Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
27 minutos atrás, Luhpaes disse:

Não é treinar uma semana que vai igualar, isso é algo que vai aos poucos. Como eu falei, continue treinando e inclua alguns exercícios unilaterais, isso já é pra dar uma ajuda boa, mas não pare de treinar o outro lado não.

Te aconselharia a criar um tópico sobre esse seu problema ou postar nesse aqui:

Assim você teria a opinião de outros usuários até mais experientes que eu sobre esse assunto, e até mesmo relatos de outras pessoas que tiveram ou tem esse mesmo problema.

Publicidade

Postado
32 minutos atrás, Rafael_Soares5 disse:

Hahahaha

Isso, tô tentando manter os 3 treinos por semana. Fiquei 2 semanas sem treinar por ter viajado, ter comido alguma coisa na viagem que não me fez bem e depois rinite atacada uns dias. Voltei treinar quarta, então essa semana só consegui 2 treinos, a partir de semana que vem eu volto com 3. Tava querendo fazer 4, maaaaas melhor ir de 3 semanais e conseguir manter do que programar 4 e não dar conta (coisa que provavelmente aconteceria).

Postado

09/05/2016 – Segunda-Feira

12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1 (78 reps de cada)

Chin up

Push up

Swing

50 push up

3x7 pull up

3x10 push press unilateral

12/11/10 rosca unilateral

Chipanzé

Semana passada foi o quadríceps que tava zoado, ai ele melhorou, mas de madrugada eu acordei com câimbras na panturrilha esquerda, e ta doendo bem agora, então não deu nem pra pular corda hoje.

Treininho foi bom, ainda tô com o condicionamento horrível, mas já está melhorando aos poucos, bem lentamente. Espero melhorar o condicionamento logo porque ai os treinos vão render bem mais, vai dar pra fazer pelo menos uns 30% a mais nos treinos, por enquanto estou me cansando muito rápido.

Fazia um tempo que não fazia pull ups, resolvi fazer hoje. Dava pra ter feito algumas a mais, mas o problema é que a viga onde faço é comprida, ai fica pegando no antebraço e dói um pouco (mocinha eu sei.. kkkkkkk). Chipanzé hoje destruiu bem as mãos também, isso é bom.. Hahaha.

Abraços.

Postado

16/05/2016 – Segunda-Feira

7 rounds

20 push up

10 chin up

5 air squat

5 rounds

tiro de 30m de corrida

5 burpees

3x10 push press unilateral

3x10 rosca unilateral

Bom, novamente segunda, então tem treino. E só está tendo de segunda, pra falar a verdade.. Kkkkkk. Semana passada estava programado treinar 3x, segunda foi, depois de quarta pra frente nasceu um sobrinho, ai não deu pra treinar os outros dias. Tá difícil manter a consistência nos treinos, maaaaaas vamos que vamos, melhor 1x por semana do que nenhuma, mas vamos ver se essa semana eu consigo pegar no tranco e treinar 3x.

Meu condicionamento está um pouco pior que ruim, então to ficando ofegante rápido, rápido; ta vergonhoso mesmo. Corri um pouquinho hoje, foi bem pouco mesmo, mas foi intencional mesmo, e vou aumentando aos poucos durante os dias. 

Abraços.

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

É A4x, 4 vezes por mês.. kkkkkkkk

Mais 3 semanas e já entro de férias, as coisas ficam mais tranquilas e da pra voltar a treinar melhor, mas por enquanto ta tenso, o treino ta sendo só pra não ficar 100% parado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...