Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

15 minutos atrás, R.U.M. disse:

Eu estava pensando na Cindy mesmo, gosto de faze-la. Ai depois eu treino algum movimento, pulo um pouco de corda, dou uma corrida. To falando isso mas pelo que vi do meu condicionamento ontem tenho que ver se vou aguentar primeiro a Cindy. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26/01/16 – Terça-Feira

21 - 15 - 9

Chin up

Push up

3 Sets

10 Pike press

10 Air squat

3 sets

7 Hindu push up

10 Elevação lateral

1m25s Chipanzé

Depois de umas duas semanas sem treino e comendo lindamente mal, hoje teve treino. Agora com os treinos em casa. Era pra ter feito a Cindy e depois mais alguma coisa, mas: 1- meu condicionamento está horrivel demais, eu faria uns 5 rounds; 2- torci meu tornozelo de novo e ele está doendo, então os air squats ficariam comprometidos e até piorariam minha dor.

Então acordei, fui treinar meio que sem nada planejado, fiz o que me dava vontade na hora. Foram poucos exercícios, mas é que essas semanas foram complicadas, to comendo mal demais, teve dia que eu comi 16 pacotes de club social, fora os doces, danones, etc.. Demorei o dobro do tempo que eu levava pra fazer o 21/15/9 de chin e push up, fora que parecia que era a primeira vez que tava fazendo chin up, as ultimas de cada set estavam complicadas. Pike press eu tenho que melhorar a forma, ta muito feio, o hindu push up tambem ta muito desengonçado, mas ele acabou com meu triceps mesmo com poucas reps. Chipanzé teve PR! Fazer ele na viga é melhor, a mão doí mais, mas a pegada fica melhor.

Vamos ver se essa semana começo a diminuir os carbos, primeiro preciso parar de comer as besteiras que tenho comido, preciso aumentar a proteina que tenho comido pouca também e preciso comer mais bacon.. Hahahaha. Essa semana vai ser mais pra voltar ao ritmo, semana que vem a coisa começa a ficar mais séria.

Abraços.

Link para o comentário

36 minutos atrás, Mklek disse:

Talvez.. kkkkkkk

Tudo que não comi de carboidratos ao longo do ano eu comi nesses últimos dias. Tava fazendo um low carb ao contrário, era high carb todo dia com um dia de refeed de baixo carbo.. Hahahaha

Link para o comentário

41 minutos atrás, R.U.M. disse:

Mas meu objetivo é daqui uns dias fazer o 21/18/15/12/9/6, isso sim é do mal. Mas só de pensar em fazer eu já fico ofegante.. Hahahaha.

Chipanzé acho que vou fazer todo dia, amanhã vou dividir em séries mais curtas. É, as primeiras chins até sairam rápidas mas as ultimas ficaram um pouco mais dificeis, preciso pegar melhor o lance de economizar energia na descida, tambem vai ajudar a subir as chins.

Link para o comentário

2 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Talvez.. kkkkkkk

Tudo que não comi de carboidratos ao longo do ano eu comi nesses últimos dias. Tava fazendo um low carb ao contrário, era high carb todo dia com um dia de refeed de baixo carbo.. Hahahaha

Carbo é vida, Má, não dá pra tirar hahaha

Link para o comentário

2 horas atrás, FabianaF disse:

Hahaha.. Da sim!!!! Fiquei um bom tempo sem carbo, o problema é a facilidade e o lado social. Esses dias estavam sendo bem corridos, ai não da tempo de cozinhar, tem que comer o que tem, ai vai se deixando levar pelo que todos comem e quando ve, pronto, já comi a pizza e to esperando o bolo.. kkkkkkkkk

Mas carbo é bom, eu gosto. Sou uma das pessoas que mais gostam, pra falar a verdade. Arroz, macarrão, pizza e lasanha são meus pontos fracos, mas como meu lado carnivoro fala alto, consigo deixar as massas de lado por uma carne.. Hahaha

Link para o comentário

30 minutos atrás, Mklek disse:

Da pra viver sem carbo, mas da pra viver com ele também, né.. Hahahaha. Pra passar essa fissura por doces o que tem que fazer é corta-los, simples mas difícil. Sucralose vai elevar insulina, só não vai ter kcal, é menos pior que açucar, mas se puder evitar é melhor. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...