Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

28/12/15 – Segunda-Feira

A. Supino 5x5 [78kg - 1950kg]

B. OHP 3x6 / 1x8 [50kg / 40kg - 1220kg]

C. Paralelas 5x5 [+20kg - 2875kg]

D1. Elevação lateral 3x15 [8kg - 720kg]

D2. Push up 3x10 [+20kg - 2490kg]

D3. Paralelas 3x6 [BW - 1710kg]

Tonelagem total: 10.965kg

Senti uma leve dor no ombro direito nos dois primeiros sets de supino, mas provavelmente tenha sido porque não aqueci (na verdade nunca aqueço, não tenho muita paciência pra isso), mas passou depois, ai só senti um leve incomodo mas nada que atrapalhasse muito o treino. Se não tivesse sentido esse incomodo eu iria ter tentado aumentar um pouco a carga no supino no último set, mas ai preferi deixar quieto. 

No OHP eu aumentei a carga e diminui as reps nos 3 primeiros sets e no último aumentei as reps e abaixei a carga, fiz isso também porque não ia conseguir manter os 50kg pra 6 reps.. Haha.

Paralelas foi "tranquilo", alterei só a estrutura de sets X reps, to na vibe do 5x5. Geralmente faço o FS junto com ele, mas um rack de agachamento tava sendo revezado por 3 pessoas e o outro minha namorada estava usando, eu até podia revezar com ela mas sei lá, deu preguiça de fazer ontem, e nem preciso treinar perna eu jogo futebol.

Pra acabar o treino fiz os D's, deu uma cansada. Eu fiz na ordem "errada", devia ter deixado elevação lateral por último, mas eu não tinha programado nada, eu fiz elevação lateral, ai deu vontade de push up, e como tava perto da paralela aproveitei e fiz também por isso ficou nessa ordem. Paralelas foi com poucas reps porque o tricipis já tava abrindo o bico. Fiz push up com sobrecarga, foi a primeira vez, não imaginei que +20kg iriam pesar tanto. O cálculo da tonelagem das push ups foram com base nesse post do @EctoBeast no diário do @debew que ele falou que nas push ups convencionais erguemos cerca de 67% do nosso peso, ai fiz o cálculo e acrescentei os 20kg que coloquei nas costas.

Ah, na última vez que tinha me pesado estava com 92kg, então pra mim ainda estava com esse peso mas me pesei essa semana e estou com 95kg, vieram 3kg a mais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Hahaha. Pior que eu sempre procuro as coisas no Google, só dessa vez que eu não fiz. ¬¬

Não amore, o preguiçoso é pelo fato de vc não se aquecer haahuahua

Link para o comentário

29/12/15 – Terça-Feira

A. Chin Up 4x4 / 2x12 [+30kg / BW - 4120kg]

B. Sumo Deadlift 1x6 / 2x6 [112kg / 122kg - 2136g]

C. Yates Row 4x6 [77kg - 1848kg]

D1. Rosca alternada 3x12 [15kg - 1080kg]

D2. Encolhimento 3x8 [92kg - 2328kg]

Tonelagem total: 11.512kg

Filmei o Sumo DL, filmei com 112kg e 122kg, mas o de 122kg passaram na frente e ai não ficou bom. Eu não gostei muito da execução, mas não sei me auto avaliar, preciso fazer mais vezes pra me acostumar com a posição do sumo.

Spoiler

Abraços.

Link para o comentário

Má, sobre a execução eu não dou muito pitaco porque faço convencional, mas não me parece ruim não - só não consegui ver, por esse ângulo, a distância dos pés. A barra é comprimento oficial?

Vc trocou de academia? Deixou a farsa da SF por uma que tem suporte de agacho? Aí sim! \o/

E não pude deixar de reparar no moço de bermuda verde do seu lado - o que a criatura estava tentando fazer????

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...