Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
29 minutos atrás, Rafael_Soares5 disse:

Olha, era pra ser programado, maaaaaas, sabe como é né.. Hahaha

Embora não tenha nada programado eu sempre sigo um padrão, faço algo pras costas (geralmente pull ou chin up) e pro peito (push up), pra perna, e o resto do treino treino algum isolador ou algum exercício que eu queira melhorar.

Set x reps eu não sigo nada muito programado, só tento manter +- o mesmo número de reps totais nos treinos, mas em alguns treinos tem exceções, claro. Geralmente faço em torno de 100 chin/pull up e 150 push up. Ai cada treino eu divido isso de uma forma.

Não tenho tido muito tempo pra treinar, a faculdade está puxada, muito trabalho, muita prova. Só pra ter uma ideia eu tenho 4 provas por matéria por semestre + os trabalhos. Ai coloca 7 matérias e da 28 provas, fora os trabalhos, relatórios, etc.. Então por conta disso eu tenho tentado treinar 3x por semana, cerca de 40 min +-. Preciso começar a usar mais variações dos exercícios, exercícios diferentes; o problema é que de manhã cedo eu não to com a cabeça muito acordada pra pensar em exercícios, ai tenho feito os mais básicos mesmo, mas o certo era eu dar uma variada a mais nos exercícios: outras variações de push up, one arm chin up, usar o saco de pancada em alguns exercicios como agachamento, etc..

Resumindo, tenho feito +- o que der na telha no momento, mas sei que preciso dar uma melhorada no treino.

Postado

14/04/2016 – Quinta-Feira

5 min Corda

Chin up - 1 min de descanso entre os sets

26 / 15 / 10 / 10 / 8

Push up - 1 min de descanso entre os sets

53 / 31 / 22 / 22 / 20

3 ROUNDS

10 air squat

10 one arm swing

3x12 push press unilateral

2x12 rosca unilateral

2x12 elevação lateral

Chipanzé

Postado

18/04/2016 – Segunda-Feira

5 min Corda

50 air squat

100 chin up

150 push up

3x10 push press unilateral

2x12 rosca unilateral

2x20 triceps banco

2x12 elevação lateral

Postado

De fato é bem interessante essa resistência toda.

Como você divide essas repetições Matheus?

Essa semana vou tirar um dia apenas para fazer flexões para ver quantas eu consigo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...