Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Lembre do desafio! Máximo de chin-ups em 8h.

 

Tem que bater minha singela marca de 220 chins - vai ser fácil pra vc, mas serve de referência :P 

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23/06/2016 – Quinta-Feira

 

250 push ups

3x10 push press unilateral

3x10 elevação lateral

3x10 elevação frontal

25 chin up

Panturrilha

 

Fiz poucas chin ups por que vou deixar pra amanhã, foi só um aquecimentinho pra preparar o músculo pra amanhã, dar uma acordada nele. Amanhã pretendo dar uma corrida, pular corda e dale chin up; vamos ver o que rola.

 

Por enquanto é só isso,

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/06/2016 – Sexta-Feira

 

125 chin up

3x10 rosca unilateral

 

Não deu pra correr nem pular corda hoje, mas vamos ver se amanhã faço isso. Hoje foi só isso mesmo, chin up e rosca, aos poucos vou voltando.

 

Bom fim de semana a todos,

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, acho que faltou algum "x" ali no chin ups, p. ex., 12 x 5 ou 1 x 25, ... , porque senão eu vou acabar por entender que você realizou cento e modafóca vinte e cinco repetições em chin up :lol:

 

meldeus... 125 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2016 at 22:52, Jaraqui disse:

 

 

Ops, coloquei errado, era pra ter colocado 12, acho que o 5 foi sem querer.. :P Brincadeiras a parte, cansou fazer 125 reps, esse fim de semana até surgiram umas DMT's por causa disso.

 

Estou só me preparando pro desafio que o @Shrödinger me lançou de fazer mais que 220 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Estou só me preparando pro desafio que o @Shrödinger me lançou de fazer mais que 220 reps.

220 reps foi o que eu fiz, não corra de sua promessa de fazer 500 reps, hein! To de olho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Shrödinger disse:

 

 

Claro que não vou correr, mas é por estágios, tipo: estadual, nacional, sul-americano e depois o mundial. Preciso primeiro bater o desafio das 220 reps, e depois de já estar com um ritmo bom fazer o de 500. Esse de 500 vai ser tenso, mas vai ser daora.. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Claro que não vou correr, mas é por estágios, tipo: estadual, nacional, sul-americano e depois o mundial. Preciso primeiro bater o desafio das 220 reps, e depois de já estar com um ritmo bom fazer o de 500. Esse de 500 vai ser tenso, mas vai ser daora.. Haha

Em breve vou tentar bater essa marca também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...