Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

nem pode ser considerado treino

É treino sim. Tirando 14 push-ups. Todo mundo sabe que não se faz 14 nada, ou é 12 ou é 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Shrödinger disse:

É treino sim. Tirando 14 push-ups. Todo mundo sabe que não se faz 14 nada, ou é 12 ou é 15.

 

Então, eu ia fazer 15 mas quanto estava na 13 rep lembrei que 15 define e não queria definir, ai achei melhor parar antes e fazer reps nulas do que definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Então meu treino de ombro de ontem foi todo pro lixo? Fiz 13 reps :(

as únicas reps ímpares que contam são do 5x5 e do 5/3/1, fora isso, sim jogou seu treino no lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

E ai seus loucos!!!

 

Estou completamente meio sumido por aqui. Muita correria, não tem dado tempo de entrar, nem de treinar muito. Fiquei um bom tempinho sem treino, machuquei pulso depois bati de kart e foi o joelho, mas agora já estou voltando aos treinos aos poucos. Acabaram as aulas (ainda tenho uma prova mas é mais de boa) e agora da uma aliviada, vamos ver se volto a dar um bizu pelo fórum pra olhar as tretas novidades.

 

Mas também não vai dar muitoooo tempo, tenho que começar o TCC, ano que vem tem estágio, então vai ser daquele jeito, e ainda tenho que escolher o tema do TCC que ta tenso de pensar em algo. Mas vamo que vamo.

 

Tô voltando pra dieta e pros treinos essa semana (mais pros treinos, dieta to com preguiça ainda.. hehe) e tem feriado essa semana, então vamos deixar pro dia universal de começar dieta, segunda-feira. Do resto está tudo em ordem.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

tenho que começar o TCC, ano que vem tem estágio, então vai ser daquele jeito, e ainda tenho que escolher o tema do TCC que ta tenso de pensar em algo

Escreve sobre as maravilhas do low carb, IF, nofap, banho frio, parquinho e leituras positivas nos níveis de testosterona, GH e feromônios ;) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Shrödinger disse:

Escreve sobre as maravilhas do low carb, IF, nofap, banho frio, parquinho e leituras positivas nos níveis de testosterona, GH e feromônios ;) 

 

Esqueceu do efeito positivo no aumento de testosterona ao expor os bagos ao sol B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...