Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Shrödinger disse:

Achei lumbersexual.

2, mas tinha que ser, lumbersexual, lowcarber e crossfiteiro, característica de todos os crossfiteiros que fazem lowcarb e são lumbersexual heuahueaheahuea, brinks

Algum motivo em específico para fazer o DL tão rápido (e touch&go)?, parece que o lockout não fecha direito, seus joelhos ficam meio que sambando, pode ser pela rapidez do movimento

A perna fecha o mov primeiro (mas não vejo isso como problema hehehehe).

Do mais, suas costas estão bem neutras durante todo o movimento (apesar de não dar para perceber adução das escápulas ali).

Voltei a fazer o sumo a pouco tempo, estou voltando a me adaptar ao movimento rsrsrs

Tem que chamar os PL p/ vir aqui dar pitaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FabianaF disse:

A barra é daquelas de 12kg e 1,20m.

Uhum, troquei sim. Eu parei com a smart faz um ano e pouco que foi quando parei de treinar, agora que voltei já fui pra outra, pelo menos não tem aquelas frescuras que tinham na smart.. Hahaha.

Eu que lhe pergunto o que ele estava tentando fazer, acho que talvez seja um protótipo de rosca.. Hahahaha. Mas tem cada exercício que vou te falar viu, tem um de ombro que meu Deus, até hoje tento descobrir que exercício é aquele e porque todo mundo faz.. kkkkkk

4 horas atrás, Shrödinger disse:

Hahaha. Nem vem, antes desse negócio de lumbersexual eu já era assim.. kkkkkkk

2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Claro, né.. Onde já se viu um crossfiteiro sem barba e sem ser low carber?!?! Só faltou colocar uma bandana na cabeça e treinar sem camiseta.. Kkkkkkkk.

Sem motivo específico, é que comecei a fazer agora, então ainda estou me acostumando por isso que acho que ta saindo tão rápido e também esta um pouco leve mas não quis colocar taaanto peso agora pra me acostumar com o movimento. Eu estou acostumando com o T&G por isso fiz ele, mas quando esta mais pesado eu não faço não, ai eu paro o movimento e começo do 0.

Também achei que o quadril não está acompanhando a perna (mas como falei, sou ruim pra me avaliar, ai fico na dúvida.. haha). Olha, eu acho que posso estar falhando na adução das escápulas, eu nem percebi se fiz ou não, foi tanta coisa pra me concentrar que eu confesso que foi meio automático se eu fiz a adução.

Acho que o único PL que acompanha aqui é o @Mklek mas acho que ele ta de "férias" esses dias.

Link para o comentário

7 horas atrás, EctoBeast disse:

Caralho, o Ecto é mto foda!

Ecto, escreva um tópico sobre DL quando tiver um tempinho! Seria legal colocar todas essas cues, dicas, variáveis, etc.

Abraço

Link para o comentário

13 horas atrás, R.U.M. disse:

Eu vinha fazendo o Dead Stop mais quando estava mais pesado, com cargas mais baixas eu to indo direto. Vou trocar então, fazer sempre dead stop pra ver se da uma corrigida nisso.

Valeu Rum!

9 horas atrás, EctoBeast disse:

Então vou desencanar com isso da perna travar antes da pelve. Agora vendo alguns videos deu pra ver isso mesmo, que muitos travam as pernas antes mesmo, acho que isso se deve até mesmo pela biomecânica do movimento, o trajeto das pernas acaba sendo menor.

Proxima vez que for fazer ele vou diminuir a velocidade da descida, dar uma controlada pra ver se estabiliza melhor então. Minha descida tem sido só pra não soltar a barra de cima, porque eu realmente não tenho dado importância a ela, preciso tratar a excêntrica como tenho tratado a concentrica.

Vou deixar anotado keep do cel pra dar uma repassada antes de fazer o levantamento, meu problema no sumo tem sido mais porque eu tenho prestado maior atenção nos pontos que diferem ele do convencional e ai algumas coisas básicas acho que tenho deixado passar. Com o tempo, fazendo e se acostumando com o movimento acredito que isso vá melhorar. 

Só não entendi o motivo de preferir não usar adução das escápulas. Eu tava olhando pra frente para o espelho mas não estava me vendo muito, porque sou cego uso óculos e ai sem o óculos não consigo me enxergar direito.. hahaha.

A respiração está: setup > inspiro > travo > subo > vou soltando o ar conforme desço. 

Opa, ajudou e muito! Obrigado pelas dicas, vou deixar anotado pra quando for fazer de novo.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...