Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Shrödinger disse:

Vou sugerir um tópico pra vc escrever quando tiver tempo -> Gorduras: tipos, quantidades, implicações... A ideia seria falar sobre PUFAS, MUFAS, saturadas, óleo de coco, EPA/DHA, implicações no colesterol, na testosterona (talvez outros hormônios também).

Aí eu vou lá, estudo biologia, aprendo sobre tudo isso e vejo todo mundo manjando mais que eu. Da até uma tristeza hahahaaahhahaha

Publicidade

Postado
Em 11/11/2016 at 19:18, ya.augusto disse:

Aí eu vou lá, estudo biologia, aprendo sobre tudo isso e vejo todo mundo manjando mais que eu. Da até uma tristeza hahahaaahhahaha

Dá motivação! Ai a gente vê que quanto mais estudamos, menos sabemos. E já que estudou tudo isso então também pode dar uma força.. haha

Postado
Em 11/11/2016 at 19:18, ya.augusto disse:

42 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

E já que estudou tudo isso então também pode dar uma força.. haha

2

Postado

Bom, voltei de viagem, consegui não exagerar na comida. Na verdade eu acho que comi muito bem porque minha namorada é mais disciplinada que eu (as vezes) e ai nenhum dos dois exagera. Fiz uns air squats e flexões, coisa rápida só pra falar que não fiz nada de exercício nesses dias de viagem.

Agora entro na reta final do semestre, só prova e trabalho e mais prova, então vai ficar bem corrido, mais pelos trabalhos do que pelas provas, não estudo muito não.. kkkkk. Provavelmente eu ficarei um pouco ausente por conta disso, mas daqui 2 semanas vai ser só alegria. Mas vou continuar com os treinos, não quero parar por causa das provas não, e também vou acessar o fórum, só não vou conseguir passar nos tópicos e lê-los, comentar, etc.

Abraços.

Postado

20/11/2016 – Domingo

200 push ups

4x10 push press unilateral

2x10 elevação lateral

De ontem. As push ups eu fiz em uns 10~12 min +-, considerei uma boa marca. Já fazia tempo que não testava fazer dessa forma pra ver em quanto tempo terminava. O treino foi bem rápido, só pra não ficar parado. Queria dar uma treinada hoje mas acho que vai ser complicado, fiquei sabendo que tenho um trabalho pra entregar e duas provas hoje, então nem vai dar tempo.

Abraços.

Postado

24/11/2016 – Quinta-Feira

100 chin ups

60 air squats

3x10 rosca unilateral

Adiei o despertador um pouco mas treinei um pouco hoje! As chin ups foram um pouco cansativas, acho que tô muito menininha nelas (com todo respeito ladies). Air squat e rosca foram de boa. Hoje apresento mais um trabalho, amanhã tenho prova, então vamos ver como vai ser, mas meu plano é treinar amanhã cedo de novo.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

05/12/2016 – Segunda Feira

260 push ups

4x10 push press unilateral

Falta pouco pra dar uma aliviada pra mim, ai vai dar pra voltar a treinar melhor, ter mais tempo livre, e voltar a ficar mais ativo por aqui.

Abraços.

Postado
13 horas atrás, FabianaF disse:

E eu outro dia tentando um push-up e não saiu, HAHAHAHAHAHA :unsure:

Em compensação eu não consigo ficar 30' em algumas posições pra alongar sem chorar de dor, já você fica 10 minutos, dando risada, conversando, comendo sashimi com palitinhos e ainda traduzindo um texto.

14 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Tenta de novo, p juntar a gangue no gp e marcar um cindy online, geral começa no mesmo horário

E quem perder paga o rodízio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...