. Agora nas férias que tem dado pra eu manter uma frequência maior de treino. Então resultados é meio dificil falar, digamos apenas que eu tenho me mantido com um físico um pouco melhor que da maioria das pessoas que não treinam e de alguns que treinam.. Hahaha.

 

30 minutos atrás, Daniell109 disse:

 

 

Não preciso treinar perna, eu jogo bola..kkkkkkk

 

Então, meu problema com treino de pernas vem se estendendo de um tempo já. Ta difícil engatar uma sequência de treino de pernas por que tenho o tornozelo direito zoado. Acho que ele não é feito de osso, é de cristal, porque qualquer coisa já dói. Toda vez que jogo bola fico com ele doendo uns dias; quando faço air squat tenho que prestar muitaaaa atenção na execução porque senão dói. Então o pistol fica dificil por causa disso, mas é um exercício muito top que já tentei algumas vezes, me faltava apenas muita um pouco de mobilidade, mas hoje ta difícil pra eu fazer.. :(

 

O glute ham rise eu tenho que pensar onde posso adaptar pra fazer ele aqui em casa, não tenho barra com anilhas aqui em casa. Tem alguma ideia? 

 

Ainda bem que tenho uma genética boa pra pernas, mesmo sem treina-las muito, elas tem um tamanho legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Que pena, eu não me vejo sem treinar perna. Ao contrário de ti , minha genética não é muito favorável mas hoje em dia tenho elas bem desenvolvidas pelos agachamentos do passado hahaha
Glute ham raise é bem tranquilo de se achar um lugar para fazer... Tem algumas cama que a cabeceira é aberta, da pra enfiar a perna lá e fazer. Pode fazer com uma pessoa segurando seus pés também. Podes fazer no carro :D ... Pode fazer em uma estante que tenha uma altura legal... Pode fazer na parede hahaha... infinitas maneira, olha só:
homemade-glute-ham-raise-1.jpggluteham_raise_boden1Ahd.png
1121_2.jpg
BosuGHR1.jpg
glute-ham-bench-02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Daniell109 disse:

 

 

Eu tinha pensado no carro mesmo, vou testar pra ver se da certo. Na cama eu até poderia tentar também, maaaaaas acho que ela não me segura, sou meio pesado.. Hahaha

 

Vamos ver o que dá pra fazer, ai do um feedback aqui. Valeu pela sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Single leg "dls da vida" tbm são muito bons para posteriores, dá uma belíssima "esticada" hehehehe, fora que trabalha incrivelmente o equilíbrio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BW

Spoiler

2ad9b96b8ec2c7251d98ba59abe5f17b.jpg

 

RDL c/ Halter

Spoiler

Single-Leg-RDL-STACK.png

 

C/ 2 halteres

Spoiler

b1e2d3ca5df666c58a91f5095035f787.jpg

 

RDL com barra (p/ quem tem culhão)

Spoiler

single-leg-rdl.jpg

 

Ainda tem com barra usando snatch grip e por aí vai... perna mais esticada, perna mais flexionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Muscle up é um exercício que tenho como meta fazer, mas aqui em casa ainda não dá. Onde eu faço as barras é em uma viga, então sem chance de muscle up, mas mais pra frente quem sabe, né.. Haha

 

Olha, eu até gosto. O bom é que fica prático e da pra treinar sem camiseta (depois que treina sem camiseta, treinar com não é mais a mesma coisa.. kkkk), mas eu também gostava de treinar na academia, pretendo voltar aos treinos em uma gym mais pra frente. Quanto a resultados eu quando estava treinando mais sério tive bons resultados. Digo treinando mais sério porque agora tenho feito mais pra manter meio que ativo e não ficar paradão. Agora nas férias que tem dado pra eu manter uma frequência maior de treino. Então resultados é meio dificil falar, digamos apenas que eu tenho me mantido com um físico um pouco melhor que da maioria das pessoas que não treinam e de alguns que treinam.. Hahaha.

Ah, eu não volto pra academia mais não huahua. Treinar em casa é muito mais prático, não tem nem comparação. Os resultados estão sendo os mesmos de quando eu treinava com pesos, senão melhores.

 

Baixa o aplicativo Madbarz, lá já tem uns treinos prontos. Tem como você contar tempo entre as séries, repetições etc. E se você não quiser usar o treino deles você pode montar o seu. É bom porque o app mantem um histórico dos treinos que você fez, ai tem como ver como está a sua evolução.

http://madbarz.com/

 

Spoiler

fast_abs_final_new.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...