Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, verãozão chegando, tenho que ficar men's physique, né.. 

Sim, eu conheço gente que não espera fortalecer as articulações, tendões e ligamentos, e ai volta e treinar e para.. :ph34r:

De inicio ainda não, meu preparo fisico está horrivel, muito ruim mesmo porque nem correndo eu estava por medo do tornozelo (depois que parei de treinar eu ainda tive umas 3 torções no mesmo tornozelo), e fazer algum WOD com despreparo fisico igual eu estou é perda de tempo.. hahaha (não tem mais sublinhado na formatação do texto :o)

Não fala do 5x5 por que eu curto.. hahaha

Sim, esses primeiros treinos eu estou usando reps mais altas pra não forçar muito as articulações, ligamentos, etc. com carga alta, mas depois vou montar um treino hibrido, que é o jeito que eu mais gosto mesmo. Gosto de usar poucas reps, mas as vezes eu gosto de subir as reps pra dar uma mudada.

Eu chamo de cardio squats! kkk

No meu caso tem sido cardio squats, cardio rows, cardio dips, cardio deadlifts... kkkk

Publicidade

Postado

Opa, verãozão chegando, tenho que ficar men's physique, né.. 

Sim, eu conheço gente que não espera fortalecer as articulações, tendões e ligamentos, e ai volta e treinar e para.. :ph34r:

Você já decidiu se fará AB ou FB? Ou deixará pra escolher na hora do treino?

Eu vi o que você fez aí!

Tu sabe muito bem porque começo e paro... e não é por causa disso. Isso é calúnia!

Postado (editado)

Acho que vou de FB por enquanto, ai nas férias eu mudo pra AB. Ai vou treinando 3x por semana (seg/qua/sex) pra ter pelo menos 2 dias para dormir até mais tarde. Esse semestre ta corrido demais, muita prova e trabalho pra entregar, ai preciso de uns dias pra dormir mais.. hahaha

Nem era você.. ai se condenou ai sozinho.. hahahahah

Sim!!! Nossa, da maior raiva isso ai de duplicar, e quando você tenta apagar ele duplica mais ainda, vai pra outra parte.. Vira uma bagunça só.. hahaha

Sim, não gosto de me prender em dietas e nem de montar dietas.. hahaha

Editado por {..mAthEUs..}
Postado

Que folgado.. Hahaha

Acrescentei lá no texto, os 3 últimos parágrafos. Não coloquei tanto as combinações, coloquei alguns alimentos que são ricos em vit E, ferro e zinco, ai é só olhar lá e montar suas combinações.

Calma, do cálcio vai sair um dia também, mas por enquanto vou fazer das vitaminas. Como vou ter uma prova voltada para essa parte das vitaminas, estou aproveitando e fazendo textos sobre elas, assim me ajuda nos estudos, consigo gravar melhor as coisas. Mas calma ai, daqui um tempo eu faço dos minerais também, tem muita coisa para falar deles!

Abraço.

Postado

Que folgado.. Hahaha

Acrescentei lá no texto, os 3 últimos parágrafos. Não coloquei tanto as combinações, coloquei alguns alimentos que são ricos em vit E, ferro e zinco, ai é só olhar lá e montar suas combinações.

Calma, do cálcio vai sair um dia também, mas por enquanto vou fazer das vitaminas. Como vou ter uma prova voltada para essa parte das vitaminas, estou aproveitando e fazendo textos sobre elas, assim me ajuda nos estudos, consigo gravar melhor as coisas. Mas calma ai, daqui um tempo eu faço dos minerais também, tem muita coisa para falar deles!

Abraço.

Descurti e curti de novo. ;) 

Postado

Não sou de contar kcal, mas contei os macros de ontem (21/10) Como nada foi pesado em balança posso ter errado um pouco, mas eu tenho uma boa noção de pesos e medidas.

Carbo: 16g (64kcal)

Proteína: 299g (1196kcal)

Lipídeos: 206g (1854kcal)

Total: 521g (3114kcal)

A única fonte direta de carbo foi um quadradinho de chocolate 50%.

Postado

Sem querer ensinar o padre a rezar: não pode subestimar o poder de saciedade da LCHF. 

Agora q voltou pro treino presta atenção... Eu fiquei toda fragilizada e acho q foi um déficit calórico que tava fazendo sem perceber. Precisei ficar 1 semana parada pra me recuperar, e ainda to me batendo pra conseguir comer o mínimo necessário (ontem mesmo fiz déficit de 700kcal, sem querer). Bem que eu queria me afastar das pesagens e tabelas nutricionais, mas tive que dar o braço a torcer e voltar com a neura.

Faz jejum intermitente também?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...