Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Aparentemente pra manter massa e força é necessário bem pouco treino.

 

https://bretcontreras.com/how-much-training-is-necessary-to-maintain-strength-and-muscle/

 

O Lyle já escreveu que é necessário apenas 1/3 do volume e, se nao me engano, 1/2 da frequência pra manter massa e força. Portanto, parecido com o que o Bret concluiu com seu experimento - 1 treino a cada 5 dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Shrödinger disse:

 

 

Eeeeeee, um aporte bacana de proteína se possível.

 

Tenho notado isso esses tempos que não tenho treinado muito, estou mantendo o corpo sem perder nem ganhar. A maior diferença que tenho tido mesmo é quanto à condicionamento físico, mas quanto a "estética" não tenho tido diferenças, pelo menos não significativas e as que tiver acredito que seja mais pela alimentação que quando estou treinando tento ser um pouco mais disciplinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

29/05/2016 – Domingo

Corda

 

100 chin up

50 air squat

Chipanzé

 

Depois de um bom tempo sem treino (umas 2 semanas), fiz um treino "rapidinho" hoje; não tão rápido porque meu condicionamento físico está uma vergonha, mas enfim. Estas semanas tem sido bem corridas pra mim, muita prova e trabalho pra entregar, fora as outras coisas do dia a dia, então não tenho conseguido treinar, mas em breve vou voltar a treinar certinho. 

 

Vamos ver se amanhã consigo fazer alguma coisa, vou tentar acordar mais cedo, maaas não garanto nada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/05/2016 – Segunda-Feira

Corda

 

200 push up

 

3x10 push press unilateral

2x12 voador invertido unilateral

 

3 ROUNDS

corrida

30' plank

 

Já que o @Ricardo Queiroz falou, eu treinei hoje.. Hahaha. Treininho só pra completar o de ontem que foi costas. Acordei com um pouco de DMT mas depois que comecei o treino a dor sumiu. Agora vamos ver o restante da semana como vai ser se vai dar pra continuar os treino ou se eu vou burlar. KKkkkk

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sim, estou sumido.

Não, não estou treinando.

Sim, dei uma embarrigada.

 

Meio afastado do fórum uns dias por conta de provas, provas, mais algumas provas e uns trabalhos. Ai juntou o cansaço disso com o rolê que o ar do Alaska por aqui e não tenho treinado. Sem chance de acordar as 6h pra treinar ao ar livre com 4ºC e sensação térmica de -1ºC, e olha que eu não sinto muito frio, mas dessa vez ele caprichou.

 

Bom, já dei minhas desculpas por não estar treinando, e vou continuar sem treinar essa semana. Ainda tenho trabalho para entregar até sexta, depois disso acaba, graças a Deus. Mas eu gosto, estudar é bom, só é ruim ter que estudar o que você não quer, tipo cálculo; sério, não sei pra que complicar tanto uma coisa fácil. Provas já passaram, graças a Deus consegui ir bem. 

 

Semana que vem está nos meus planos voltar aos treinos e também dar uma corrida uma ou duas vezes por semana, to sedentário demais, só comendo besteira. Então vou aproveitar essa semana pra comer mais umas besteiras, um salgado lá de perto da faculdade que é muito bom, o cappuccino de lá porque agora só em agosto.

 

Passei rapidão só pra dar um "alô" mesmo, depois passo com mais calma pra responder certinho a todos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...