Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

29 minutos atrás, Rafael_Soares5 disse:

Olha, era pra ser programado, maaaaaas, sabe como é né.. Hahaha

Embora não tenha nada programado eu sempre sigo um padrão, faço algo pras costas (geralmente pull ou chin up) e pro peito (push up), pra perna, e o resto do treino treino algum isolador ou algum exercício que eu queira melhorar.

Set x reps eu não sigo nada muito programado, só tento manter +- o mesmo número de reps totais nos treinos, mas em alguns treinos tem exceções, claro. Geralmente faço em torno de 100 chin/pull up e 150 push up. Ai cada treino eu divido isso de uma forma.

Não tenho tido muito tempo pra treinar, a faculdade está puxada, muito trabalho, muita prova. Só pra ter uma ideia eu tenho 4 provas por matéria por semestre + os trabalhos. Ai coloca 7 matérias e da 28 provas, fora os trabalhos, relatórios, etc.. Então por conta disso eu tenho tentado treinar 3x por semana, cerca de 40 min +-. Preciso começar a usar mais variações dos exercícios, exercícios diferentes; o problema é que de manhã cedo eu não to com a cabeça muito acordada pra pensar em exercícios, ai tenho feito os mais básicos mesmo, mas o certo era eu dar uma variada a mais nos exercícios: outras variações de push up, one arm chin up, usar o saco de pancada em alguns exercicios como agachamento, etc..

Resumindo, tenho feito +- o que der na telha no momento, mas sei que preciso dar uma melhorada no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/04/2016 – Quinta-Feira

5 min Corda

Chin up - 1 min de descanso entre os sets

26 / 15 / 10 / 10 / 8

Push up - 1 min de descanso entre os sets

53 / 31 / 22 / 22 / 20

3 ROUNDS

10 air squat

10 one arm swing

3x12 push press unilateral

2x12 rosca unilateral

2x12 elevação lateral

Chipanzé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...