Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, {..mAthEUs..} disse:

O se é! Acho que se você quer ter pernas fortes, tem que ter o gluteo forte; é um dos músculos mais importantes e mais ignorados pelos homens.. Haha

Um comentário: aqueles que ignoram não deveriam ignorar, homem com glúteos bonitos é lindo demás! u.u

Postado
1 hora atrás, Sol Hipertrofia disse:

Prevejo homens treinando gluteos em 3, 2, 1... Hahaha

1 hora atrás, R.U.M. disse:

Opa, obrigado, Rum..

Por enquanto ainda não, como voltei a treinar agora e to meio na correria, ainda to só no básico mesmo, mas entrando as férias e tendo mais tempo quero mandar uns WOD's, ou fazer o treino normal e ai mandar de finisher alguma WOD girl, emendar uns 2~3 WOD's.. umas paradas bem ao estilo "rum" mesmo.. hahaha.

Postado
1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

Prevejo homens treinando gluteos em 3, 2, 1... Hahaha

Sempre treinei, agora treinarei o dobro kkkkk. Comecei a dar enfâse quando percebi que o no Karate quem tinha o chute mais forte (não me zoem) eram os bundudos kkkkkkk (agora vão falar que fico olhando bunda dos outros, olhei mesmo o cara tinha uma pancada eu precisava entender o pq). 

Ai comecei a notar um padrão, onde a potência predomina o gluteo sempre esta em jogo. 

___

Seu tópico iniciou sobre a lesão no joelho certo? 

Desde novo tenho uma quase hiperflexibilidade articular, meus cotovelos dobram um pouco ao contrario e os joelhos para dentro. No ultimo dojo de Karate que passei o ja falecido sensei Pedro orientou que isso era ótimo para um lutador, o golpe por sair mais rápido adquire mais potência, porém eu sofria de instabilidade, sabe, as vezes ao andar o joelho fraquejava mesma coisa quando ainda fazia musculação no supino, ou seja, era perigoso e progredir carga era dificil. E não raro, dores vinham depois.

Comecei a fazer treinos de estabilidade, do cotovelo não tem segredo é prancha com braço esticado frontal, lateral (uma mão) e back. Pro joelho tive que inventar algumas coisas (que trabalham a região do core tb mas não é o foco), o mais importante que sempre façø para manutenção é ficar em um pé só, levantar a outra perna dobrada até 90 graus e com a mão do lado da perna esticada esticom para cima segurando um halteres, o equilibrio necessário trabalha a estabilidade e o agachamento pistol, porém 1 repetição bem cadenciada (10seg para descer, 10seg embaixo, 10seg para subir) para trabalhar o equilibrio mesmo, depois faço as séries e rep de forma comum. 

Postado
5 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Sempre treinei, agora treinarei o dobro kkkkk. Comecei a dar enfâse quando percebi que o no Karate quem tinha o chute mais forte (não me zoem) eram os bundudos kkkkkkk (agora vão falar que fico olhando bunda dos outros, olhei mesmo o cara tinha uma pancada eu precisava entender o pq). 

Ai comecei a notar um padrão, onde a potência predomina o gluteo sempre esta em jogo. 

Vou usar esse argumento do aumento da força/potência pra quando me responderem: "ih, ninguém liga para isso", porque o meu argumento de que tem muita mulher que reparar nisso SIM e que é lindo SIM, na maioria das vezes não funciona --' kkkkk

Postado
1 minuto atrás, Sol Hipertrofia disse:

Vou usar esse argumento do aumento da força/potência pra quando me responderem: "ih, ninguém liga para isso", porque o meu argumento de que tem muita mulher que reparar nisso SIM e que é lindo SIM, na maioria das vezes não funciona --' kkkkk

Kkkkkkk, pode usar, talvez uma galera ai comece a treinar perna. Tem muito homem que acha que se treinar gluteo a masculinidade dele ira acabar e enfim, sem esse músculo não teriamos chegado até aqui, ele junto das panturrilhas e posterior que nos proporcionou potência e resistência para caçar e forragear. 

Postado

Recuso-me a fazer Elevação pélvica, só faço Hip Thrust!^_^ Esse sim é bom para ativar Glúteos, haha.

--------------

Falando sério, ainda vou fazer um equipamento para Glute Ham. Muito bom!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...