Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

@PingaPia Eu não gosto de fazer exercício sentado.. :x

Mas da pra tentar fazer, só que em pé.. Hahaha. O problema é o tempo, meu condicionamento ta muito ruim, meu Deus, to levando uma hora pra fazer um treino de 40~45min, ta complicado.

Eu ainda considero 12 uma quantidade não tão grande, o @TheyCallMePeter falava que comia cerca de 20 por dia. Minha namorada come 8~10 por dia e tem 51kg. Então vou tentar dar uma aumentada na quantidade, vamos ver o que dá.. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

09/11/15 – Segunda-Feira

A. Deadlift 5x5 (100kg)

B1. Chin Up 4x8 (BW+9kg)

B2. Paralelas 4x8 (BW+9kg)

C1. Front Squat 4x6 (45kg)

C2. OHP 4x6 (45kg)

D1. Supino 4x6 (68kg)

D2. Yates Row 4x8 (68kg)

Cheguei nos 100kg no DL.. \\o// Até que enfim voltei pelo menos aos 3 digitos, agora começa a empolgar mais. Troquei pull up por Chin Up, quis dar um estimulo a mais no bíceps, vamos ver o que acontece, e também aumentei 2 reps por set. O resto continua a mesma coisa, front+OHP pra mim está sendo bem pesado, vou abaixar uns 15% a carga do OHP e aumentar 1 ou 2 reps e depois subir a carga e abaixar as reps, e assim vai indo.

Hoje não progredi muito nas cargas porque no fim de semana fui ajudar meu irmão a fazer algumas coisas na chácara onde mora, ai foi muita marretada, machadada, carregamento de tronco, enxadada, etc.. Hoje estava com algumas dores no antebraço e a pegada estava um pouco fraca, mas o treino em si foi bom.

Abraços!

Link para o comentário

@{..mAthEUs..}

Dá pra executar ele em pé, só toma cuidado mesmo com a coluna na hora da subida e volta para a posição inicial.

É questão de costume, tu voltou tem nem 1 mês. E meus treinos que demoram 1h:30min? HAHAHAHA

Sim, 12 não é uma quantidade grande é apenas boa. Alguns atletas do passado (era de ouro) comiam 30+.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora sim! Vai progredindo em cada treino que logo mais esse número salta, além da força na lombar e pegada.

Belo "treino" esse que teve na chácara.

Link para o comentário

@PingaPia Nossa, pra fazer treino de 1h30m eu teria que acordar umas 5:30h, melhor deixar quieto.. Kkkkkk. Você voltou a treinar?

Esses "treinos" assim são mais cansativos que ficar na academia puxando ferro.. Hahahahaha

Link para o comentário

@PingaPia Ai sim, cria um diário sim, vai ser daora. Vai, cria logo sem pensar nas consequências, se pensar muito não cria.. hahaha.

Pior que são mesmo, eu gosto. Nada melhor do que dar umas marretadas pra derrubar muros de concreto, carregar troncos de arvores, dar machadadas.. É um FB dos melhores esse.. haha

@mootley Sim, ta de boa até, mas também eles não estão pesados ainda. 

Mas eu já cheguei a fazer DL, Back squat e front squat 4x na semana e todos com 80% RM ou mais. O DL eu mandava singles todos os treinos, curto muito ele. Nunca tive nenhum problema por conta deles, sempre foi de boa; só tive umas dores na lombar na época que comecei com o DL porque subi minhas cargas muito rápido, e ai chegou uma hora que a lombar ainda não estava preparada, mas nada que uma semana de descanso não resolva. Depois dei uma boa fortalecida nele e não tive mais problema.

Link para o comentário

11/11/15 – Quarta-Feira

A1. Chin Up 4x8 (BW+9kg)

A2. Paralelas 4x8 (BW+9kg)

B. Deadlift 5x5 (105kg)

C1. Front Squat 4x6 (50kg)

C2. OHP 4x7 (40kg)

D1. Supino 4x6 (68kg)

D2. Yates Row 4x8 (68kg)

Tive que inverter a ordem do DL, cheguei e um carinha tava usando a barra pra fazer um projeto de agachamento. Sem brincadeira, foi a vez que eu vi a pessoa menos descer, fazia uma flexão de joelho de uns 15º, sem brincadeira. Maaaas enfim.. Mantive a carga de +9kg na paralela e chin up mas fiz mais cadenciado, aumentei a carga no DL que tá começando a ficar lindo, melhor coisa é encher a barra de anilha.. Hahaha. No front eu aumentei pra 50kg logo e diminui de 8 pra 6 reps e no OHP eu aumentei 1 rep e diminui a carga; vou manter essa carga e esse número de reps no próximo treino, na semana que vem eu subo pra 8 reps com essa carga, fico 2 treino, aumento a carga e diminuo pra 7 reps, fico mais dois treinos, subo a carga e diminui pra 6 reps, vamos ver o que dá. Supino e Yates eu mantive porque hoje eu tinha que voltar mais cedo, então eu diminui o intervalo entre os sets, essa foi a progressão neles (no final das contas eu não precisava ter voltado antes, dava pra ter ficado mais 5min na academia.. ¬¬).

Peso subiu pra 90,5kg, ou seja, 2kg nessas 3 semanas. Ta bom assim, aos poucos vou recuperando o peso que tinha e bora rumo aos +100kg de novo, mas dessa vez com mais calma, sem ficar comendo lasanha as 5:30h da manhã antes do treino.. Hahaha.

Continua corrido pra mim, mas entrando as férias volta o postar alguns textos. Agora ainda tenho trabalhos a entregar e muitas provas, mas vira e mexe durante uns intervalos entre estudos e trabalho vou dando uma passada por aqui.

Abraços.

Link para o comentário

Tá evoluindo!

Rapaz... semana passada presenciei o mesmo que você... o cara mal dobrava as pernas :lol:

A lombar no DL está perfetamente bem né? Sentiu algum desconforto ou coisa parecida?

Interessante essa alternância de aumentar/diminuir carga e repetições.

O seu peso pra subir será fácil, mais 1 mês de treino e já vai estar bem perto (se não passar) dos 100kg.

Criei o diário, dê um pulo lá: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194317-di%C3%A1rio-do-pinga/

Editado por PingaPia
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...