Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

11/07/2016 – Segunda-Feira

 

200 push ups

100 diamond push up

3x12 push press unilateral

3x12 elevação lateral

2x12 elevação frontal

 

As diamond pu eu dividi em 5x20, e a ultima repetição do ultimo set eu meio que falhei.. rs. Do resto foi tudo igual o que já vinha fazendo, só diminui as push ups por ter acrescentado a diamond pu.

 

Bom que to conseguindo manter um ritmo bom de treino agora, pelo menos 4x na semana. Agora é comer alguma coisa porque estou com fome.

 

Abraço e boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, FabianaF disse:

 

 

Eu tive sonhos parecidos, mas era que eu fazia mobs fácil, fácil, tipo uns 20min seguidos. Mas foi só sonho também.. Kkkkkkk

 

14 horas atrás, R.U.M. disse:

 

 

Opa, RUM na área.

 

Ta um pouco alto mesmo, mas é que o peso é leve, tem uns 13~14kg e o de elevação lateral uns 8~9kg, ai fica tranquilo de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13/07/2016 – Quarta-Feira

 

5x10 chin up (+13kg]

3x10 pull up

 

Fiz isso de manhã, acordei meia hora antes e fiz alguma coisa. Iria fazer mais alguns exercícios agora no final da tarde, mas por motivos de força maior não deu, então por hoje é só. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/07/2016 – Quinta-Feira

 

4x50 push ups

5x20 diamond push up

4x10 push press unilateral

3x12 elevação lateral

2x12 elevação frontal

 

Senti um pouco o cotovelo esquerdo fazendo diamond push up, mas acho que não foi nada, só frescura mesmo. Proxima vez que fizer vou prestar mais atenção na execução. Do resto tudo tranquilo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 7/14/2016 at 18:11, {..mAthEUs..} disse:

14/07/2016 – Quinta-Feira

 

4x50 push ups

5x20 diamond push up

4x10 push press unilateral

3x12 elevação lateral

2x12 elevação frontal

 

Senti um pouco o cotovelo esquerdo fazendo diamond push up, mas acho que não foi nada, só frescura mesmo. Proxima vez que fizer vou prestar mais atenção na execução. Do resto tudo tranquilo.

 

Abraços.

Treino puxado hein velho?! haha. Em média quanto tempo dura um treino desse?

 

Comecei a treinar Body weight / calistenia a pouco tempo. Vou acompanhar pra aprender como é que se faz hahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lukao1993 disse:

 

 

Então, como eu treino em casa, as vezes faço um exercício ai aparece alguém, aparece alguma coisa pra fazer, depois volto e continuo o treino. Ai isso faz o treino ser um pouco mais demorado, mas quando é sem interrupção dura em torno de 30 minutos. A ideia é treinar sem interrupção, mas nem sempre acontece isso.. hahaha

 

Opa, acompanhe pra aprendermos juntos porque também to aprendendo ainda. Faço só os exercícios básicos mesmo, ta faltando consistencia pra eu fazer variações mais calisthenics.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Então, como eu treino em casa, as vezes faço um exercício ai aparece alguém, aparece alguma coisa pra fazer, depois volto e continuo o treino. Ai isso faz o treino ser um pouco mais demorado, mas quando é sem interrupção dura em torno de 30 minutos. A ideia é treinar sem interrupção, mas nem sempre acontece isso.. hahaha

 

Opa, acompanhe pra aprendermos juntos porque também to aprendendo ainda. Faço só os exercícios básicos mesmo, ta faltando consistencia pra eu fazer variações mais calisthenics.

 

Abraço.

Eu também treino em casa, também sei como é kkk. Vira e mexe aparece alguém pedindo alguma coisa. 

 

Eu faço o basicão nos treinos também, o máximo que eu consigo fazer de diferente são algumas muscle-ups.

 

 

Você está gostando de treinar assim? Digo, tanto da "diversão" dos treinos quanto dos resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...